Alexandre Moreira lidera carreata com forte adesão de apoiadores: ‘Maior da direita em Salvador’

O evento teve início no Parque dos Ventos, na orla da Boca do Rio, e seguiu até o Farol da Barra
Por: Brado Jornal 28.set.2024 às 14h53
Alexandre Moreira lidera carreata com forte adesão de apoiadores: ‘Maior da direita em Salvador’

O presidente do grupo Bahia Direita e candidato a vereador de Salvador pelo PL, Alexandre Moreira, realizou uma carreata neste sábado (28) que contou com a participação de diversos apoiadores. O evento teve início no Parque dos Ventos, na orla da Boca do Rio, e seguiu até o Farol da Barra, em um trajeto marcado pela presença de veículos e bandeiras.

Além dos apoiadores, a carreata reuniu figuras políticas de destaque, como o deputado estadual Diego Castro, o deputado federal Capitão Alden, e a vice-presidente estadual do PL, Doutora Raissa Soares, que manifestaram seu apoio à candidatura de Moreira.

“A carreata de hoje foi a maior realizada pela direita em Salvador. Vamos trabalhar pela defesa da família, da livre iniciativa e também por causas importantes como o autismo,” afirmou Alexandre Moreira, ressaltando o compromisso de sua campanha.

Vale destacar que a candidatura de Alexandre Moreira conta com o respaldo do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL), que expressou publicamente, em um vídeo, seu desejo de vê-lo eleito na Câmara Municipal de Salvador.



📲 Baixe agora o aplicativo oficial da BRADO
e receba os principais destaques do dia em primeira mão
O que estão dizendo

Deixe sua opinião!

Assine agora e comente nesta matéria com benefícos exclusivos.

Sem comentários

Seja o primeiro a comentar nesta matéria!

Carregar mais
Carregando...

Carregando...

Veja Também
Luís Eduardo Magalhães realiza a maior Olimpíada Intercolegial do Norte e Nordeste
O prefeito Junior Marabá fez abriu oficialmente ontem, quinta-feira (10), a 24ª edição da Olimpíada Intercolegial de Luís Eduardo Magalhães (OILEM), que irá movimentar o cenário esportivo escolar até o dia 18 de novembro
Flávio acusa Dino em Boa Vista
Candidato do PL cumpre agenda em Roraima e classifica operação da PF sobre o filme “Dark Horse” como interferência nas eleições.
Moraes fará pronunciamento após decisão de Fachin
Ministro quebra silêncio de dez dias em sessão da Primeira Turma; presidente da Corte assumiu inquérito das fake news.
Zanin solicita acesso completo ao conteúdo do celular de Vorcaro antes da sessão do STF
Pedido ocorre às vésperas do plenário e após Moraes questionar a liberação seletiva de peças do caso Master
Ex-marqueteiro de Flávio Bolsonaro enviou R$ 1 milhão à produtora de Dark Horse
Marcello de Oliveira Lopes é o terceiro maior remetente identificado pelo Coaf na Go Up; movimentação atípica ocorreu no período das filmagens
Pedido de vista pode adiar julgamento do caso Master no STF
Ala de Moraes quer sessão fechada e cobra de Fachin delimitação da pauta
Carregando..