Marçal lidera em São Paulo, diz pesquisa

Os dados são de uma pesquisa do instituto Futura Inteligência, em parceria com a empresa 100% Cidades, divulgada na manhã desta quinta-feira (26)
Por: Brado Jornal 26.set.2024 às 11h33 - Atualizado: 26.set.2024 às 11h33
Marçal lidera em São Paulo, diz pesquisa
Reprodução/YouTube

O empresário Pablo Marçal (PRTB) lidera a corrida pela prefeitura de São Paulo (SP), com 26,9% das intenções de voto, seguido pelo deputado federal Guilherme Boulos (PSOL), que registra 24,1%, e pelo atual prefeito Ricardo Nunes (MDB), com 23,6%.

Os dados são de uma pesquisa do instituto Futura Inteligência, em parceria com a empresa 100% Cidades, divulgada na manhã desta quinta-feira (26).

Considerando a margem de erro de 3,1 pontos percentuais, os candidatos estão tecnicamente empatados na liderança. Na quarta posição, Tabata Amaral (PSB) aparece com 9,8%.

O apresentador José Luiz Datena (PSDB) soma 2,8%, também empatado com Marina Helena (NOVO), que tem 2,2%. Os demais candidatos não ultrapassam 1% das intenções de voto. Brancos e nulos somam 4,3%, enquanto os indecisos totalizam 4,7%.

Em comparação ao levantamento anterior, divulgado em 19 de setembro, Pablo Marçal registrou uma recuperação significativa, com um aumento de 7,2 pontos percentuais.

Por outro lado, Ricardo Nunes apresentou uma queda de 4,4 pontos, e Boulos teve uma oscilação negativa de 1,4 ponto.

A pesquisa, registrada no TSE sob o número SP-09179/2024, foi realizada entre os dias 24 e 25 de setembro e consistiu em 1.000 entrevistas, utilizando a metodologia CATI (entrevista telefônica assistida por computador). A margem de erro é de 3,1 pontos percentuais, com um nível de confiança de 95%.

Na pesquisa espontânea, em que os entrevistados indicam sua preferência eleitoral sem sugestões do instituto, Pablo Marçal aparece com 24,3%, seguido por Guilherme Boulos, que registra 22,4%.

Ricardo Nunes tem 19,8% e Tabata Amaral soma 6,1%. José Luiz Datena, por sua vez, alcança apenas 2,9% nesse contexto.



📲 Baixe agora o aplicativo oficial da BRADO
e receba os principais destaques do dia em primeira mão
O que estão dizendo

Deixe sua opinião!

Assine agora e comente nesta matéria com benefícos exclusivos.

Sem comentários

Seja o primeiro a comentar nesta matéria!

Carregar mais
Carregando...

Carregando...

Veja Também
Celina Leão é reeleita governadora do Distrito Federal
Governadora do PP vence Leandro Grass no segundo turno e permanecerá à frente do Governo do DF pelos próximos quatro anos.
Vitória do 13
O resultado das urnas confirma a vitória de Luiz Inácio Lula da Silva na disputa pela Presidência da República.
Câmara de Salvador gasta quase R$ 17 milhões com tecnologia, mas servidores relatam falhas em sistemas e equipamentos
Despesas de janeiro a agosto de 2026 somam R$ 16,96 milhões; relatos apontam computadores lentos, quedas de rede, programas que travam e problemas nas catracas de acesso ao prédio
Operação do transporte público no 2º turno motiva ordem de prisão e acionamento do TSE na Bahia
Retenção da frota de ônibus em Salvador leva a decisão judicial contra secretário municipal e pedido de extensão do horário de votação em três municípios baianos
Flávio Bolsonaro lidera votação parcial no exterior; Lula vence em países da Ásia e Oceania
Boletins de urna do segundo turno apontam vantagem de Flávio Bolsonaro na soma parcial dos votos divulgados; Lula venceu na Nova Zelândia, na China, na Austrália e na Coreia do Sul.
Anulação do 2º turno possível, diz professor
Fernando Neisser, da FGV, aponta desigualdade entre seções após extensão de horário do STF
Carregando..