Jerônimo Rodrigues destaca combate ao crime em Salvador: "Toda ação gera uma reação"

Governador Jerônimo Rodrigues destaca operações diárias e entrega medalhas para reconhecimento da corporação
Por: Brado Jornal 04.fev.2025 às 08h23 - Atualizado: 04.fev.2025 às 08h28
Jerônimo Rodrigues destaca combate ao crime em Salvador:
Marcelo Camargo/Agência Brasil

Nesta segunda-feira (3), durante a solenidade que celebrou os 200 anos da Polícia Militar da Bahia (PMBA) em Salvador, o governador Jerônimo Rodrigues (PT) reforçou o compromisso com o combate à criminalidade no estado, que enfrenta os piores índices de segurança pública do país.

"Todas as agendas perniciosas da segurança pública são monitoradas. O meu comando se reúne, eu peço informações ao comandante-geral e ao secretário do estado. Nada fica de fora", afirmou Rodrigues.

A cerimônia contou com a entrega de Medalhas Comemorativas para reconhecer instituições e integrantes da corporação. O governador destacou que o reconhecimento busca motivar a tropa diante dos desafios enfrentados.

"Não é qualquer medalha, é uma medalha de história, de segurança pública e de paz no Estado da Bahia", declarou.

Rodrigues também comentou sobre a escalada de violência no bairro de Sussuarana, em Salvador, e em outras regiões.

"Às vezes o que tem acontecido é mais uma reação por parte do crime organizado por conta das operações que estamos realizando quase que diariamente no Estado da Bahia", concluiu.

Apesar das afirmações do governador, a população baiana segue pressionada pela violência e aguarda medidas mais eficazes para reverter o cenário crítico da segurança pública.



📲 Baixe agora o aplicativo oficial da BRADO
e receba os principais destaques do dia em primeira mão
O que estão dizendo

Deixe sua opinião!

Assine agora e comente nesta matéria com benefícos exclusivos.

Sem comentários

Seja o primeiro a comentar nesta matéria!

Carregar mais
Carregando...

Carregando...

Veja Também
PF mira Maranhãozinho em operação sobre desvio de emendas
Deputado do PL-MA é alvo de buscas da Operação Afluente, que apura esquema de corrupção via Codevasf; parlamentar já foi condenado pelo STF no mesmo tipo de caso
Justiça solta acusado de ejacular em passageira no metrô de Salvador
Swan Tales Assis Santos deixou o presídio após liminar do TJ-BA; defesa alega irregularidade na prisão preventiva
Jogo da Seleção altera expediente em Salvador na segunda-feira
Prefeitura da capital baiana antecipa fim do expediente para meio-dia em repartições públicas; serviços essenciais seguem normais
Flávio Bolsonaro responde a vídeo de Michelle e reafirma convite para diálogo com lideranças femininas
Senador nega intenção de ofender ex-primeira-dama, pede desculpas caso tenha ocorrido algum mal-entendido e detalha tentativas de aproximação antes da publicação do vídeo.
Flávio Bolsonaro adiou aproximação com Michelle para evitar indicações políticas
Senador planejava manter distância até a convenção do PL, mas decidiu antecipar contato após alertas de piora na crise familiar
Petistas rejeitam aproximação entre Ciro Nogueira e Flávio Bolsonaro
Dirigente do PT descreve senador do PP como “um poço de mágoas” em meio a negociações estaduais
Carregando..