Alexandre Moreira derruba denúncia de impulsionamento irregular nas redes na Justiça: ‘Vencemos os comunistas’

Alexandre atribuiu a denúncia a setores da esquerda e ressaltou os recentes resultados de suas redes sociais
Por: Brado Jornal 24.set.2024 às 20h47
Alexandre Moreira derruba denúncia de impulsionamento irregular nas redes na Justiça: ‘Vencemos os comunistas’

O presidente do grupo Bahia Direita e candidato a vereador de Salvador pelo PL, Alexandre Moreira, venceu nesta terça-feira (24) uma denúncia na Justiça Eleitoral que o acusava de impulsionamento irregular nas redes sociais. A denúncia foi arquivada após a decisão do juiz responsável, que entendeu que não havia fundamentos suficientes para a acusação.

Alexandre atribuiu a denúncia a setores da esquerda e ressaltou os recentes resultados de suas redes sociais, que alcançaram a marca de quase 3 milhões de pessoas em seu perfil no Instagram. Em uma publicação, o candidato afirmou que a ação fazia parte de uma tentativa de intimidação contra sua campanha.

“Essa é uma clara tentativa de intimidação contra nós, da direita. A denúncia, como comprovado pela decisão judicial, não tinha qualquer fundamento legal. Vencemos os comunistas na Justiça Eleitoral e vamos vencer também nas urnas no dia 6 de outubro. A esquerda sabe que, se eu chegar à Câmara, eles não terão um minuto de paz. Por isso, recorreram a essa palhaçada”, declarou Alexandre Moreira.

Com a vitória na Justiça Eleitoral, o candidato segue em campanha para as eleições municipais, previstas para acontecer no próximo mês. Vale destacar que Alexandre Moreira é apoiado pelo ex-presidente Jair Bolsonaro e pelos deputados Capitão Alden e Diego Castro, todos do PL.



📲 Baixe agora o aplicativo oficial da BRADO
e receba os principais destaques do dia em primeira mão
O que estão dizendo

Deixe sua opinião!

Assine agora e comente nesta matéria com benefícos exclusivos.

Sem comentários

Seja o primeiro a comentar nesta matéria!

Carregar mais
Carregando...

Carregando...

Veja Também
Termômetros podem atingir 32°C em Salvador no fim de semana, segundo Climatempo
Na sexta-feira, a previsão aponta sol com muitas nuvens e períodos de céu encoberto, sem chuva também à noite. As temperaturas devem oscilar entre 24°C e 31°C, com umidade relativa do ar de 61% a 88% e ventos de cerca de 11 km/h, com rajadas de até 33 km/h.
Sete detidos após resgate de família em cativeiro no Vale das Pedrinhas
Ao perceberem a aproximação das equipes, os suspeitos empreenderam fuga.
Temendo derrota no segundo turno, Lula adota pauta conservadora e tenta se isentar de falhas na gestão
Historicamente contrário à redução, Lula passou a defender a responsabilização de adolescentes a partir dos 16 anos apenas para crimes hediondos.
Eduardo Bolsonaro diz que Leandro de Jesus teria cargo em governo Flávio
Leandro disputou deputado federal em 2026 e terminou como suplente, com 91.368 votos
Ofício do DCE da UFBA pede alteração de aulas e avaliações para mobilização contra a direita
O ofício também pede apoio do chamado “corpo docente progressista” e propõe a realização de “Aulas nas Ruas”.
Futura mostra Flávio e Lula separados por 1,6 ponto nos votos válidos
Senador aparece com 50,8% e presidente com 49,2%; diferença recua em relação à rodada anterior e permanece dentro da margem de erro
Carregando..