Buzinaço contra o PT agita o trânsito em Lauro de Freitas

Movimento ocorreu na última sexta-feira (20)
Por: Brado Jornal 23.set.2024 às 15h50
Buzinaço contra o PT agita o trânsito em Lauro de Freitas

No final da tarde da última sexta-feira, o candidato a vereador de Lauro de Freitas, Vinícius Nieto (PL), organizou um buzinaço na Passarela das Flores, também conhecida como Passarela do Maxxi. O protesto, que reuniu dezenas de apoiadores, foi uma manifestação contra o Partido dos Trabalhadores (PT) e a atual prefeita da cidade, Moema Gramacho, que está em seu quarto mandato.

Uma grande faixa posicionada na passarela exibia a frase: "Contra o PT, buzine", provocando uma onda de buzinaços de motoristas que passavam pelo local, demonstrando seu apoio. Entre os manifestantes, os gritos de ordem ecoavam fortemente, com frases como "Fora PT", "Tchau, Moema" e gritos de apoio como "Tô com você, Nieto" e "Você é nossa esperança", em clara demonstração de apoio ao candidato e descontentamento com a administração petista. A prefeita Moema Gramacho, que enfrenta uma rejeição superior a 70%, foi o principal alvo das críticas no evento.

Vinícius Nieto, conhecido por sua postura crítica e oposição à gestão de Moema, utilizou o buzinaço como parte de sua estratégia para fortalecer sua campanha. O candidato tem conquistado o apoio de eleitores insatisfeitos, que clamam por renovação política em Lauro de Freitas. Defendendo pautas conservadoras, como Deus, Pátria e Família, além de combater a corrupção, Nieto vem se consolidando como um dos principais nomes da oposição local.

O buzinaço na Passarela das Flores chamou a atenção de quem transitava pela região e gerou grande engajamento nas redes sociais. Após o evento, Nieto agradeceu o apoio de seus seguidores e reforçou seu compromisso de continuar lutando por uma Lauro de Freitas diferente.

Com as eleições se aproximando, Vinícius Nieto promete intensificar sua campanha, reunindo o apoio de uma população cada vez mais desiludida com a gestão atual. Ele conta ainda com o apoio de figuras de destaque do conservadorismo, como Nikolas Ferreira, o presidente Jair Bolsonaro, o deputado Diego Castro e a Dra. Raissa Soares.



📲 Baixe agora o aplicativo oficial da BRADO
e receba os principais destaques do dia em primeira mão
O que estão dizendo

Deixe sua opinião!

Assine agora e comente nesta matéria com benefícos exclusivos.

Sem comentários

Seja o primeiro a comentar nesta matéria!

Carregar mais
Carregando...

Carregando...

Veja Também
Salvador começa vacinação gratuita contra gripe
Campanha municipal prioriza grupos de risco a partir desta quarta-feira; Dia D de mobilização ocorre no sábado para aumentar cobertura vacinal.
Crescimento de Renan Santos entre jovens da geração Z acende alerta no governo Lula
Pré-candidato do Partido Missão avançou de 15,9% para 24,7% na intenção de voto entre eleitores de 16 a 24 anos, segundo pesquisa AtlasIntel divulgada em 25 de março
Absurdo: ALBA contrata R$ 676 mil anuais para locação de TVs, totens e painéis LED; contratos com empresa de limpeza e valores acima do mercado geram questionamentos
Pesquisa realizada em cotações públicas e sites especializados de locação audiovisual no Brasil revela que os valores estimados pela ALBA estão significativamente acima da média praticada no mercado para locações de equipamentos semelhantes
Ameaça do BDM gera pânico em Lauro de Freitas
Suposto alerta de facção exige cancelamento do show de MC Poze no dia 18 de abril e deixa rodoviários e moradores temerosos na região metropolitana de Salvador
Polícia Federal deflagra operação contra fraudes de R$ 500 milhões na Caixa
Investigação aponta envolvimento de funcionários de banco e empresários em esquema de estelionato e lavagem de dinheiro.
Lula se equivoca ao falar de crime organizado
Presidente Luiz Inácio Lula da Silva comete lapso verbal ao afirmar que Brasil será um dos países mais respeitados do mundo no crime organizado durante cerimônia de sanção do PL Antifacção; Secom corrige e esclarece que a real intenção era destacar o combate à criminalidade
Carregando..