Marçal lidera em São Paulo, diz pesquisa

Os dados são de uma pesquisa do instituto Futura Inteligência, em parceria com a empresa 100% Cidades, divulgada na manhã desta quinta-feira (26)
Por: Brado Jornal 26.set.2024 às 11h33 - Atualizado: 26.set.2024 às 11h33
Marçal lidera em São Paulo, diz pesquisa
Reprodução/YouTube

O empresário Pablo Marçal (PRTB) lidera a corrida pela prefeitura de São Paulo (SP), com 26,9% das intenções de voto, seguido pelo deputado federal Guilherme Boulos (PSOL), que registra 24,1%, e pelo atual prefeito Ricardo Nunes (MDB), com 23,6%.

Os dados são de uma pesquisa do instituto Futura Inteligência, em parceria com a empresa 100% Cidades, divulgada na manhã desta quinta-feira (26).

Considerando a margem de erro de 3,1 pontos percentuais, os candidatos estão tecnicamente empatados na liderança. Na quarta posição, Tabata Amaral (PSB) aparece com 9,8%.

O apresentador José Luiz Datena (PSDB) soma 2,8%, também empatado com Marina Helena (NOVO), que tem 2,2%. Os demais candidatos não ultrapassam 1% das intenções de voto. Brancos e nulos somam 4,3%, enquanto os indecisos totalizam 4,7%.

Em comparação ao levantamento anterior, divulgado em 19 de setembro, Pablo Marçal registrou uma recuperação significativa, com um aumento de 7,2 pontos percentuais.

Por outro lado, Ricardo Nunes apresentou uma queda de 4,4 pontos, e Boulos teve uma oscilação negativa de 1,4 ponto.

A pesquisa, registrada no TSE sob o número SP-09179/2024, foi realizada entre os dias 24 e 25 de setembro e consistiu em 1.000 entrevistas, utilizando a metodologia CATI (entrevista telefônica assistida por computador). A margem de erro é de 3,1 pontos percentuais, com um nível de confiança de 95%.

Na pesquisa espontânea, em que os entrevistados indicam sua preferência eleitoral sem sugestões do instituto, Pablo Marçal aparece com 24,3%, seguido por Guilherme Boulos, que registra 22,4%.

Ricardo Nunes tem 19,8% e Tabata Amaral soma 6,1%. José Luiz Datena, por sua vez, alcança apenas 2,9% nesse contexto.



📲 Baixe agora o aplicativo oficial da BRADO
e receba os principais destaques do dia em primeira mão
O que estão dizendo

Deixe sua opinião!

Assine agora e comente nesta matéria com benefícos exclusivos.

Sem comentários

Seja o primeiro a comentar nesta matéria!

Carregar mais
Carregando...

Carregando...

Veja Também
Pesquisa indica estabilidade eleitoral em grandes estados para 2026
Levantamento Genial/Quaest mostra que disputa entre Lula e Flávio Bolsonaro reproduz divisão de 2022, com ajustes regionais
Papa defende missão de paz da Igreja em resposta a Trump
Leão XIV rebate acusações de fraqueza e reafirma oposição ao armamento nuclear
Vereador do PT critica governo Jerônimo por “requentar” apoios
Alex Tanuri afirma que anúncios de adesões em Juazeiro não representam novidade e cobra mais investimentos do Executivo estadual.
Jaques Wagner nega interferência contra nome de Lula ao STF
Senador petista rebate suspeitas de articulação com oposição e aponta traições internas na rejeição de Messias
Anexos da delação de Daniel Vorcaro são finalizados
Negociação do acordo de colaboração com PGR e PF deve iniciar após entrega do material pelo ex-banqueiro.
Amargosa aumenta gastos com São João em 204% enquanto saneamento básico fica para trás
Prefeitura do Recôncavo baiano investe milhões em festas juninas, mas deixa milhares de moradores sem água tratada e coleta de esgoto
Carregando..