Lula participa do casamento do neto em Sarapuí, no interior paulista

A cerimônia foi realizada no hotel Imperium Village Sarapuí, que pertence à vereadora Andrea Fazan (PSD), a segunda mais votada da região.
Por: Brado Jornal 20.abr.2025 às 08h34
Lula participa do casamento do neto em Sarapuí, no interior paulista

Na tarde deste sábado (19), o presidente Luiz Inácio Lula da Silva esteve em Sarapuí, cidade no interior paulista com cerca de 10 mil habitantes, para prestigiar o casamento de seu neto Thiago Trindade Lula da Silva com a atriz Renata Gasparim.

A cerimônia foi realizada no hotel Imperium Village Sarapuí, que pertence à vereadora Andrea Fazan (PSD), a segunda mais votada da região. A visita de Lula, a primeira de um presidente da República ao município, movimentou os moradores, especialmente com sua chegada de helicóptero da Força Aérea Brasileira (FAB), que pousou em um campo de futebol local.

O presidente esteve acompanhado da primeira-dama, Janja da Silva, e foi recepcionado no campo pelo prefeito Professor Gustavo (PSDB) e sua esposa, a advogada Bruna Danielli. Ele permaneceu no local por aproximadamente duas horas antes de retornar a Brasília.

Thiago, o noivo, é filho de Marcos Cláudio Lula da Silva e neto de Marisa Letícia, falecida segunda esposa do presidente.



📲 Baixe agora o aplicativo oficial da BRADO
e receba os principais destaques do dia em primeira mão
O que estão dizendo

Deixe sua opinião!

Assine agora e comente nesta matéria com benefícos exclusivos.

Sem comentários

Seja o primeiro a comentar nesta matéria!

Carregar mais
Carregando...

Carregando...

Veja Também
Lula lança programa de R$ 30 bi para motoristas de aplicativos
Governo cria linha de crédito especial para compra de veículos após fracasso na regulamentação do trabalho por apps.
45,1% veem forte enfraquecimento de Flávio após diálogos com Vorcaro
Pesquisa AtlasIntel/Bloomberg registra que 64,1% consideram prejuízo à candidatura presidencial.
Michelle Bolsonaro evita crise de Flávio e prioriza marido
Ex-primeira-dama diz que não se envolve na polêmica do senador e foca nos cuidados com Jair Bolsonaro
Filha de diplomata assessor de Lula morre atropelada no Rio
Mariana Tanaka Abdul Hak, de 20 anos, foi vítima de acidente em Ipanema um dia após chegar à cidade.
Câmara aprova blindagem ao orçamento dos partidos
Projeto limita multas, impede bloqueios de verbas e permite parcelamento de dívidas em até 15 anos
Vereadora Luana Silva, do Partido Missão, sai vitoriosa de tentativa de cassação em Chapada Gaúcha (MG)
Processo contra a parlamentar, que denunciou assédio e aprovou lei contra contratação de condenados por violência sexual, foi arquivado ou rejeitado nesta segunda-feira (18)
Carregando..