Geraldo Júnior nomeia novo chefe de gabinete

Militar da ativa assume o lugar de Cyro Freitas, que estava no gabinete desde março de 2024 e atuou na gestão prisional no governo Rui Costa
Por: Brado Jornal 17.abr.2025 às 09h44 - Atualizado: 17.abr.2025 às 09h44
Geraldo Júnior nomeia novo chefe de gabinete
Reprodução/Redes Sociais

O vice-governador da Bahia, Geraldo Júnior (MDB), tem agora um novo chefe de gabinete. O coronel da Polícia Militar Robson Correia Pacheco foi nomeado oficialmente nesta quinta-feira (17), conforme publicação no Diário Oficial do Estado.

Pacheco substitui Cyro Freitas, que ocupava o posto desde março do ano passado. Antes de atuar diretamente com o vice-governador, Freitas também foi diretor da Superintendência de Gestão Prisional da Secretaria de Administração Penitenciária e Ressocialização (Seap) durante a gestão de Rui Costa.

A troca acontece em meio a movimentações políticas e administrativas no núcleo do governo estadual, com foco na reestruturação de cargos estratégicos para o segundo ano da atual gestão.

Ainda não há informações se Cyro Freitas será remanejado para outro posto dentro da estrutura governamental.



📲 Baixe agora o aplicativo oficial da BRADO
e receba os principais destaques do dia em primeira mão
O que estão dizendo

Deixe sua opinião!

Assine agora e comente nesta matéria com benefícos exclusivos.

Sem comentários

Seja o primeiro a comentar nesta matéria!

Carregar mais
Carregando...

Carregando...

Veja Também
Voto de Moraes no STF pede condenação de Bolsonaro e sete réus por tentativa de golpe
Moraes destacou Bolsonaro como o principal articulador de uma organização criminosa que, entre julho de 2021 e 8 de janeiro de 2023, planejou desestabilizar os Poderes Constituídos
Governador propõe secretaria para gerenciar Ponte Salvador-Itaparica
Relatório aponta desafios críticos na execução do projeto
Julgamento de Bolsonaro e réus por tentativa de golpe no STF gera dúvidas sobre possível prisão
Somente após a análise de todos os recursos, e se forem negados, o processo alcançará o trânsito em julgado, momento em que não há mais possibilidade de apelação.
Wilker Leão, youtuber expulso da UnB, enfrenta afastamento de até 3 anos
Processo disciplinar resulta em exclusão do estudante de História da universidade
Autorização para reforço no Ibama
Portaria de Esther Dweck libera 460 contratações, com foco em analistas ambientais
Motta afirma que a anistia carece de data para inclusão em pauta ou indicação de relator
Bolsonaristas exercem pressão para aprovação do perdão aos envolvidos nos atos de 8 de janeiro na Câmara, em meio a foco em temas de ampla aceitação
Carregando..