Vídeo de Nikolas Ferreira criticando medida da Receita Federal viraliza com quase 140 mi de visualizações

Deputado do PL-MG questiona monitoramento de transações financeiras e acusa governo de não se preocupar com as dificuldades da população
Por: Brado Jornal 15.jan.2025 às 10h10
Vídeo de Nikolas Ferreira criticando medida da Receita Federal viraliza com quase 140 mi de visualizações
Reprodução/Redes Sociais

O deputado federal Nikolas Ferreira (PL-MG) gerou grande repercussão nas redes sociais nesta terça-feira (14) com um vídeo no qual critica uma nova medida da Receita Federal que amplia o monitoramento de transações financeiras, incluindo as realizadas via Pix. Em menos de 24 horas, o vídeo alcançou a marca impressionante de 120 milhões de visualizações no Instagram, e, por volta das 10h de quarta-feira (15), já registrava 137 milhões de reproduções, 3,8 milhões de curtidas e 245 mil comentários.

No vídeo, Nikolas Ferreira questiona o foco do governo nas transações financeiras enquanto a população enfrenta dificuldades para sobreviver com salários baixos. Ele afirmou: “O governo quer saber como você ganha R$ 5 mil e paga R$ 10 mil de cartão, mas não quer saber como uma pessoa que ganha um salário mínimo faz para sobreviver pagando luz, moradia, educação, compra do mês e gás.”

O parlamentar também fez uma referência irônica ao possível aumento da tributação sobre transações via Pix, afirmando que não duvidaria que, em algum momento, o governo tentasse taxar essa forma de pagamento. Ele ainda criticou a administração atual, dizendo que “o amor está custando caro demais” e acusou o governo de estar apenas preocupado em arrecadar, sem oferecer soluções concretas para a população.

Ao final do vídeo, Nikolas Ferreira emitiu um alerta: “Se a gente não parar o Lula, ele vai parar o Brasil”, refletindo sua posição crítica ao governo do presidente Luiz Inácio Lula da Silva.



📲 Baixe agora o aplicativo oficial da BRADO
e receba os principais destaques do dia em primeira mão
O que estão dizendo

Deixe sua opinião!

Assine agora e comente nesta matéria com benefícos exclusivos.

Sem comentários

Seja o primeiro a comentar nesta matéria!

Carregar mais
Carregando...

Carregando...

Veja Também
Lula comete mais um ato de sincericídio em evento em Fortaleza e diz que "pessoas honestas são as que querem que ele seja"
Presidente faz declaração durante inauguração de instalações do ITA Ceará, no Ceará.
Lula corrige prefeito sobre repasse de verbas culturais
Durante evento em Salvador, presidente Luiz Inácio Lula da Silva questiona e retifica declaração de Luiz Caetano sobre recursos federais destinados a Camaçari
Vice-governador ausente em agenda com Lula
Geraldo Júnior não comparece a evento estratégico ao lado de Lula e Jerônimo em Salvador, reacendendo incertezas sobre sua permanência como vice na chapa de 2026 e ampliando sinais de desgaste na base aliada baiana
Missão é o partido de maior preferência entre a Geração Z
Sigla lidera com 31,6% de preferência entre jovens de 16 a 24 anos, segundo AtlasIntel
Cruzeiro goleia Vitória por 3 a 0 no Mineirão pela 9ª rodada do Brasileirão
Christian, Kauã Moraes e Kaio Jorge marcam em seis minutos no primeiro tempo; Jair Ventura atribui derrota à desatenção do time baiano
ACM Neto critica gestão de Jerônimo na segurança
Pré-candidato ao governo da Bahia afirma que avanço das facções criminosas se tornou a principal marca da administração petista no estado
Carregando..