Alexandre Moreira lidera carreata com forte adesão de apoiadores: ‘Maior da direita em Salvador’

O evento teve início no Parque dos Ventos, na orla da Boca do Rio, e seguiu até o Farol da Barra
Por: Brado Jornal 28.set.2024 às 14h53
Alexandre Moreira lidera carreata com forte adesão de apoiadores: ‘Maior da direita em Salvador’

O presidente do grupo Bahia Direita e candidato a vereador de Salvador pelo PL, Alexandre Moreira, realizou uma carreata neste sábado (28) que contou com a participação de diversos apoiadores. O evento teve início no Parque dos Ventos, na orla da Boca do Rio, e seguiu até o Farol da Barra, em um trajeto marcado pela presença de veículos e bandeiras.

Além dos apoiadores, a carreata reuniu figuras políticas de destaque, como o deputado estadual Diego Castro, o deputado federal Capitão Alden, e a vice-presidente estadual do PL, Doutora Raissa Soares, que manifestaram seu apoio à candidatura de Moreira.

“A carreata de hoje foi a maior realizada pela direita em Salvador. Vamos trabalhar pela defesa da família, da livre iniciativa e também por causas importantes como o autismo,” afirmou Alexandre Moreira, ressaltando o compromisso de sua campanha.

Vale destacar que a candidatura de Alexandre Moreira conta com o respaldo do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL), que expressou publicamente, em um vídeo, seu desejo de vê-lo eleito na Câmara Municipal de Salvador.



📲 Baixe agora o aplicativo oficial da BRADO
e receba os principais destaques do dia em primeira mão
O que estão dizendo

Deixe sua opinião!

Assine agora e comente nesta matéria com benefícos exclusivos.

Sem comentários

Seja o primeiro a comentar nesta matéria!

Carregar mais
Carregando...

Carregando...

Veja Também
Casa de Lulinha em Brasília foi alugada por dentista da Lava-Jato
Contrato da mansão foi assinado por Rafael Arbex; Roberta Luchsinger negociou o aluguel
Flávio Bolsonaro prepara barqueata no Rio
Ato náutico em Angra dos Reis marca nova estratégia de campanha do pré-candidato
Construtora abre 185 vagas de emprego em Salvador e Camaçari
MRV oferece oportunidades operacionais, administrativas e de engenharia; candidaturas pelo site da empresa
Senador começa a recolher assinaturas para CPMI do Lulinha
Carlos Viana (PSD-MG) defende investigação de novos fatos sobre o filho do presidente e intermediação de interesses privados
TSE proíbe Marçal de ir a debates, fazer campanha na TV e ter acesso a fundos eleitoral e partidário
A restrição tem natureza cautelar e vale até que a Corte avalie definitivamente o pedido de registro de candidatura apresentado pelo partido no sábado (15).
PL reduz candidatos e deixa Flávio sem palanque na maioria dos estados do Nordeste
Senador terá apoio de apenas três nomes ao governo na região, menos da metade do que Jair Bolsonaro teve em 2022
Carregando..