Alexandre Moreira lidera carreata com forte adesão de apoiadores: ‘Maior da direita em Salvador’

O evento teve início no Parque dos Ventos, na orla da Boca do Rio, e seguiu até o Farol da Barra
Por: Brado Jornal 28.set.2024 às 14h53
Alexandre Moreira lidera carreata com forte adesão de apoiadores: ‘Maior da direita em Salvador’

O presidente do grupo Bahia Direita e candidato a vereador de Salvador pelo PL, Alexandre Moreira, realizou uma carreata neste sábado (28) que contou com a participação de diversos apoiadores. O evento teve início no Parque dos Ventos, na orla da Boca do Rio, e seguiu até o Farol da Barra, em um trajeto marcado pela presença de veículos e bandeiras.

Além dos apoiadores, a carreata reuniu figuras políticas de destaque, como o deputado estadual Diego Castro, o deputado federal Capitão Alden, e a vice-presidente estadual do PL, Doutora Raissa Soares, que manifestaram seu apoio à candidatura de Moreira.

“A carreata de hoje foi a maior realizada pela direita em Salvador. Vamos trabalhar pela defesa da família, da livre iniciativa e também por causas importantes como o autismo,” afirmou Alexandre Moreira, ressaltando o compromisso de sua campanha.

Vale destacar que a candidatura de Alexandre Moreira conta com o respaldo do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL), que expressou publicamente, em um vídeo, seu desejo de vê-lo eleito na Câmara Municipal de Salvador.



📲 Baixe agora o aplicativo oficial da BRADO
e receba os principais destaques do dia em primeira mão
O que estão dizendo

Deixe sua opinião!

Assine agora e comente nesta matéria com benefícos exclusivos.

Sem comentários

Seja o primeiro a comentar nesta matéria!

Carregar mais
Carregando...

Carregando...

Veja Também
Lula confirma nova indicação de Jorge Messias ao STF
Presidente diz que vai reapresentar o nome por respeito à prerrogativa presidencial após rejeição no Senado
Mais um bar anuncia fechamento em Salvador
Oxe Drinks, localizado na Barra, divulga carta aberta comunicando o encerramento das atividades
Governo condena articulação de Flávio Bolsonaro nos EUA contra facções
Planalto critica interferência externa na classificação de PCC e Comando Vermelho como terroristas e alerta para riscos ao país
Eduardo Bolsonaro culpa Jerônimo por violência na Bahia após críticas a decisão dos EUA
Governador baiano defende soberania e cooperação internacional contra facções, enquanto filho de Bolsonaro ataca gestões do PT no estado.
Maroon 5 confirma show em Salvador para setembro
Banda norte-americana se apresenta na Casa de Apostas Arena Fonte Nova no dia 10, com ingressos a partir de R$ 210; é a segunda passagem do grupo pela capital baiana.
Caso Vorcaro isola Flávio Bolsonaro e mercado financeiro começa a flertar com Renan Santos para 2026
Empresários que buscavam agenda com o senador agora negam encontros; desgaste com o banqueiro Daniel Vorcaro abre espaço para o pré-candidato do Partido Missão
Carregando..