Alexandre Moreira derruba denúncia de impulsionamento irregular nas redes na Justiça: ‘Vencemos os comunistas’

Alexandre atribuiu a denúncia a setores da esquerda e ressaltou os recentes resultados de suas redes sociais
Por: Brado Jornal 24.set.2024 às 20h47
Alexandre Moreira derruba denúncia de impulsionamento irregular nas redes na Justiça: ‘Vencemos os comunistas’

O presidente do grupo Bahia Direita e candidato a vereador de Salvador pelo PL, Alexandre Moreira, venceu nesta terça-feira (24) uma denúncia na Justiça Eleitoral que o acusava de impulsionamento irregular nas redes sociais. A denúncia foi arquivada após a decisão do juiz responsável, que entendeu que não havia fundamentos suficientes para a acusação.

Alexandre atribuiu a denúncia a setores da esquerda e ressaltou os recentes resultados de suas redes sociais, que alcançaram a marca de quase 3 milhões de pessoas em seu perfil no Instagram. Em uma publicação, o candidato afirmou que a ação fazia parte de uma tentativa de intimidação contra sua campanha.

“Essa é uma clara tentativa de intimidação contra nós, da direita. A denúncia, como comprovado pela decisão judicial, não tinha qualquer fundamento legal. Vencemos os comunistas na Justiça Eleitoral e vamos vencer também nas urnas no dia 6 de outubro. A esquerda sabe que, se eu chegar à Câmara, eles não terão um minuto de paz. Por isso, recorreram a essa palhaçada”, declarou Alexandre Moreira.

Com a vitória na Justiça Eleitoral, o candidato segue em campanha para as eleições municipais, previstas para acontecer no próximo mês. Vale destacar que Alexandre Moreira é apoiado pelo ex-presidente Jair Bolsonaro e pelos deputados Capitão Alden e Diego Castro, todos do PL.



📲 Baixe agora o aplicativo oficial da BRADO
e receba os principais destaques do dia em primeira mão
O que estão dizendo

Deixe sua opinião!

Assine agora e comente nesta matéria com benefícos exclusivos.

Sem comentários

Seja o primeiro a comentar nesta matéria!

Carregar mais
Carregando...

Carregando...

Veja Também
Regra do governo beneficia TV de advogado de Brasília
Mudança no Ministério das Comunicações permite expansão nacional da emissora
Carlos Muniz deve anunciar nesta quarta quem apoiará ao governo
Presidente da Câmara de Salvador afirma que define até o dia 5 o candidato que terá seu respaldo na disputa pelo Palácio de Ondina
TRE-BA multa deputado por ofensas a Jerônimo e Wagner
Tribunal eleitoral da Bahia aplica multa de R$ 5 mil a Leandro de Jesus por propaganda negativa antecipada em vídeo no TikTok
Dino é sorteado para relatar terceiro inquérito contra Lulinha
Ministro do STF assume apuração sobre suspeitas de corrupção e tráfico de influência
Zé Felipe é alvo de denúncias após vídeo com o filho
Cantor recebe queixas no Ministério dos Direitos Humanos por gravação com o caçula
Pagamentos de amiga de Lulinha a Marcola
Saída do chefe de gabinete de Lula pode estar ligada à descoberta de transferências
Carregando..