Política Urgente

Pesquisa da Atlasintel coloca ACM Neto à frente na disputa pelo governo da Bahia

Os percentuais registrados são os seguintes: Acm Neto, 48,8%; Jerônimo Rodrigues, 47,5%; Ronaldo Mansur (Psol), 1,1%; Prof. Aroldo (UP), 0,1%; Ariel Capistrano (DC), 0%. Votos em branco somam 1,6% e indecisos, 0,9%.
Por: Brado Jornal 03.set.2026 às 06h19 - Atualizado: 03.set.2026 às 06h19
Pesquisa da Atlasintel coloca ACM Neto à frente na disputa pelo governo da Bahia

Levantamento da Atlasintel em parceria com o jornal A Tarde, publicado nesta quinta-feira (3), indica o ex-prefeito de Salvador ACM Neto, do União Brasil, na dianteira das intenções de voto para o Palácio de Ondina. O atual governador e candidato à reeleição, Jerônimo Rodrigues, do PT, aparece imediatamente atrás, com diferença estreita.


Os percentuais registrados são os seguintes: Acm Neto, 48,8%; Jerônimo Rodrigues, 47,5%; Ronaldo Mansur (Psol), 1,1%; Prof. Aroldo (UP), 0,1%; Ariel Capistrano (DC), 0%. Votos em branco somam 1,6% e indecisos, 0,9%.


O instituto consultou 1.804 eleitores baianos entre 28 de agosto e 2 de setembro de 2026. A margem de erro é de dois pontos percentuais, com 95% de confiança. O registro no TRE-BA é o 08891/2026.


Em 2022, a Atlasintel foi o único instituto a acertar o vencedor do segundo turno para governador na Bahia, quando apontou Jerônimo Rodrigues na véspera da votação.



📲 Baixe agora o aplicativo oficial da BRADO
e receba os principais destaques do dia em primeira mão
O que estão dizendo

Deixe sua opinião!

Assine agora e comente nesta matéria com benefícos exclusivos.

Sem comentários

Seja o primeiro a comentar nesta matéria!

Carregar mais
Carregando...

Carregando...

Veja Também
Justiça da Bahia autoriza homenagem a Flávio Bolsonaro em Salvador
A magistrada havia acatado pedido em ação popular e fixado multa de R$ 500 mil em caso de descumprimento.
Acabou! Roberta Luchsinger revela disposição para delação e assegura que não poupará Lula nem Lulinha
A Polícia Federal investiga Roberta e Lulinha por suposto tráfico de influência no governo federal
Flávio Bolsonaro recebe título de cidadão soteropolitano e promete concluir ponte Salvador-Itaparica em ato no Farol da Barra
“O povo baiano não aguenta mais tanta promessa não cumprida”, declarou.
Multidão acompanha Flávio Bolsonaro em passeio de trio elétrico pela Barra neste sábado
A programação contou com a presença de lideranças nacionais e locais. Entre os nomes de destaque estiveram o deputado federal reeleito Nikolas Ferreira (PL-MG), o senador eleito Guilherme Derrite (PP-SP) e o governador de São Paulo Tarcísio de Freitas (Republicanos).
Carregando..