Lula participa do casamento do neto em Sarapuí, no interior paulista

A cerimônia foi realizada no hotel Imperium Village Sarapuí, que pertence à vereadora Andrea Fazan (PSD), a segunda mais votada da região.
Por: Brado Jornal 20.abr.2025 às 08h34
Lula participa do casamento do neto em Sarapuí, no interior paulista

Na tarde deste sábado (19), o presidente Luiz Inácio Lula da Silva esteve em Sarapuí, cidade no interior paulista com cerca de 10 mil habitantes, para prestigiar o casamento de seu neto Thiago Trindade Lula da Silva com a atriz Renata Gasparim.

A cerimônia foi realizada no hotel Imperium Village Sarapuí, que pertence à vereadora Andrea Fazan (PSD), a segunda mais votada da região. A visita de Lula, a primeira de um presidente da República ao município, movimentou os moradores, especialmente com sua chegada de helicóptero da Força Aérea Brasileira (FAB), que pousou em um campo de futebol local.

O presidente esteve acompanhado da primeira-dama, Janja da Silva, e foi recepcionado no campo pelo prefeito Professor Gustavo (PSDB) e sua esposa, a advogada Bruna Danielli. Ele permaneceu no local por aproximadamente duas horas antes de retornar a Brasília.

Thiago, o noivo, é filho de Marcos Cláudio Lula da Silva e neto de Marisa Letícia, falecida segunda esposa do presidente.



📲 Baixe agora o aplicativo oficial da BRADO
e receba os principais destaques do dia em primeira mão
O que estão dizendo

Deixe sua opinião!

Assine agora e comente nesta matéria com benefícos exclusivos.

Sem comentários

Seja o primeiro a comentar nesta matéria!

Carregar mais
Carregando...

Carregando...

Veja Também
Floriano impede Nunes Marques de suspender canal Exército do Lula
Ministro do TSE atende pedido da campanha do PT e determina que Meta cumpra a decisão mesmo diante de ordens administrativas contrárias
Flávio Bolsonaro tem 52% e Lula 48%
Levantamento da Real Time Big Data aponta empate técnico na disputa presidencial, com os dois candidatos estáveis
Alexandre Aleluia recebe apoio de 23 vereadores para presidir Câmara de Salvador
Reunião na sede do União Brasil confirma maioria absoluta; vereador destaca respeito de Bruno Reis à vontade da base
TSE nega ter determinado retirada de canais do WhatsApp e cobra isonomia das plataformas
Corte afirma que ilações a partir de despachos são indevidas e pede tratamento igualitário entre campanhas no segundo turno
Carregando..