Avenida ACM em Salvador sofre interdição após suspeita de vazamento de gás natural

Isolamento da área causa congestionamento e interrupção no fornecimento de gás, enquanto autoridades investigam o ocorrido
Por: Brado Jornal 06.fev.2025 às 09h31
Avenida ACM em Salvador sofre interdição após suspeita de vazamento de gás natural
Reprodução/TV Bahia

Uma parte da Avenida Antônio Carlos Magalhães (ACM), uma das principais vias de Salvador, permanece interditada há quase 12 horas devido a uma suspeita de vazamento de gás natural. A interdição, iniciada por volta das 22h de quarta-feira (5) no trecho próximo à Igreja Universal do Reino de Deus, resultou em um longo congestionamento na manhã desta quinta-feira (6).

Segundo a Bahiagás, um forte odor de gás foi detectado por pedestres na região, o que motivou a rápida atuação do Corpo de Bombeiros. O comandante-geral da corporação, coronel Adson Marchesini, explicou que o fechamento da via foi necessário para garantir a segurança dos frequentadores de um dos pontos mais movimentados da cidade.

Além do bloqueio no trecho da marginal, o fornecimento de gás pela rede de dutos da área foi interrompido. Até o momento, as autoridades ainda não divulgaram detalhes sobre a origem do incidente.

Pelas 8h30, uma das faixas da marginal foi liberada exclusivamente para a passagem de ônibus, enquanto os veículos particulares continuam impedidos de acessar o local, resultando em trânsito intenso para quem tenta sair da área.



📲 Baixe agora o aplicativo oficial da BRADO
e receba os principais destaques do dia em primeira mão
O que estão dizendo

Deixe sua opinião!

Assine agora e comente nesta matéria com benefícos exclusivos.

Sem comentários

Seja o primeiro a comentar nesta matéria!

Carregar mais
Carregando...

Carregando...

Veja Também
Milton Leite, suspeito de ligação com o PCC, se entrega à polícia
Ex-presidente da Câmara de São Paulo se apresentou nesta sexta em Mogi das Cruzes, um dia após a Operação Vectura Corrupta; defesa e Transwolff negam as acusações
Mansão de R$ 250 milhões foi reservada por Vorcaro para ministro do STF
Estadia no Carnaval de 2025 previa equipe e bebidas importadas
Pagamentos a filho de Nunes Marques coincidem com voto no STF
Repasses do Master à Consult ocorreram no mesmo período de decisão sobre precatórios
Ministro do STJ Benedito Gonçalves disse a Vorcaro estar sempre à disposição
Mensagens no celular do ex-banqueiro mostram tratamento de amigos, convite para charuto e evento em Londres; magistrado se declarou impedido no caso Master
Jornalista José Pacheco Maia, ex-secretário de Salvador, morre aos 60 anos
A capital baiana se despede de um nome com passagem consolidada na imprensa e na comunicação pública.
Polícia apura vazamento em operação que mira PCC e Milton Leite em SP
Seis dos 16 alvos de prisão temporária seguem foragidos, entre eles o ex-presidente da Câmara e o dono da A2 Transportes; buscas acham passagem entre imóveis e dinheiro em malas
Carregando..