Marçal lidera em São Paulo, diz pesquisa

Os dados são de uma pesquisa do instituto Futura Inteligência, em parceria com a empresa 100% Cidades, divulgada na manhã desta quinta-feira (26)
Por: Brado Jornal 26.set.2024 às 11h33 - Atualizado: 26.set.2024 às 11h33
Marçal lidera em São Paulo, diz pesquisa
Reprodução/YouTube

O empresário Pablo Marçal (PRTB) lidera a corrida pela prefeitura de São Paulo (SP), com 26,9% das intenções de voto, seguido pelo deputado federal Guilherme Boulos (PSOL), que registra 24,1%, e pelo atual prefeito Ricardo Nunes (MDB), com 23,6%.

Os dados são de uma pesquisa do instituto Futura Inteligência, em parceria com a empresa 100% Cidades, divulgada na manhã desta quinta-feira (26).

Considerando a margem de erro de 3,1 pontos percentuais, os candidatos estão tecnicamente empatados na liderança. Na quarta posição, Tabata Amaral (PSB) aparece com 9,8%.

O apresentador José Luiz Datena (PSDB) soma 2,8%, também empatado com Marina Helena (NOVO), que tem 2,2%. Os demais candidatos não ultrapassam 1% das intenções de voto. Brancos e nulos somam 4,3%, enquanto os indecisos totalizam 4,7%.

Em comparação ao levantamento anterior, divulgado em 19 de setembro, Pablo Marçal registrou uma recuperação significativa, com um aumento de 7,2 pontos percentuais.

Por outro lado, Ricardo Nunes apresentou uma queda de 4,4 pontos, e Boulos teve uma oscilação negativa de 1,4 ponto.

A pesquisa, registrada no TSE sob o número SP-09179/2024, foi realizada entre os dias 24 e 25 de setembro e consistiu em 1.000 entrevistas, utilizando a metodologia CATI (entrevista telefônica assistida por computador). A margem de erro é de 3,1 pontos percentuais, com um nível de confiança de 95%.

Na pesquisa espontânea, em que os entrevistados indicam sua preferência eleitoral sem sugestões do instituto, Pablo Marçal aparece com 24,3%, seguido por Guilherme Boulos, que registra 22,4%.

Ricardo Nunes tem 19,8% e Tabata Amaral soma 6,1%. José Luiz Datena, por sua vez, alcança apenas 2,9% nesse contexto.



📲 Baixe agora o aplicativo oficial da BRADO
e receba os principais destaques do dia em primeira mão
O que estão dizendo

Deixe sua opinião!

Assine agora e comente nesta matéria com benefícos exclusivos.

Sem comentários

Seja o primeiro a comentar nesta matéria!

Carregar mais
Carregando...

Carregando...

Veja Também
Prefeito anuncia aumento na passagem de ônibus de Salvador para 2026
Subsídio aprovado pela Câmara adia reajuste, mas prefeito confirma elevação no próximo ano
Ex-ministro Aldo Rebelo anuncia candidatura à Presidência pelo Democracia Cristã em 2026
Ex-aliado de Lula critica governo atual, defende anistia ampla e apresenta plataforma dos “4Rs”
Desemprego no Brasil atinge mínima histórica de 5,2%
Recorde de ocupados chega a 103,2 milhões, com renda média em patamar inédito
Depoimentos de Vorcaro e diretor do BC marcam nova fase na apuração do caso Master no STF
Controvérsias em torno da acareação determinada por Toffoli
Governador da Bahia atribui alto endividamento a bloqueios no governo Bolsonaro
Jerônimo defende empréstimos como compensação por perdas federais e destaca equilíbrio fiscal do estado
Carregando..