Avenida ACM em Salvador sofre interdição após suspeita de vazamento de gás natural

Isolamento da área causa congestionamento e interrupção no fornecimento de gás, enquanto autoridades investigam o ocorrido
Por: Brado Jornal 06.fev.2025 às 09h31
Avenida ACM em Salvador sofre interdição após suspeita de vazamento de gás natural
Reprodução/TV Bahia

Uma parte da Avenida Antônio Carlos Magalhães (ACM), uma das principais vias de Salvador, permanece interditada há quase 12 horas devido a uma suspeita de vazamento de gás natural. A interdição, iniciada por volta das 22h de quarta-feira (5) no trecho próximo à Igreja Universal do Reino de Deus, resultou em um longo congestionamento na manhã desta quinta-feira (6).

Segundo a Bahiagás, um forte odor de gás foi detectado por pedestres na região, o que motivou a rápida atuação do Corpo de Bombeiros. O comandante-geral da corporação, coronel Adson Marchesini, explicou que o fechamento da via foi necessário para garantir a segurança dos frequentadores de um dos pontos mais movimentados da cidade.

Além do bloqueio no trecho da marginal, o fornecimento de gás pela rede de dutos da área foi interrompido. Até o momento, as autoridades ainda não divulgaram detalhes sobre a origem do incidente.

Pelas 8h30, uma das faixas da marginal foi liberada exclusivamente para a passagem de ônibus, enquanto os veículos particulares continuam impedidos de acessar o local, resultando em trânsito intenso para quem tenta sair da área.



📲 Baixe agora o aplicativo oficial da BRADO
e receba os principais destaques do dia em primeira mão
O que estão dizendo

Deixe sua opinião!

Assine agora e comente nesta matéria com benefícos exclusivos.

Sem comentários

Seja o primeiro a comentar nesta matéria!

Carregar mais
Carregando...

Carregando...

Veja Também
Michelle Bolsonaro compartilha vídeo de Garotinho sobre festas de Vorcaro
Ex-primeira-dama reposta conteúdo que menciona eventos com mulheres nuas e políticos conservadores, reacendendo atritos internos
ACM Neto convoca vereadores de toda a Bahia para reunião em Salvador
Pré-candidato ao governo estadual promove encontro para debater cenário político e definir rumos eleitorais
Jovem baiana morre em SP após aguardar 59 dias por medicamento autorizado pela Justiça
Larissa Amorim Soares, de 33 anos, lutava contra leucemia e não recebeu imunoterapia já incorporada ao SUS; caso teve repercussão na Bahia
Flávio Bolsonaro perde força em pesquisa Atlas/Bloomberg após repercussão de caso envolvendo filme "Dark Horse" e Daniel Vorcaro
Senador registra queda nos cenários eleitorais após divulgação de áudios e mensagens relacionados ao financiamento da cinebiografia sobre Jair Bolsonaro.
ACM Neto avança mesmo com intensificação da pré-campanha de Jerônimo, avalia Tiago Correia
Líder da oposição na AL-BA comenta nova pesquisa Paraná e critica estratégia do governo estadual
Suspeito é preso por morte de influenciador em Salvador
Polícia Civil cumpre mandado e aponta detido como executor dos tiros que mataram Rafa Show Premiações
Carregando..