Eduardo assume Secretaria de Relações Internacionais do PL

Posse está prevista para ocorrer nesta quarta-feira, em Brasília
Por: Brado Jornal 13.nov.2024 às 06h14
Eduardo assume Secretaria de Relações Internacionais do PL

O deputado Eduardo Bolsonaro (PL-SP) assumirá, nesta quarta-feira (13), a chefia da Secretaria de Relações Internacionais e Institucionais do Partido Liberal (PL). A posse está prevista para ocorrer às 14h30 em Brasília.

Em comunicado, o PL destacou que a nomeação de Eduardo representa uma nova fase do partido, “que terá a missão de amplificar a importância das bandeiras e dos valores da direita para todas as regiões do Brasil e também para o cenário internacional”.

Em novembro de 2022, após a derrota sofrida pelo ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) na disputa pelo Palácio do Planalto, o deputado federal Eduardo Bolsonaro (PL/SP), estava no Catar para, segundo ele, em plena Copa do Mundo, entregar pendrives a autoridades presentes no evento esportivo e "denunciar" o que estava ocorrendo no Brasil.

A entrega dos pendrives - com direito a flagra da curtição de jogo na Copa ao lado da esposa Heloísa Bolsonaro - foi no mesmo período em que milhares de bolsonaristas estavam em frente a quarteis pedindo intervenção das Forças Armadas, movimento que culminou no 8 de janeiro que resultou na prisão de centenas de manifestantes, desta vez acusados de tentativa de golpe de estado. 



📲 Baixe agora o aplicativo oficial da BRADO
e receba os principais destaques do dia em primeira mão
O que estão dizendo

Deixe sua opinião!

Assine agora e comente nesta matéria com benefícos exclusivos.

Sem comentários

Seja o primeiro a comentar nesta matéria!

Carregar mais
Carregando...

Carregando...

Veja Também
Andrei Castro questiona possível processo por parte de Rui Costa em meio a denúncias de corrupção
Ativista baiano expõe supostos esquemas envolvendo ex-governador da Bahia e atual ministro da Casa Civil
Senador Alessandro Vieira atualiza contagem de assinaturas para CPI sobre ministros do STF e Banco Master
Parlamentar anuncia 23 apoios coletados e planeja protocolamento do requerimento nesta semana, sem posicionamento de Flávio Bolsonaro
Alessandro Vieira ironiza Eduardo Bolsonaro: “Vai surfar, curtir o Mickey”
Senador rebate críticas e defende avanço da CPI contra Toffoli e Moraes, lembrando resistência bolsonarista em 2019
Renato Gaúcho assume Vasco com histórico impressionante de triunfos
O novo comandante do Vasco, Renato Gaúcho, destaca-se como o treinador com o maior número de vitórias no futebol brasileiro nos últimos dez anos
Encontro prolongado entre Flávio Bolsonaro e Davi Alcolumbre ocorreu no início de março
Senador do PL e presidente do Senado passaram várias horas em conversa; reunião com Lula ainda não aconteceu, mas assessores petistas preveem nos próximos dias
Mojtaba Khamenei assume liderança suprema no Irã após morte do pai
Filho do ex-líder Ali Khamenei é nomeado em meio a conflito armado com Estados Unidos e Israel
Carregando..