Após acidente, Parque de diversões começa a ser desmontado em Cajazeiras

Um jovem de 20 anos teve o braço amputado após se machucar em um dos brinquedos
Por: Brado Jornal 21.fev.2024 às 13h26
Após acidente, Parque de diversões começa a ser desmontado em Cajazeiras
Reprodução

O parque de diversões onde foi registrado um acidente, no bairro de Cajazeiras, em Salvador, começou a ser desmontado na terça-feira (20). Um jovem de 20 anos teve o braço amputado após se machucar em um dos brinquedos, na quinta-feira (15).

Durante a desmontagem, familiares Andrei Peroba, vítima que teve o braço amputado, questionaram a situação, houve um princípio de tumulto e a polícia foi acionada para garantir a segurança dos funcionários.

Segundo a advogada Sara Barros, que representa o dono do brinquedo, a desmontagem foi liberada pela Polícia Civil na terça-feira, após realização de perícia.

Ainda segundo a advogada, desde sexta-feira (16) que procurou a mãe de Andrei, porém não conseguiu contatá-la. Sara Barros disse que, no sábado (17), falou com o advogado que representa a família do jovem e que os parentes teriam se recusado a receber suporte.

O parque de diversões Mundo Encantado se pronunciou sobre o ocorrido e disse, por meio de nota, que lamentava o acidente ocorrido e informou que todas as instalações passam por rigoroso controle de segurança.

Os donos do parque de diversões foram notificados pela Diretoria de Ações de Proteção e Defesa do Consumidor (Codecon).

De acordo com a Codecon, os responsáveis pelo equipamento devem apresentar os documentos necessários para comprovar a permissão de funcionamento e a realização das manutenções exigidas. O prazo termina nesta quarta-feira (21).



📲 Baixe agora o aplicativo oficial da BRADO
e receba os principais destaques do dia em primeira mão
O que estão dizendo

Deixe sua opinião!

Assine agora e comente nesta matéria com benefícos exclusivos.

Sem comentários

Seja o primeiro a comentar nesta matéria!

Carregar mais
Carregando...

Carregando...

Carregando..