"Estou tranquila", diz Moema sobre Operação Overclean

Moema esclareceu que não conhece os envolvidos nas investigações, como o empresário Marcos Moura e os irmãos Parentes
Por: Brado Jornal 18.dez.2024 às 07h43
Reprodução/Instagram

A prefeita de Lauro de Freitas, Moema Gramacho (PT), afirmou estar "absolutamente tranquila" em relação aos desdobramentos da Operação Overclean, deflagrada pela Polícia Federal na semana passada, que incluiu como alvo o vice-prefeito Vidigal Galvão Cafezeiro.

Em entrevista, Moema esclareceu que não conhece os envolvidos nas investigações, como o empresário Marcos Moura e os irmãos Parentes, e destacou que o contrato de uma das empresas implicadas com a prefeitura tem um valor modesto, destinado à higienização de unidades hospitalares. "Determinei à Controladoria do Município que realizasse um levantamento completo sobre os serviços prestados e pagos por essa empresa", afirmou.

A prefeita, que optou por não gravar a entrevista com a reportagem do BNews, usou o espaço para alfinetar seus opositores. "Quem deve estar preocupado é quem teve a campanha financiada por Marcos Moura e quem viaja com ele", provocou, acrescentando que "quem me conhece sabe que homem nenhum manda em mim ou no meu governo".



📲 Baixe agora o aplicativo oficial da BRADO
e receba os principais destaques do dia em primeira mão
O que estão dizendo

Deixe sua opinião!

Assine agora e comente nesta matéria com benefícos exclusivos.

Sem comentários

Seja o primeiro a comentar nesta matéria!

Carregar mais
Carregando...

Carregando...

Veja Também
Ausência de Alexandre de Moraes em sessão do Senado gera críticas
Como o convite não era obrigatório, Moraes não compareceu.
PDT no governo Jerônimo, a vitória estratégica de ACM Neto e a ingratidão de Félix Mendonça
ACM Neto, que consolidou uma federação entre União Brasil e PP, garantindo um peso político muito maior à oposição.
Esquema "DESCONTÃO" do INSS: Cecília Mota é investigada por lavagem de dinheiro em operação da PF
Entre janeiro e novembro de 2024, Cecília realizou 33 viagens ao exterior, além de oito em 2023, acompanhada por seis pessoas que receberam transferências de suas empresas.
Jair Bolsonaro prevê alta da UTI para sábado
De acordo com o boletim médico mais recente, Bolsonaro evolui bem, aceitando líquidos e começando a ingerir gelatina.
Carregando..