Lula participa do casamento do neto em Sarapuí, no interior paulista

A cerimônia foi realizada no hotel Imperium Village Sarapuí, que pertence à vereadora Andrea Fazan (PSD), a segunda mais votada da região.
Por: Brado Jornal 20.abr.2025 às 08h34
Lula participa do casamento do neto em Sarapuí, no interior paulista

Na tarde deste sábado (19), o presidente Luiz Inácio Lula da Silva esteve em Sarapuí, cidade no interior paulista com cerca de 10 mil habitantes, para prestigiar o casamento de seu neto Thiago Trindade Lula da Silva com a atriz Renata Gasparim.

A cerimônia foi realizada no hotel Imperium Village Sarapuí, que pertence à vereadora Andrea Fazan (PSD), a segunda mais votada da região. A visita de Lula, a primeira de um presidente da República ao município, movimentou os moradores, especialmente com sua chegada de helicóptero da Força Aérea Brasileira (FAB), que pousou em um campo de futebol local.

O presidente esteve acompanhado da primeira-dama, Janja da Silva, e foi recepcionado no campo pelo prefeito Professor Gustavo (PSDB) e sua esposa, a advogada Bruna Danielli. Ele permaneceu no local por aproximadamente duas horas antes de retornar a Brasília.

Thiago, o noivo, é filho de Marcos Cláudio Lula da Silva e neto de Marisa Letícia, falecida segunda esposa do presidente.



📲 Baixe agora o aplicativo oficial da BRADO
e receba os principais destaques do dia em primeira mão
O que estão dizendo

Deixe sua opinião!

Assine agora e comente nesta matéria com benefícos exclusivos.

Sem comentários

Seja o primeiro a comentar nesta matéria!

Carregar mais
Carregando...

Carregando...

Veja Também
Governo Lula espera que STF derrube lei das bets
Planalto aposta em decisão que considere inconstitucional a legislação de 2018 para evitar confronto com parlamentares no Congresso
Vereadora do MBL lança petição contra petista preso por suposta ligação com o PCC
Amanda Vettorazzo pede o afastamento e a cassação do mandato de Senival Moura, detido em operação que investiga um esquema de lavagem de dinheiro na Transunião
Ministério da Justiça restabelece classificação livre para desenhos bíblicos da Record
Pasta reavalia decisão de 28 de outubro que havia elevado a indicação para 12 anos e admite aplicação incompleta do Guia Prático de Classificação Indicativa
PEC da Segurança Pública será o primeiro teste de Lula no Congresso após reeleição
Planalto tenta aprovação em dois turnos no Senado, enquanto oposição articula obstrução ou redução da maioridade penal
Governo Lula mantém estudos em sigilo
Com base na Lei de Acesso à Informação, Executivo barra divulgação de documentos que fundamentaram duas medidas do pacote anunciado antes das eleições
STF pode reduzir condenação de Bolsonaro para dois anos e quatro meses se dosimetria for validada
A decisão do Supremo sobre a nova lei abriria espaço para o recálculo individual das penas e uma possível saída do regime fechado ainda em 2027 ou 2028
Carregando..