Lula participa do casamento do neto em Sarapuí, no interior paulista

A cerimônia foi realizada no hotel Imperium Village Sarapuí, que pertence à vereadora Andrea Fazan (PSD), a segunda mais votada da região.
Por: Brado Jornal 20.abr.2025 às 08h34
Lula participa do casamento do neto em Sarapuí, no interior paulista

Na tarde deste sábado (19), o presidente Luiz Inácio Lula da Silva esteve em Sarapuí, cidade no interior paulista com cerca de 10 mil habitantes, para prestigiar o casamento de seu neto Thiago Trindade Lula da Silva com a atriz Renata Gasparim.

A cerimônia foi realizada no hotel Imperium Village Sarapuí, que pertence à vereadora Andrea Fazan (PSD), a segunda mais votada da região. A visita de Lula, a primeira de um presidente da República ao município, movimentou os moradores, especialmente com sua chegada de helicóptero da Força Aérea Brasileira (FAB), que pousou em um campo de futebol local.

O presidente esteve acompanhado da primeira-dama, Janja da Silva, e foi recepcionado no campo pelo prefeito Professor Gustavo (PSDB) e sua esposa, a advogada Bruna Danielli. Ele permaneceu no local por aproximadamente duas horas antes de retornar a Brasília.

Thiago, o noivo, é filho de Marcos Cláudio Lula da Silva e neto de Marisa Letícia, falecida segunda esposa do presidente.



📲 Baixe agora o aplicativo oficial da BRADO
e receba os principais destaques do dia em primeira mão
O que estão dizendo

Deixe sua opinião!

Assine agora e comente nesta matéria com benefícos exclusivos.

Sem comentários

Seja o primeiro a comentar nesta matéria!

Carregar mais
Carregando...

Carregando...

Veja Também
Carlinhos Sobral é alvo de investigação sobre uso eleitoral do Fundeb em Coronel João Sá; político nega
Denúncia aponta 321 nomes na folha da Educação e R$ 14,1 milhões pagos a empresa terceirizada; total passa de R$ 18 milhões. Ex-prefeito diz que não assinou pagamentos e chama reportagem de ataque eleitoral.
Rogério Marinho recusa assinar impeachment de Alexandre de Moraes
Senador do PL classifica as denúncias como gravíssimas, mas diz que sua assinatura poderia ser usada depois para anular o processo no Senado
Rejeição a Jerônimo sobe no interior e aliados evitam o governador nas redes
MDB, PSD e Avante integram a coligação, mas candidatos a deputado não publicam fotos com o petista. Prefeitos procuram ACM Neto e Coronel em sigilo. Clima é comparado ao de 2006 — só que invertido.
Carregando..