Marçal tem 31,8%, Boulos, 23,3%, e Nunes, 20,1%, diz pesquisa

Na quarta posição, Tabata Amaral (PSB) tem 6,6%, empatada tecnicamente com o apresentador José Luiz Datena (PSDB), com 5,3%, e Marina Helena (NOVO), com 3,1%
Por: Brado Jornal 27.set.2024 às 10h30
Marçal tem 31,8%, Boulos, 23,3%, e Nunes, 20,1%, diz pesquisa

O influenciador Pablo Marçal (PRTB) tem 31,8% das intenções de votos na disputa pela prefeitura da cidade de São Paulo, o deputado federal Guilherme Boulos (PSOL) aparece com 23,3%, e o atual prefeito Ricardo Nunes (MDB), com 20,1%, segundo pesquisa Veritá divulgada nesta sexta-feira, 27.

Segundo a margem de erro, que é de dois pontos percentuais para mais ou para menos, Boulos e Nunes estão empatados na segunda posição.

Na quarta posição, Tabata Amaral (PSB) tem 6,6%, empatada tecnicamente com o apresentador José Luiz Datena (PSDB), com 5,3%, e Marina Helena (NOVO), com 3,1%.

Bebeto Haddad (DC) aparece com 1,2%. Os demais candidatos não passam de 1% cada. Brancos e nulos somam 3,8%, enquanto os entrevistados que não sabem ou não responderam foram 4,1%.

Na comparação com o levantamento anterior, Marçal teve uma oscilação negativa de 0,3 ponto percentual, Boulos caiu 2,7 pontos percentuais, e Nunes teve alta de 5,1 pontos percentuais. Tabata e Datena oscilaram dentro da margem de erro, assim como Marina Helena.


Pesquisa Veritá em SP:

  • Pablo Marçal (PRTB): 31,8%
  • Guilherme Boulos (PSOL): 23,3%
  • Ricardo Nunes (MDB): 20,1%
  • Tabata Amaral (PSB): 6,6%
  • José Luiz Datena (PSDB): 5,3%
  • Marina Helena (NOVO): 3,1%
  • Bebeto Haddad (DC): 1,2%
  • Altino Prazeres (PSTU): 0,3%
  • Ricardo Senese (UP): 0,2%
  • João Pimenta (PCO): 0,1%
  • Indecisos, 4,1%.
  • Brancos e Nulos: 3,8%


A pesquisa foi registrada no TSE como SP-07750/2024 e realizou 3020 entrevistas entre os dias 22 e 26 de setembro, por meio de entrevistas individuais, com a aplicação de questionário estruturado junto a uma amostra representativa do eleitorado. As entrevistas são realizadas por unidade automatizada de respostas com reconhecimento de voz e transcrição de áudios em textos com utilização de questionário eletrônico elaborado de acordo com os objetivos da pesquisa. A margem de erro é de dois pontos percentuais para mais ou para menos.



📲 Baixe agora o aplicativo oficial da BRADO
e receba os principais destaques do dia em primeira mão
O que estão dizendo

Deixe sua opinião!

Assine agora e comente nesta matéria com benefícos exclusivos.

Sem comentários

Seja o primeiro a comentar nesta matéria!

Carregar mais
Carregando...

Carregando...

Veja Também
Cristiano Zanin pede explicações ao TSE sobre suspensão do segundo turno no Rio
Ministro do STF encaminha caso à AGU e à PGR, mas decisão não restabelece votação nem concede liminar pedida pelo PSD
Joans Costa Neres segue internado em estado gravíssimo após acidente na BR-367
Motociclista de 32 anos permanece na UTI em Porto Seguro depois de desviar de ambulância em ultrapassagem irregular
Quaest e Datafolha divulgam pesquisas nesta semana
Institutos apresentam novos levantamentos de intenção de voto para o segundo turno presidencial entre quarta-feira e sábado, véspera da eleição
PF prende mãe e irmão de Oruam
Ação combate monopólio de internet do Comando Vermelho em comunidades do Rio; bloqueio de bens chega a R$ 558 milhões
Gilmar Mendes nega liminar e mantém veto a terceiro mandato na Câmara de Salvador
Ministro do STF rejeita pedido do PDT para permitir nova recondução do atual presidente da Casa ao biênio 2027-2028
TSE infla alterações de locais de votação
Inconsistências no sistema do Tribunal Superior Eleitoral apontam mudanças fictícias de endereço entre os turnos das eleições de 2026; TREs divulgam os locais realmente alterados
Carregando..