Avenida ACM em Salvador sofre interdição após suspeita de vazamento de gás natural

Isolamento da área causa congestionamento e interrupção no fornecimento de gás, enquanto autoridades investigam o ocorrido
Por: Brado Jornal 06.fev.2025 às 09h31
Avenida ACM em Salvador sofre interdição após suspeita de vazamento de gás natural
Reprodução/TV Bahia

Uma parte da Avenida Antônio Carlos Magalhães (ACM), uma das principais vias de Salvador, permanece interditada há quase 12 horas devido a uma suspeita de vazamento de gás natural. A interdição, iniciada por volta das 22h de quarta-feira (5) no trecho próximo à Igreja Universal do Reino de Deus, resultou em um longo congestionamento na manhã desta quinta-feira (6).

Segundo a Bahiagás, um forte odor de gás foi detectado por pedestres na região, o que motivou a rápida atuação do Corpo de Bombeiros. O comandante-geral da corporação, coronel Adson Marchesini, explicou que o fechamento da via foi necessário para garantir a segurança dos frequentadores de um dos pontos mais movimentados da cidade.

Além do bloqueio no trecho da marginal, o fornecimento de gás pela rede de dutos da área foi interrompido. Até o momento, as autoridades ainda não divulgaram detalhes sobre a origem do incidente.

Pelas 8h30, uma das faixas da marginal foi liberada exclusivamente para a passagem de ônibus, enquanto os veículos particulares continuam impedidos de acessar o local, resultando em trânsito intenso para quem tenta sair da área.



📲 Baixe agora o aplicativo oficial da BRADO
e receba os principais destaques do dia em primeira mão
O que estão dizendo

Deixe sua opinião!

Assine agora e comente nesta matéria com benefícos exclusivos.

Sem comentários

Seja o primeiro a comentar nesta matéria!

Carregar mais
Carregando...

Carregando...

Veja Também
Tarcísio lideraria disputa paulista no primeiro turno
Pesquisa aponta 53% das intenções de voto para o governador e vantagem também em cenário de segundo turno
Prefeito de Porto Seguro afirma que ACM Neto “já está eleito” e diz que Jerônimo “não entende nada de gestão”
Jânio Natal, em entrevista à Rádio Brado, prevê vitória da oposição na Bahia e afirma que há “sentimento fortíssimo” de mudança; ele também criticou a segurança pública e falou em “derretimento” do PT
Lula mira o eleitor brasileiro na ONU ao falar de bets, 6x1 e Pix
Na 10ª abertura da Assembleia Geral, o presidente mistura pauta internacional com bandeiras de campanha a 12 dias do 1º turno
Após Moraes se declarar impedido, Fux assume ação sobre visitas ao Senado
Novo sorteio nesta terça designa o ministro; o pedido inclui registros de Viviane Barci, Daniel Vorcaro, parentes de Lula e o Careca do INSS
Mendonça acusa Moraes de distorcer relatórios da PF
Ministro pede arquivamento e classifica os documentos como peças de inteligência sem valor de prova
Carregando..