Alexandre Moreira lidera carreata com forte adesão de apoiadores: ‘Maior da direita em Salvador’

O evento teve início no Parque dos Ventos, na orla da Boca do Rio, e seguiu até o Farol da Barra
Por: Brado Jornal 28.set.2024 às 14h53
Alexandre Moreira lidera carreata com forte adesão de apoiadores: ‘Maior da direita em Salvador’

O presidente do grupo Bahia Direita e candidato a vereador de Salvador pelo PL, Alexandre Moreira, realizou uma carreata neste sábado (28) que contou com a participação de diversos apoiadores. O evento teve início no Parque dos Ventos, na orla da Boca do Rio, e seguiu até o Farol da Barra, em um trajeto marcado pela presença de veículos e bandeiras.

Além dos apoiadores, a carreata reuniu figuras políticas de destaque, como o deputado estadual Diego Castro, o deputado federal Capitão Alden, e a vice-presidente estadual do PL, Doutora Raissa Soares, que manifestaram seu apoio à candidatura de Moreira.

“A carreata de hoje foi a maior realizada pela direita em Salvador. Vamos trabalhar pela defesa da família, da livre iniciativa e também por causas importantes como o autismo,” afirmou Alexandre Moreira, ressaltando o compromisso de sua campanha.

Vale destacar que a candidatura de Alexandre Moreira conta com o respaldo do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL), que expressou publicamente, em um vídeo, seu desejo de vê-lo eleito na Câmara Municipal de Salvador.



📲 Baixe agora o aplicativo oficial da BRADO
e receba os principais destaques do dia em primeira mão
O que estão dizendo

Deixe sua opinião!

Assine agora e comente nesta matéria com benefícos exclusivos.

Sem comentários

Seja o primeiro a comentar nesta matéria!

Carregar mais
Carregando...

Carregando...

Veja Também
Lula avançou sobre Flávio em 97% das cidades e virou em 213 municípios
Presidente reeleito inverteu resultado no Rio de Janeiro e em Macapá e conquistou 10,3 milhões de votos a mais entre os turnos
B3 aciona circuit breaker após reeleição de Lula
Queda de 10% no Ibovespa interrompe pregão antes da abertura; juros futuros também disparam
Nikolas Ferreira diz que chance de anular eleição é praticamente nula e pede calma
Deputado do PL orienta apoiadores de Flávio Bolsonaro a não irem às ruas por impulso e cita irregularidades no pleito
Lula precisa remanejar R$ 20 bi em 2027
Reajuste do Bolsa Família, Desenrola e promessas de campanha exigem ajustes nas contas federais
Bolsa caminha para uma das maiores quedas desde o Plano Real
Reação do mercado à reeleição de Lula faz Ibovespa derreter mais de 17% nesta segunda-feira, em meio à aversão a ativos brasileiros
Centrão acena a Lula e busca preservar cargos na Esplanada no novo governo
Partidos que apoiaram Flávio Bolsonaro no segundo turno se reaproximam do Palácio do Planalto após a reeleição do petista
Carregando..