Buzinaço contra o PT agita o trânsito em Lauro de Freitas

Movimento ocorreu na última sexta-feira (20)
Por: Brado Jornal 23.set.2024 às 15h50
Buzinaço contra o PT agita o trânsito em Lauro de Freitas

No final da tarde da última sexta-feira, o candidato a vereador de Lauro de Freitas, Vinícius Nieto (PL), organizou um buzinaço na Passarela das Flores, também conhecida como Passarela do Maxxi. O protesto, que reuniu dezenas de apoiadores, foi uma manifestação contra o Partido dos Trabalhadores (PT) e a atual prefeita da cidade, Moema Gramacho, que está em seu quarto mandato.

Uma grande faixa posicionada na passarela exibia a frase: "Contra o PT, buzine", provocando uma onda de buzinaços de motoristas que passavam pelo local, demonstrando seu apoio. Entre os manifestantes, os gritos de ordem ecoavam fortemente, com frases como "Fora PT", "Tchau, Moema" e gritos de apoio como "Tô com você, Nieto" e "Você é nossa esperança", em clara demonstração de apoio ao candidato e descontentamento com a administração petista. A prefeita Moema Gramacho, que enfrenta uma rejeição superior a 70%, foi o principal alvo das críticas no evento.

Vinícius Nieto, conhecido por sua postura crítica e oposição à gestão de Moema, utilizou o buzinaço como parte de sua estratégia para fortalecer sua campanha. O candidato tem conquistado o apoio de eleitores insatisfeitos, que clamam por renovação política em Lauro de Freitas. Defendendo pautas conservadoras, como Deus, Pátria e Família, além de combater a corrupção, Nieto vem se consolidando como um dos principais nomes da oposição local.

O buzinaço na Passarela das Flores chamou a atenção de quem transitava pela região e gerou grande engajamento nas redes sociais. Após o evento, Nieto agradeceu o apoio de seus seguidores e reforçou seu compromisso de continuar lutando por uma Lauro de Freitas diferente.

Com as eleições se aproximando, Vinícius Nieto promete intensificar sua campanha, reunindo o apoio de uma população cada vez mais desiludida com a gestão atual. Ele conta ainda com o apoio de figuras de destaque do conservadorismo, como Nikolas Ferreira, o presidente Jair Bolsonaro, o deputado Diego Castro e a Dra. Raissa Soares.



📲 Baixe agora o aplicativo oficial da BRADO
e receba os principais destaques do dia em primeira mão
O que estão dizendo

Deixe sua opinião!

Assine agora e comente nesta matéria com benefícos exclusivos.

Sem comentários

Seja o primeiro a comentar nesta matéria!

Carregar mais
Carregando...

Carregando...

Veja Também
Flávio Bolsonaro e Valdemar se reúnem com empresários em Miami
Senador amplia contatos com o setor privado após avanço nas pesquisas eleitorais; presidente do PL participou do jantar
Eduardo Bolsonaro ignora base bolsonarista e apoia centrão André do Prado para o Senado
Deputado federal descarta nomes como Ricardo Salles e Derrite e oficializa preferência por presidente da Alesp
Vereador do PT critica governo Jerônimo por “requentar” apoios
Alex Tanuri afirma que anúncios de adesões em Juazeiro não representam novidade e cobra mais investimentos do Executivo estadual.
Partido Missão tem sua primeira lei sancionada pela Presidência da República
Lei nº 15.397/2026 endurece penas para crimes patrimoniais e tipifica novas condutas no Código Penal
Diretor de escola é preso por suspeita de abuso sexual contra aluno autista
Adolescente com Transtorno do Espectro Autista foi vítima de crime dentro da unidade educacional em Arraial D'Ajuda, distrito de Porto Seguro, no sul da Bahia.
Chico Salles busca recuperar prejuízo no Banco Master
Empresário baiano, fundador de importantes instituições de ensino e editora, processa executivos após perder centenas de milhares de reais em investimentos no banco liquidado
Carregando..