Marçal lidera em São Paulo, diz pesquisa

Os dados são de uma pesquisa do instituto Futura Inteligência, em parceria com a empresa 100% Cidades, divulgada na manhã desta quinta-feira (26)
Por: Brado Jornal 26.set.2024 às 11h33 - Atualizado: 26.set.2024 às 11h33
Marçal lidera em São Paulo, diz pesquisa
Reprodução/YouTube

O empresário Pablo Marçal (PRTB) lidera a corrida pela prefeitura de São Paulo (SP), com 26,9% das intenções de voto, seguido pelo deputado federal Guilherme Boulos (PSOL), que registra 24,1%, e pelo atual prefeito Ricardo Nunes (MDB), com 23,6%.

Os dados são de uma pesquisa do instituto Futura Inteligência, em parceria com a empresa 100% Cidades, divulgada na manhã desta quinta-feira (26).

Considerando a margem de erro de 3,1 pontos percentuais, os candidatos estão tecnicamente empatados na liderança. Na quarta posição, Tabata Amaral (PSB) aparece com 9,8%.

O apresentador José Luiz Datena (PSDB) soma 2,8%, também empatado com Marina Helena (NOVO), que tem 2,2%. Os demais candidatos não ultrapassam 1% das intenções de voto. Brancos e nulos somam 4,3%, enquanto os indecisos totalizam 4,7%.

Em comparação ao levantamento anterior, divulgado em 19 de setembro, Pablo Marçal registrou uma recuperação significativa, com um aumento de 7,2 pontos percentuais.

Por outro lado, Ricardo Nunes apresentou uma queda de 4,4 pontos, e Boulos teve uma oscilação negativa de 1,4 ponto.

A pesquisa, registrada no TSE sob o número SP-09179/2024, foi realizada entre os dias 24 e 25 de setembro e consistiu em 1.000 entrevistas, utilizando a metodologia CATI (entrevista telefônica assistida por computador). A margem de erro é de 3,1 pontos percentuais, com um nível de confiança de 95%.

Na pesquisa espontânea, em que os entrevistados indicam sua preferência eleitoral sem sugestões do instituto, Pablo Marçal aparece com 24,3%, seguido por Guilherme Boulos, que registra 22,4%.

Ricardo Nunes tem 19,8% e Tabata Amaral soma 6,1%. José Luiz Datena, por sua vez, alcança apenas 2,9% nesse contexto.



📲 Baixe agora o aplicativo oficial da BRADO
e receba os principais destaques do dia em primeira mão
O que estão dizendo

Deixe sua opinião!

Assine agora e comente nesta matéria com benefícos exclusivos.

Sem comentários

Seja o primeiro a comentar nesta matéria!

Carregar mais
Carregando...

Carregando...

Veja Também
Flávio Bolsonaro condiciona desistência de candidatura à liberdade do pai nas eleições
Senador do PL-RJ descreve pré-candidatura como decisão consciente e defende justiça para milhões de eleitores
Parte de sobrado desaba no Catete e deixa 16 feridos na zona sul do Rio
Bombeiros usam cães farejadores, drones térmicos e cerca de 50 militares em operação de resgate; buscas continuam por possíveis vítimas presas nos destroços
Kassab retoma plano de lançar Ratinho Júnior à Presidência em 2026 após anúncio de Flávio Bolsonaro
Conversas no final de semana reforçam interesse do governador do Paraná na disputa nacional
Congresso retoma debate sobre atualização da lei do impeachment
Tensão entre poderes marca agenda legislativa no Senado
Senador Flávio Bolsonaro descreve apoio de Tarcísio de Freitas à sua pré-candidatura
Governador de São Paulo foi o primeiro a saber da decisão de Jair Bolsonaro e reagiu positivamente, segundo entrevista
Vitória garante permanência na Série A com vitória sobre o São Paulo e tropeços de concorrentes
Baralhas decide no Barradão e Rubro-Negro escapa do rebaixamento na rodada final do Brasileirão
Carregando..