Carlos Bolsonaro elogia Michelle durante live e diz que ela cuida de Bolsonaro "como uma leoa"

Em meio a desentendimentos públicos do passado, vereador destaca dedicação da madrasta à recuperação do ex-presidente internado na UTI
Por: Brado Jornal 23.abr.2025 às 08h07
Carlos Bolsonaro elogia Michelle durante live e diz que ela cuida de Bolsonaro
Reprodução/YouTube

Durante uma live transmitida na terça-feira (22) no canal de Jair Bolsonaro (PL) no YouTube, o vereador Carlos Bolsonaro (PL-RJ) atualizou os apoiadores sobre o estado de saúde do ex-presidente, que permanece internado na UTI do Hospital DF Star, em Brasília. O parlamentar surpreendeu ao elogiar Michelle Bolsonaro, sua madrasta, com quem tem histórico de atritos públicos.

“A maior parte do tempo quem fica com ele é a Michelle, que está cuidando dele de uma maneira excepcional. Ela está ali como uma leoa, dando conta do que pode e do que não pode”, afirmou Carlos.

O aceno veio semanas após Michelle dizer, em entrevista ao jornalista Alexandre Garcia, que não deseja conviver com Carlos. Na ocasião, ela mencionou diferenças pessoais e de temperamento, além de citar o incômodo do enteado com a diferença de idade entre ela e Bolsonaro.

Apesar do histórico de distanciamento, Carlos voltou a enaltecer a atuação de Michelle na recuperação do pai ao comentar a dificuldade de convencê-lo a repousar:

“Acredito que não vai demorar muito para o velho sair do hospital. O difícil vai ser segurá-lo, mas acho que a Michelle está fazendo um papel fundamental para que consiga colocá-lo em freio de vez em quando.”

A live contou ainda com a participação dos irmãos Flávio Bolsonaro (PL-RJ) e Eduardo Bolsonaro (PL-SP), além do ex-piloto Nelson Piquet.

Estado de saúde de Jair Bolsonaro
Segundo boletim médico do dia 22 de abril, Bolsonaro apresenta boa evolução clínica, sem febre, e pressão arterial estável. No entanto, ele segue em jejum oral e alimenta-se por sonda. A internação foi motivada por fortes dores abdominais durante evento em Tangará (RN), e a cirurgia à qual foi submetido — uma laparotomia exploradora — durou 12 horas, o dobro do previsto.

Essa foi a sétima cirurgia relacionada à facada sofrida em 2018, durante a campanha presidencial. Ainda não há previsão de alta.



📲 Baixe agora o aplicativo oficial da BRADO
e receba os principais destaques do dia em primeira mão
O que estão dizendo

Deixe sua opinião!

Assine agora e comente nesta matéria com benefícos exclusivos.

Sem comentários

Seja o primeiro a comentar nesta matéria!

Carregar mais
Carregando...

Carregando...

Veja Também
Ministra do TSE defende cassação do mandato de Cláudio Castro
Acusações de irregularidades eleitorais em 2022 param julgamento após voto inicial pela condenação
Opções militares de Trump contra a Venezuela: ataques, sequestro e domínio de recursos energéticos
Propostas em debate incluem enfraquecimento das forças armadas de Maduro e uso de drones para minimizar riscos a tropas americanas
Eduardo Bolsonaro ataca Ana Campagnolo e reforça apoio a Carlos no senado de Santa Catarina
Disputa interna no PL expõe tensões no bolsonarismo catarinense e atrai defesa da tropa de choque do partido
Pagamentos do INSS de novembro de 2025 começam no dia 24 e se estendem até dezembro
Metade dos beneficiários só recebe em dezembro devido ao escalonamento por dígito do Número de Benefício
Carregando..