Padaria criada dentro de um apartamento gera polêmica

O grupo diz que os produtos são de qualidade e a venda não faz barulho
Por: Brado Jornal 26.mai.2023 às 12h55
Padaria criada dentro de um apartamento gera polêmica

Uma padaria que funciona dentro de um apartamento, em um prédio no bairro da Vila Laura, em Salvador, causou polêmica entre moradores do condomínio. De um lado, estão pessoas que se beneficiam com o comércio no local e do outro, reclamações de barulho e elevadores ocupados.

O comércio dentro do apartamento residencial não é permitido pelas regras do próprio condomínio, que chegou a apresentar alternativas pra as vendas no próprio prédio – mas os donos do comércio não aceitaram. A Prefeitura de Salvador notificou o imóvel, mas o serviço não foi interrompido.

Grande parte dos moradores são a favor da padaria, pela praticidade em poder comprar pães e outros alimentos sem precisar sair do prédio. Além disso, o grupo diz que os produtos são de qualidade e a venda não faz barulho.

Em contrapartida, outra parte dos moradores argumenta que o comércio faz barulho no local e que, além de movimento intenso nos corredores, também gera algazarra e "congestionamento" nos elevadores.

Segundo os moradores, as regras do próprio condomínio não permitem comércio dentro do apartamento residencial. A alternativa de venda na garagem já havia sido oferecida aos donos do imóvel, mas foram recusadas por eles.

A reportagem não conseguiu contato com os donos do apartamento. Procurado, os representantes do condomínio informaram em nota que “o que acontece por lá fica dentro dos muros, exceto situações que precisam ser encaminhadas para delegacia, órgãos da prefeitura e poder judiciário”.



📲 Baixe agora o aplicativo oficial da BRADO
e receba os principais destaques do dia em primeira mão
O que estão dizendo

Deixe sua opinião!

Assine agora e comente nesta matéria com benefícos exclusivos.

Sem comentários

Seja o primeiro a comentar nesta matéria!

Carregar mais
Carregando...

Carregando...

Veja Também
Mais de 120 adolescentes estão sendo capacitados pela FCM em novas turmas do programa de Jovem Aprendiz
A presidente da reiterou o objetivo da Fundação em seguir projetando jovens para um futuro no mercado de trabalho
Queda de energia atinge bairros de Salvador
Mais de 11 bairros foram atingidos
Comitê da Câmara dos EUA libera documentos sobre censura de Moraes
O documento compila registros enviados a um subcomitê do Comitê Judiciário da Câmara dos Representantes dos Estados Unidos pela X Corp
Carregando..