Capitão Alden se manifesta sobre proibição de celulares em sala de aula

Deputado federal é contra medida e critica gestão petista
Por: Brado Jornal 03.out.2024 às 06h52
Capitão Alden se manifesta sobre proibição de celulares em sala de aula

Os trabalhos no Congresso Nacional serão retomados na próxima semana, com a conclusão das eleições municipais no próximo domingo (6), os holofotes retornam para as discussões em Brasília. Um dos assuntos que já segue no radar dos políticos é a movimentação do Ministério da Educação (MEC) que pretende proibir celulares em sala de aula. 

A ação não passou despercebida pelo deputado federal Capitão Alden (PL-BA), membro titular da Comissão de Educação, que já se manifestou publicamente contrário a medida desejada pelo MEC. Para o parlamentar a iniciativa é uma forma de ocultar a doutrinação ideológica em sala de aula, já que sem os aparelhos na posse dos estudantes os flagrantes não serão mais possíveis. 

“Cortina de fumaça! Proibir celulares em sala de aula é para evitar que novos casos de doutrinação ideológica sejam filmados. A Esquerda sempre com narrativas para esconder seus reais motivos”, afirma Alden.



📲 Baixe agora o aplicativo oficial da BRADO
e receba os principais destaques do dia em primeira mão
O que estão dizendo

Deixe sua opinião!

Assine agora e comente nesta matéria com benefícos exclusivos.

Sem comentários

Seja o primeiro a comentar nesta matéria!

Carregar mais
Carregando...

Carregando...

Veja Também
PF não confirma pagamento a jornalista por reportagens contra Dino
Relatório enviado a Alexandre de Moraes analisa material de Luís Pablo e sugere necessidade de mais investigações
Games e tecnologia chegam a escolas públicas de Salvador com atividades para alunos e professores
Projeto GP-Mini leva experiências interativas e capacitação pedagógica a duas unidades da rede municipal
Foto de evento com prefeitos na Bahia registra 168 pessoas após divulgação de reunião com mais de 300
Governador Jerônimo Rodrigues anunciou encontro com gestores municipais de todo o estado em Salvador; imagem divulgada mostra grupo posando para registro coletivo.
Faculdade de Salvador é condenada por práticas abusivas contra estudantes
Justiça proíbe cobranças indevidas de taxas e determina devolução em dobro dos valores pagos
Ivan Leite abre mão de candidatura e declara apoio à reeleição de Capitão Alden
Sargento da PM decide priorizar união de forças na disputa pela Câmara dos Deputados
MPE apoia candidatura de Deltan Dallagnol em 2026
Parecer considera que saída do MPF não impede disputa eleitoral
Carregando..