Alexandre Moreira derruba denúncia de impulsionamento irregular nas redes na Justiça: ‘Vencemos os comunistas’

Alexandre atribuiu a denúncia a setores da esquerda e ressaltou os recentes resultados de suas redes sociais
Por: Brado Jornal 24.set.2024 às 20h47
Alexandre Moreira derruba denúncia de impulsionamento irregular nas redes na Justiça: ‘Vencemos os comunistas’

O presidente do grupo Bahia Direita e candidato a vereador de Salvador pelo PL, Alexandre Moreira, venceu nesta terça-feira (24) uma denúncia na Justiça Eleitoral que o acusava de impulsionamento irregular nas redes sociais. A denúncia foi arquivada após a decisão do juiz responsável, que entendeu que não havia fundamentos suficientes para a acusação.

Alexandre atribuiu a denúncia a setores da esquerda e ressaltou os recentes resultados de suas redes sociais, que alcançaram a marca de quase 3 milhões de pessoas em seu perfil no Instagram. Em uma publicação, o candidato afirmou que a ação fazia parte de uma tentativa de intimidação contra sua campanha.

“Essa é uma clara tentativa de intimidação contra nós, da direita. A denúncia, como comprovado pela decisão judicial, não tinha qualquer fundamento legal. Vencemos os comunistas na Justiça Eleitoral e vamos vencer também nas urnas no dia 6 de outubro. A esquerda sabe que, se eu chegar à Câmara, eles não terão um minuto de paz. Por isso, recorreram a essa palhaçada”, declarou Alexandre Moreira.

Com a vitória na Justiça Eleitoral, o candidato segue em campanha para as eleições municipais, previstas para acontecer no próximo mês. Vale destacar que Alexandre Moreira é apoiado pelo ex-presidente Jair Bolsonaro e pelos deputados Capitão Alden e Diego Castro, todos do PL.



📲 Baixe agora o aplicativo oficial da BRADO
e receba os principais destaques do dia em primeira mão
O que estão dizendo

Deixe sua opinião!

Assine agora e comente nesta matéria com benefícos exclusivos.

Sem comentários

Seja o primeiro a comentar nesta matéria!

Carregar mais
Carregando...

Carregando...

Veja Também
Brasil enfrenta a Escócia na última rodada da fase de grupos da Copa do Mundo 2026
Partida decisiva acontece nesta quarta-feira (24), às 19h, no Hard Rock Stadium, em Miami
Pré-candidato pelo Missão lança “Operação Pix na Viola” no Paraná
Gabriel Bertolucci divulga ranking das cidades que mais gastaram com shows e eventos e oferece relatório gratuito
Breno, do Café com Teu Pai, anuncia pré-candidatura a deputado federal pelo PL no Rio de Janeiro
Influenciador e policial rodoviário federal declara intenção de concorrer nas eleições de 2026
Abelardo de la Espriella vence Iván Cepeda e direita assume presidência da Colômbia
Apuração preliminar aponta vitória por margem apertada; contagem oficial começa nesta segunda-feira (22)
X e Grok apresentam instabilidade nesta segunda-feira; usuários relatam falhas apesar de status oficial normal
Reclamações sobre lentidão, erros de carregamento e indisponibilidade se multiplicam, enquanto plataformas da xAI ainda não reconhecem um incidente generalizado.
Justiça determina que governo da Bahia garanta hemodiálise a paciente com 7% dos rins funcionando
Decisão concede tutela de urgência e dá prazo de 48 horas para transferência e inclusão em clínica especializada
Carregando..