Buzinaço contra o PT agita o trânsito em Lauro de Freitas

Movimento ocorreu na última sexta-feira (20)
Por: Brado Jornal 23.set.2024 às 15h50
Buzinaço contra o PT agita o trânsito em Lauro de Freitas

No final da tarde da última sexta-feira, o candidato a vereador de Lauro de Freitas, Vinícius Nieto (PL), organizou um buzinaço na Passarela das Flores, também conhecida como Passarela do Maxxi. O protesto, que reuniu dezenas de apoiadores, foi uma manifestação contra o Partido dos Trabalhadores (PT) e a atual prefeita da cidade, Moema Gramacho, que está em seu quarto mandato.

Uma grande faixa posicionada na passarela exibia a frase: "Contra o PT, buzine", provocando uma onda de buzinaços de motoristas que passavam pelo local, demonstrando seu apoio. Entre os manifestantes, os gritos de ordem ecoavam fortemente, com frases como "Fora PT", "Tchau, Moema" e gritos de apoio como "Tô com você, Nieto" e "Você é nossa esperança", em clara demonstração de apoio ao candidato e descontentamento com a administração petista. A prefeita Moema Gramacho, que enfrenta uma rejeição superior a 70%, foi o principal alvo das críticas no evento.

Vinícius Nieto, conhecido por sua postura crítica e oposição à gestão de Moema, utilizou o buzinaço como parte de sua estratégia para fortalecer sua campanha. O candidato tem conquistado o apoio de eleitores insatisfeitos, que clamam por renovação política em Lauro de Freitas. Defendendo pautas conservadoras, como Deus, Pátria e Família, além de combater a corrupção, Nieto vem se consolidando como um dos principais nomes da oposição local.

O buzinaço na Passarela das Flores chamou a atenção de quem transitava pela região e gerou grande engajamento nas redes sociais. Após o evento, Nieto agradeceu o apoio de seus seguidores e reforçou seu compromisso de continuar lutando por uma Lauro de Freitas diferente.

Com as eleições se aproximando, Vinícius Nieto promete intensificar sua campanha, reunindo o apoio de uma população cada vez mais desiludida com a gestão atual. Ele conta ainda com o apoio de figuras de destaque do conservadorismo, como Nikolas Ferreira, o presidente Jair Bolsonaro, o deputado Diego Castro e a Dra. Raissa Soares.



📲 Baixe agora o aplicativo oficial da BRADO
e receba os principais destaques do dia em primeira mão
O que estão dizendo

Deixe sua opinião!

Assine agora e comente nesta matéria com benefícos exclusivos.

Sem comentários

Seja o primeiro a comentar nesta matéria!

Carregar mais
Carregando...

Carregando...

Veja Também
Jornalista Cristiane Sampaio é encontrada morta em apartamento
Produtora da TV Câmara, de 40 anos, vivia em Brasília desde 2016 e deixou comoção entre colegas no DF e no Ceará
Denúncia de funcionário fantasma em Itapetinga: apenas 4 vereadores assinam CPI
Poucos parlamentares cobram explicações sobre fraudes na Prefeitura
Jerônimo nega atrasos na ponte Salvador-Itaparica
Governador afirma que prazos estão sendo cumpridos e ironiza críticas da oposição
Flávio Bolsonaro participa de feira agropecuária na Bahia
Pré-candidato do PL critica tributação federal e busca diálogo com o agronegócio baiano
Justiça limita acesso de deputados a áreas restritas de hospitais baianos
Decisão do TJ-BA obriga parlamentares a seguirem protocolos da Sesab em unidades estaduais, atendendo ação do governo Jerônimo Rodrigues
Vorcaro isenta Moraes em nova proposta de delação
Ex-banqueiro sustenta que pagamentos ao escritório da esposa do ministro foram por serviços regulares e nega contrapartidas
Carregando..