Michelle Bolsonaro agradece apoio durante internação de Jair Bolsonaro

Bolsonaro recebeu os primeiros cuidados no Hospital Municipal de Santa Cruz e, posteriormente, foi levado ao Hospital Rio Grande, em Natal.
Por: Brado Jornal 09.mai.2025 às 14h35
Michelle Bolsonaro agradece apoio durante internação de Jair Bolsonaro

Michelle Bolsonaro (PL), ex-primeira-dama, usou as redes sociais para expressar gratidão à governadora do Rio Grande do Norte, Fátima Bezerra (PT), pelo apoio na transferência do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) para Natal, após uma obstrução intestinal em 11 de abril, durante viagem ao interior do estado. Fátima Bezerra mobilizou esforços para garantir o atendimento, disponibilizando um helicóptero do governo estadual.

Bolsonaro recebeu os primeiros cuidados no Hospital Municipal de Santa Cruz e, posteriormente, foi levado ao Hospital Rio Grande, em Natal. Michelle destacou o trabalho das equipes médicas de ambos os hospitais, agradecendo também ao senador Rogério Marinho (PL-RN) pelo suporte logístico. No dia seguinte, o ex-presidente foi transferido para o Hospital DF Star, em Brasília, onde passou por cirurgia para desobstrução intestinal e reconstrução da parede do intestino. Ele permaneceu internado por 22 dias, sendo 20 na UTI.

Além dos profissionais de saúde, Michelle reconheceu o apoio dos enteados Flávio, Eduardo e Carlos Bolsonaro, especialmente na tomada de decisões durante o período. Em uma publicação, ela compartilhou uma foto de Jair Bolsonaro com Carlos, o “02”, que esteve ao lado do pai nos primeiros dias de internação.

Apesar de uma relação historicamente distante com Carlos, marcada por desavenças do passado – como Michelle revelou em entrevista ao jornalista Alexandre Garcia, mencionando que os dois não se falavam –, a internação aproximou ambos. Carlos elogiou a dedicação da ex-primeira-dama, afirmando que ela cuidou de Bolsonaro “como uma leoa” e de forma “excepcional” durante a crise de saúde.



📲 Baixe agora o aplicativo oficial da BRADO
e receba os principais destaques do dia em primeira mão
O que estão dizendo

Deixe sua opinião!

Assine agora e comente nesta matéria com benefícos exclusivos.

Sem comentários

Seja o primeiro a comentar nesta matéria!

Carregar mais
Carregando...

Carregando...

Veja Também
Ciro Gomes e ACM Neto colocam segurança pública no centro das campanhas
Candidatos usam o tema para criticar governos petistas no Ceará e na Bahia, onde a violência é a principal preocupação da população
Senador começa a recolher assinaturas para CPMI do Lulinha
Carlos Viana (PSD-MG) defende investigação de novos fatos sobre o filho do presidente e intermediação de interesses privados
Flávio Bolsonaro prepara barqueata no Rio
Ato náutico em Angra dos Reis marca nova estratégia de campanha do pré-candidato
Denúncia de Leandro de Jesus resulta em multa de R$ 10 mil contra Jaques Wagner
TRE-BA condena senador por propaganda eleitoral antecipada e determina remoção de vídeo no YouTube
Marcelo Teixeira questiona atraso em comissão parlamentar sobre o procurador-geral de Teixeira de Freitas
Parlamentar do MBL Bahia destaca diferença de ritmo entre as comissões e cobra realização de oitivas na apuração de supostos abusos de autoridade
PL reduz candidatos e deixa Flávio sem palanque na maioria dos estados do Nordeste
Senador terá apoio de apenas três nomes ao governo na região, menos da metade do que Jair Bolsonaro teve em 2022
Carregando..