Avenida ACM em Salvador sofre interdição após suspeita de vazamento de gás natural

Isolamento da área causa congestionamento e interrupção no fornecimento de gás, enquanto autoridades investigam o ocorrido
Por: Brado Jornal 06.fev.2025 às 09h31
Avenida ACM em Salvador sofre interdição após suspeita de vazamento de gás natural
Reprodução/TV Bahia

Uma parte da Avenida Antônio Carlos Magalhães (ACM), uma das principais vias de Salvador, permanece interditada há quase 12 horas devido a uma suspeita de vazamento de gás natural. A interdição, iniciada por volta das 22h de quarta-feira (5) no trecho próximo à Igreja Universal do Reino de Deus, resultou em um longo congestionamento na manhã desta quinta-feira (6).

Segundo a Bahiagás, um forte odor de gás foi detectado por pedestres na região, o que motivou a rápida atuação do Corpo de Bombeiros. O comandante-geral da corporação, coronel Adson Marchesini, explicou que o fechamento da via foi necessário para garantir a segurança dos frequentadores de um dos pontos mais movimentados da cidade.

Além do bloqueio no trecho da marginal, o fornecimento de gás pela rede de dutos da área foi interrompido. Até o momento, as autoridades ainda não divulgaram detalhes sobre a origem do incidente.

Pelas 8h30, uma das faixas da marginal foi liberada exclusivamente para a passagem de ônibus, enquanto os veículos particulares continuam impedidos de acessar o local, resultando em trânsito intenso para quem tenta sair da área.



📲 Baixe agora o aplicativo oficial da BRADO
e receba os principais destaques do dia em primeira mão
O que estão dizendo

Deixe sua opinião!

Assine agora e comente nesta matéria com benefícos exclusivos.

Sem comentários

Seja o primeiro a comentar nesta matéria!

Carregar mais
Carregando...

Carregando...

Veja Também
Trackings do Missão apontam que Kim Kataguiri puxaria mais dois deputados federais em São Paulo
Candidatura do parlamentar é a principal aposta de Renan Santos para formar bancada na Câmara
PF aponta viagem de R$ 1,8 milhão de Lulinha à aurora boreal paga por lobista
Roberta Luchsinger teria custeado roteiro com famílias pela Suécia, Finlândia e Suíça, com hotel de luxo, esqui, jatinho, chef e mordomo, segundo orçamento encontrado no celular dela
Lula deve faltar ao debate da Globo e adiar embate com Flávio Bolsonaro
Aliados veem desgaste em ser alvo de todos os candidatos; Edinho diz que o presidente prefere formato cara a cara no segundo turno
Candidato ao governo da Bahia sofre acidente de carro em Salvador
Ronaldo Mansur (Psol) estava sozinho e voltava de um enterro em Candeias; Samu o levou ao Hospital Ernesto Simões Filho
TSE recebe ao menos 450 ações na reta final da disputa
Campanhas presidenciais recorrem à Justiça contra vídeos, ataques e propaganda; primeiro turno ocorre no domingo
Transporte em Salvador será gratuito no primeiro turno das eleições
Ônibus, BRT, amarelinhos e Elevador Lacerda sem tarifa no domingo (4), das 6h às 20h, com frota de dia útil
Carregando..