Na Lavagem do Bonfim, prefeito Bruno Reis diz que 2024 “tem tudo para ser um ano especial”

Dentre as ações recentes realizadas na Cidade Baixa estão a implantação da galeria do Mercado Modelo e da requalificação da Praça Madre Maria Clara, no Bonfim
Por: Brado Jornal 11.jan.2024 às 10h52
Na Lavagem do Bonfim, prefeito Bruno Reis diz que 2024 “tem tudo para ser um ano especial”

O ano de 2024 promete ser um dos melhores da história de Salvador, com a realização de entregas e novas obras e ações para impulsionar ainda mais a cidade e melhorar a qualidade de vida dos cidadãos. O cenário foi projetado pelo prefeito Bruno Reis, que esteve presente na cerimônia inter-religiosa na Basílica de Nossa Senhora da Conceição da Praia, na manhã desta quinta-feira (11), antes do início do cortejo da Lavagem do Bonfim.

“São três anos de trabalho, onde os resultados começam a aparecer, mesmo tendo enfrentado as diversidades da pandemia. Sem sombra de dúvidas, posso dizer que, agora, estamos vivendo o melhor momento da gestão e tenho certeza que isso vai melhorar cada vez mais. Temos um conjunto de entregas, de projetos e ações, que quando todas elas estiverem funcionando vai construir uma cidade cada vez melhor. E acredito que 2024 tem tudo para ser um ano especial, por tudo o que nós plantamos e vamos colher este ano”, disse Reis.

Dentre as ações recentes realizadas ou em andamento na região da Cidade Baixa e destacadas pelo gestor estão a implantação da galeria do Mercado Modelo, situada no subsolo do equipamento, e da requalificação da Praça Madre Maria Clara, no Bonfim, ambas entregues ontem (10). Também foram citadas as obras de requalificação da Conceição da Praia, que vai trazer melhorias como acessibilidade e rebaixamento dos fios, e a recuperação dos casarões situados entre a Rua do Corpo Santo e a Ladeira da Preguiça, em fase de projeto.

O chefe do Executivo municipal também revelou os pedidos ao Senhor do Bonfim para este ano. “Pedir proteção, sabedoria, que nos ilumine para a gente seguir nesse propósito de governar a cidade para que ela seja cada vez melhor e que a gente tenha ainda mais orgulho e se apaixone cada vez mais por ela, com fé em Deus”, antes de seguir pelo cortejo, acompanhado de gestores municipais, demais autoridades e população.



📲 Baixe agora o aplicativo oficial da BRADO
e receba os principais destaques do dia em primeira mão
O que estão dizendo

Deixe sua opinião!

Assine agora e comente nesta matéria com benefícos exclusivos.

Sem comentários

Seja o primeiro a comentar nesta matéria!

Carregar mais
Carregando...

Carregando...

Veja Também
Nome do principal pré-candidato da direita em Salvador é lançado na noite deste sábado (27)
Alexandre Moreira, pré-candidato a vereador de Salvador pelo PL, mesmo partido do ex-presidente Jair Bolsonaro
Carregando..