Avenida ACM em Salvador sofre interdição após suspeita de vazamento de gás natural

Isolamento da área causa congestionamento e interrupção no fornecimento de gás, enquanto autoridades investigam o ocorrido
Por: Brado Jornal 06.fev.2025 às 09h31
Avenida ACM em Salvador sofre interdição após suspeita de vazamento de gás natural
Reprodução/TV Bahia

Uma parte da Avenida Antônio Carlos Magalhães (ACM), uma das principais vias de Salvador, permanece interditada há quase 12 horas devido a uma suspeita de vazamento de gás natural. A interdição, iniciada por volta das 22h de quarta-feira (5) no trecho próximo à Igreja Universal do Reino de Deus, resultou em um longo congestionamento na manhã desta quinta-feira (6).

Segundo a Bahiagás, um forte odor de gás foi detectado por pedestres na região, o que motivou a rápida atuação do Corpo de Bombeiros. O comandante-geral da corporação, coronel Adson Marchesini, explicou que o fechamento da via foi necessário para garantir a segurança dos frequentadores de um dos pontos mais movimentados da cidade.

Além do bloqueio no trecho da marginal, o fornecimento de gás pela rede de dutos da área foi interrompido. Até o momento, as autoridades ainda não divulgaram detalhes sobre a origem do incidente.

Pelas 8h30, uma das faixas da marginal foi liberada exclusivamente para a passagem de ônibus, enquanto os veículos particulares continuam impedidos de acessar o local, resultando em trânsito intenso para quem tenta sair da área.



📲 Baixe agora o aplicativo oficial da BRADO
e receba os principais destaques do dia em primeira mão
O que estão dizendo

Deixe sua opinião!

Assine agora e comente nesta matéria com benefícos exclusivos.

Sem comentários

Seja o primeiro a comentar nesta matéria!

Carregar mais
Carregando...

Carregando...

Veja Também
Rompimento do PDT com o governo Lula impacta cenário nacional e levanta questionamentos sobre aliança na Bahia
Na Bahia, o recente alinhamento do PDT com o governo de Jerônimo Rodrigues (PT), anunciado na última semana, torna a situação particularmente delicada.
Governo da Bahia patrocina evento com banda que faz apologia ao assassinato de Jair Bolsonaro
A banda Bozokill, formada em 2022 em Salvador, tem um histórico de letras provocativas, como a música “Mate um Minion Hoje”
Embaixada dos EUA desmente Eduardo Bolsonaro sobre visita de funcionário ao Brasil
Em publicação nas redes sociais, Eduardo, filho do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL), declarou que a situação de Moraes estaria “esquentando”
Jerônimo Rodrigues recua e pede desculpas após fala agressiva contra eleitores de Bolsonaro
Diante da onda de críticas, Jerônimo tentou se explicar na segunda-feira (3), durante visita às obras do Teatro Castro Alves (TCA), em Salvador.
Flávio desmente Eduardo e nega que reunião com autoridade dos EUA tratou de sanções
“Não teve nada a ver com sanções, ao contrário do que foi dito por aí, inclusive pelo Eduardo. Essa pauta não foi tratada”, afirmou Flávio, desmentindo o irmão.
Carregando..