PL Bahia divulga nota sobre indiciamento de Bolsonaro e Valdemar Costa Neto

O presidente do PL Bahia critica o processo contra o ex-presidente Jair Bolsonaro e outros membros do partido
Por: Brado Jornal 22.nov.2024 às 07h41
PL Bahia divulga nota sobre indiciamento de Bolsonaro e Valdemar Costa Neto

O presidente do PL Bahia, João Roma, manifestou por meio de nota oficial o posicionamento do partido com relação ao indiciamento pela Polícia Federal do ex-presidente da República, Jair Bolsonaro, do presidente nacional  do PL, Valdemar Costa Neto e mais 35 pessoas. 

No comunicado, é dito que “não só era esperado, como representa sequência o processo de incessante perseguição política ao espectro político que representam. Espera-se que a Procuradoria-Geral da República, ao ser acionada pelo Supremo Tribunal da República, possa cumprir com serenidade, independência e imparcialmente sua função”. 

Para João Roma, “narrativas não sustentam sentenças. Suposições tendenciosas e com evidente fundo persecutório fragilizam a legitimidade de nosso ordenamento jurídico”.

O ex-ministro da Cidadania assinalou: “o espetáculo midiático que tem colocado o presidente Jair Bolsonaro no centro dessa trama perigosa é mais uma tentativa contra a democracia, sem jurisprudência”.



📲 Baixe agora o aplicativo oficial da BRADO
e receba os principais destaques do dia em primeira mão
O que estão dizendo

Deixe sua opinião!

Assine agora e comente nesta matéria com benefícos exclusivos.

Sem comentários

Seja o primeiro a comentar nesta matéria!

Carregar mais
Carregando...

Carregando...

Veja Também
Nova rodoviária de Salvador se prepara para entrega em breve
Senador Jaques Wagner destaca estrutura como a maior do Nordeste
Alexandre de Moraes autoriza ida de Jair Bolsonaro a hospital particular
Ministro do STF aprova exames médicos para ex-presidente após nova solicitação da defesa
Michelle Bolsonaro acusa Moraes e Gonet de responsabilidade por atraso em atendimento médico
Ex-primeira-dama denuncia negligência após queda de Jair Bolsonaro na cela e compara situação a caso fatal de réu do 8 de Janeiro
Jaques Wagner avalia gestão de Jerônimo Rodrigues como mediana
Senador defende reeleição do governador e descarta candidatura de Rui Costa ao Palácio de Ondina
Aliados baianos divergem sobre viabilidade da candidatura presidencial de Flávio Bolsonaro em 2026
Oposição na Bahia debate estratégias nacionais enquanto consolida união local contra o PT
Capitão Alden repudia veto de Lula a limite de idade para PM e Bombeiros
Parlamentar baiano acusa presidente de ignorar demandas da segurança pública e frustrar candidatos aptos
Carregando..