Acompanhando o presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) após um procedimento cirúrgico para drenar uma hemorragia cerebral, pessoas próximas ao mandatário relataram que a primeira-dama, Janja da Silva, está demonstrando normalidade e tranquilidade. Ela permanece ao lado de Lula na UTI do Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo.
Lula foi transferido para a capital paulista na madrugada desta terça-feira (10) após sentir fortes dores de cabeça. O petista havia recebido atendimento inicial em Brasília, mas a equipe médica optou pela transferência para o hospital de referência em São Paulo.
O presidente passou por uma cirurgia de emergência para drenagem de um hematoma, que, segundo seus médicos, é consequência de um acidente doméstico ocorrido em outubro. A cirurgia foi bem-sucedida e, conforme orientações médicas, Lula deverá permanecer internado na UTI por um período de 48 a 72 horas.
Em entrevista coletiva nesta manhã, o cardiologista Roberto Kalil confirmou que Janja acompanha o presidente desde o primeiro atendimento em Brasília, durante a transferência e segue com ele na UTI. O médico ainda informou que, devido à recuperação, Lula ficará afastado de suas atividades e sua agenda oficial foi cancelada.
Deixe sua opinião!
Assine agora e comente nesta matéria com benefícos exclusivos.
Sem comentários
Seja o primeiro a comentar nesta matéria!
Carregando...