Michelle Bolsonaro agradece apoio durante internação de Jair Bolsonaro

Bolsonaro recebeu os primeiros cuidados no Hospital Municipal de Santa Cruz e, posteriormente, foi levado ao Hospital Rio Grande, em Natal.
Por: Brado Jornal 09.mai.2025 às 14h35
Michelle Bolsonaro agradece apoio durante internação de Jair Bolsonaro

Michelle Bolsonaro (PL), ex-primeira-dama, usou as redes sociais para expressar gratidão à governadora do Rio Grande do Norte, Fátima Bezerra (PT), pelo apoio na transferência do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) para Natal, após uma obstrução intestinal em 11 de abril, durante viagem ao interior do estado. Fátima Bezerra mobilizou esforços para garantir o atendimento, disponibilizando um helicóptero do governo estadual.

Bolsonaro recebeu os primeiros cuidados no Hospital Municipal de Santa Cruz e, posteriormente, foi levado ao Hospital Rio Grande, em Natal. Michelle destacou o trabalho das equipes médicas de ambos os hospitais, agradecendo também ao senador Rogério Marinho (PL-RN) pelo suporte logístico. No dia seguinte, o ex-presidente foi transferido para o Hospital DF Star, em Brasília, onde passou por cirurgia para desobstrução intestinal e reconstrução da parede do intestino. Ele permaneceu internado por 22 dias, sendo 20 na UTI.

Além dos profissionais de saúde, Michelle reconheceu o apoio dos enteados Flávio, Eduardo e Carlos Bolsonaro, especialmente na tomada de decisões durante o período. Em uma publicação, ela compartilhou uma foto de Jair Bolsonaro com Carlos, o “02”, que esteve ao lado do pai nos primeiros dias de internação.

Apesar de uma relação historicamente distante com Carlos, marcada por desavenças do passado – como Michelle revelou em entrevista ao jornalista Alexandre Garcia, mencionando que os dois não se falavam –, a internação aproximou ambos. Carlos elogiou a dedicação da ex-primeira-dama, afirmando que ela cuidou de Bolsonaro “como uma leoa” e de forma “excepcional” durante a crise de saúde.



📲 Baixe agora o aplicativo oficial da BRADO
e receba os principais destaques do dia em primeira mão
O que estão dizendo

Deixe sua opinião!

Assine agora e comente nesta matéria com benefícos exclusivos.

Sem comentários

Seja o primeiro a comentar nesta matéria!

Carregar mais
Carregando...

Carregando...

Veja Também
MP denuncia mãe de Adriano da Nóbrega por lavagem de dinheiro do miliciano
Raimunda Veras Magalhães, ex-assessora de Flávio Bolsonaro, é acusada junto com viúva e deputado federal em esquema ligado ao jogo do bicho e patrimônio ilícito
Michelle Bolsonaro busca novo encontro com Alexandre de Moraes para solicitar prisão domiciliar ao ex-presidente
Ex-primeira-dama pretende argumentar pessoalmente sobre risco de broncoaspiração à noite e agravamento do quadro de saúde de Jair Bolsonaro
Ao lado de Valdemar Costa Neto, Flávio Bolsonaro anuncia apoio a Sérgio Moro para o governo do Paraná
Encontro em Brasília sela aliança do PL com pré-candidatura de Moro, garantindo palanque para projeto presidencial de Flávio no estado
Senador Jaques Wagner cobra definição da chapa de Jerônimo Rodrigues
Petista demonstra irritação com atraso na composição majoritária e defende permanência de Geraldo Júnior como vice
Júlia Zanatta acusa Erika Hilton de cerceamento na Comissão da Mulher
Deputada do PL denuncia interrupções de fala e barreiras a requerimentos durante sessão, questionando legalidade da presidência de Hilton e anunciando ações regimentais
Gilmar Mendes suspende quebra de sigilo do fundo Arleen na CPI do Crime Organizado
Ministro do STF atende pedido da empresa e critica votação em bloco da comissão, citando falta de fundamentação e excepcionalidade da medida
Carregando..