'O inferno se levantou contra mim" diz Antônia Fontenelle sobre apoio ao Bolsonaro

Ela fez essas declarações durante uma entrevista ao GringaCast, gravada em Las Vegas, nos Estados Unidos
Por: Brado Jornal 01.nov.2024 às 11h04
'O inferno se levantou contra mim
Reprodução/Redes Sociais

A apresentadora Antonia Fontenelle afirmou que enfrentou o inferno em sua vida após expressar apoio ao ex-presidente Jair Bolsonaro (PL).

Ela fez essas declarações durante uma entrevista ao GringaCast, gravada em Las Vegas, nos Estados Unidos.

Fontelle disse que poderia ter pedido asilo político por conta de perseguições que sofreu no Brasil.

"Ainda não estou cidadã, mas daqui a pouquinho, se Deus quiser. Eu estou feliz da vida porque meu green card saiu em cinco meses. (…) Eu fui muito bem recebida. (…) Isso foi muito bom, serviu para eu entender o que eu já sabia, mas chancelou o que eu já sabia a meu respeito, que eu tenho o meu valor, sabe. Foi graças ao meu currículo. Eu poderia ter pedido asilo político porque o que não me falta é material de perseguição que eu sofro da imprensa, dos oponentes, enfim. Quando eu apoiei o Bolsonaro, o inferno se levantou contra mim".


Pleno.News



📲 Baixe agora o aplicativo oficial da BRADO
e receba os principais destaques do dia em primeira mão
O que estão dizendo

Deixe sua opinião!

Assine agora e comente nesta matéria com benefícos exclusivos.

Sem comentários

Seja o primeiro a comentar nesta matéria!

Carregar mais
Carregando...

Carregando...

Veja Também
Entraves na aviação regional complicam acesso à COP30 em Belém
Aumento de 30% na oferta de voos para a capital paraense não evita preços elevados e múltiplas conexões para participantes do evento
Conferência do clima da ONU inicia em Belém; entenda os desafios e as perspectivas para o combate às mudanças climáticas
Evento na Amazônia reúne milhares para definir ações concretas contra a crise ambiental global
Trump é respondido por Barbalho: “é melhor agir do que postar”
Governador do Pará rebate crítica de presidente americano à COP30 em Belém
Carregando..