Marçal lidera em São Paulo, diz pesquisa

Os dados são de uma pesquisa do instituto Futura Inteligência, em parceria com a empresa 100% Cidades, divulgada na manhã desta quinta-feira (26)
Por: Brado Jornal 26.set.2024 às 11h33 - Atualizado: 26.set.2024 às 11h33
Marçal lidera em São Paulo, diz pesquisa
Reprodução/YouTube

O empresário Pablo Marçal (PRTB) lidera a corrida pela prefeitura de São Paulo (SP), com 26,9% das intenções de voto, seguido pelo deputado federal Guilherme Boulos (PSOL), que registra 24,1%, e pelo atual prefeito Ricardo Nunes (MDB), com 23,6%.

Os dados são de uma pesquisa do instituto Futura Inteligência, em parceria com a empresa 100% Cidades, divulgada na manhã desta quinta-feira (26).

Considerando a margem de erro de 3,1 pontos percentuais, os candidatos estão tecnicamente empatados na liderança. Na quarta posição, Tabata Amaral (PSB) aparece com 9,8%.

O apresentador José Luiz Datena (PSDB) soma 2,8%, também empatado com Marina Helena (NOVO), que tem 2,2%. Os demais candidatos não ultrapassam 1% das intenções de voto. Brancos e nulos somam 4,3%, enquanto os indecisos totalizam 4,7%.

Em comparação ao levantamento anterior, divulgado em 19 de setembro, Pablo Marçal registrou uma recuperação significativa, com um aumento de 7,2 pontos percentuais.

Por outro lado, Ricardo Nunes apresentou uma queda de 4,4 pontos, e Boulos teve uma oscilação negativa de 1,4 ponto.

A pesquisa, registrada no TSE sob o número SP-09179/2024, foi realizada entre os dias 24 e 25 de setembro e consistiu em 1.000 entrevistas, utilizando a metodologia CATI (entrevista telefônica assistida por computador). A margem de erro é de 3,1 pontos percentuais, com um nível de confiança de 95%.

Na pesquisa espontânea, em que os entrevistados indicam sua preferência eleitoral sem sugestões do instituto, Pablo Marçal aparece com 24,3%, seguido por Guilherme Boulos, que registra 22,4%.

Ricardo Nunes tem 19,8% e Tabata Amaral soma 6,1%. José Luiz Datena, por sua vez, alcança apenas 2,9% nesse contexto.



📲 Baixe agora o aplicativo oficial da BRADO
e receba os principais destaques do dia em primeira mão
O que estão dizendo

Deixe sua opinião!

Assine agora e comente nesta matéria com benefícos exclusivos.

Sem comentários

Seja o primeiro a comentar nesta matéria!

Carregar mais
Carregando...

Carregando...

Veja Também
João Pedro Sastre, conhecido como “Gay de Direita”, declara apoio a Lula no segundo turno
Candidato a deputado federal obteve 294 votos e anuncia mudança de posição após primeiro turno
Ministros indicam a Nunes Marques que revisão de Bolsonaro deve ir ao plenário
Fachin diz a interlocutores que não demoraria a pautar o tema se o relator pedisse. A condenação, de 27 anos e 3 meses, saiu da Primeira Turma
Caiado anuncia apoio a Flávio no segundo turno em encontro em Goiânia
Daniel Vilela também declarou voto. O ex-governador disse que Goiás vai dar “a maior vitória” ao candidato do PL. Os 2,6 milhões de Caiado se aproximam da diferença do primeiro turno
Nunes Marques deve liberar revisão de Bolsonaro só depois do 2º turno
A expectativa é de julgamento ainda neste ano, depois do parecer da PGR e do caso da dosimetria. A pena contestada é de 27 anos e 3 meses
Polícia acha Actínio-225 abandonado em São Paulo
Embalagem do radioisótopo, avaliada em R$ 30 mil e destinada a paciente do A.C.Camargo, estava em terreno na Zona Leste
Lula mira rejeição a Flávio e fala em “tesouraço” nos programas sociais
A peça da campanha liga o corte prometido pelo candidato do PL a reduções do governo Jair Bolsonaro. No último Datafolha, os dois empatavam em 45% de rejeição
Carregando..