Lula participa do casamento do neto em Sarapuí, no interior paulista

A cerimônia foi realizada no hotel Imperium Village Sarapuí, que pertence à vereadora Andrea Fazan (PSD), a segunda mais votada da região.
Por: Brado Jornal 20.abr.2025 às 08h34
Lula participa do casamento do neto em Sarapuí, no interior paulista

Na tarde deste sábado (19), o presidente Luiz Inácio Lula da Silva esteve em Sarapuí, cidade no interior paulista com cerca de 10 mil habitantes, para prestigiar o casamento de seu neto Thiago Trindade Lula da Silva com a atriz Renata Gasparim.

A cerimônia foi realizada no hotel Imperium Village Sarapuí, que pertence à vereadora Andrea Fazan (PSD), a segunda mais votada da região. A visita de Lula, a primeira de um presidente da República ao município, movimentou os moradores, especialmente com sua chegada de helicóptero da Força Aérea Brasileira (FAB), que pousou em um campo de futebol local.

O presidente esteve acompanhado da primeira-dama, Janja da Silva, e foi recepcionado no campo pelo prefeito Professor Gustavo (PSDB) e sua esposa, a advogada Bruna Danielli. Ele permaneceu no local por aproximadamente duas horas antes de retornar a Brasília.

Thiago, o noivo, é filho de Marcos Cláudio Lula da Silva e neto de Marisa Letícia, falecida segunda esposa do presidente.



📲 Baixe agora o aplicativo oficial da BRADO
e receba os principais destaques do dia em primeira mão
O que estão dizendo

Deixe sua opinião!

Assine agora e comente nesta matéria com benefícos exclusivos.

Sem comentários

Seja o primeiro a comentar nesta matéria!

Carregar mais
Carregando...

Carregando...

Veja Também
Adolpho Loyola publica imagem chinesa como se fosse da ponte Salvador-Itaparica
Secretário de Relações Institucionais da Bahia compartilha foto de plataforma de obras da China para ilustrar avanço do projeto baiano
Lula critica Trump e defende cooperação com a África
Presidente propõe transferir tecnologia agrícola brasileira para ajudar o continente africano a produzir alimentos e promover a paz, em contraste com a política externa dos Estados Unidos
Gilmar Mendes diz que caso Master tem endereço na Faria Lima e não nos Três Poderes
Decano do STF defende Corte em meio à crise e critica cobertura da imprensa sobre relações com banqueiro
PF conclui que Sicário do caso Master cometeu suicídio
Investigação da Polícia Federal descarta pressão externa na morte de Luiz Phillipi Mourão na prisão de Minas Gerais
Flávio Bolsonaro manifesta apoio a Zema após notícia-crime de Gilmar Mendes
Senador e pré-candidato à Presidência critica ativismo judicial do STF durante evento em Mato Grosso
Câmara de Salvador defende título de cidadão a Flávio Bolsonaro
Presidente da Casa diz que atuação nacional do senador beneficia indiretamente a Bahia e a capital
Carregando..