2ª edição do evento Salvador para Cristo leva pastores e fiéis para ruas do Nordeste de Amaralina

A cruzada evangélica contou com o apoio da liderança Guew Braga e de Alexandre Moreira, pré-candidato a vereador de Salvador
Por: Brado Jornal 25.mar.2024 às 09h03
2ª edição do evento Salvador para Cristo leva pastores e fiéis para ruas do Nordeste de Amaralina

O Nordeste de Amaralina foi palco da segunda edição da Cruzada Evangelista Salvador para Cristo, um evento que reuniu cerca de mil pessoas em um momento de fé e comunhão neste último fim de semana. 

Organizada pela liderança Guew Braga, a cruzada contou com a participação de diversas igrejas evangélicas da região, bem como de outros bairros, reunindo pastores e fiéis em uma atmosfera de celebração espiritual.

Entre os presentes, destacou-se a presença de Alexandre Moreira, presidente do grupo Bahia Direita e pré-candidato a vereador de Salvador, que tem sido uma figura ativa no bairro. Moreira ressaltou a importância de apoiar eventos como esse. “É um dos nossos projetos: levar a palavra de Deus para comunidades, e, através dessas ações, alcançar almas para o Reino de Deus”, declarou.

Alexandre Moreira enfatizou a relevância de promover eventos que “promovam a espiritualidade e o fortalecimento da fé nas comunidades, destacando o impacto positivo que tais iniciativas têm na vida das pessoas”. Ele também expressou seu “compromisso em continuar apoiando e participando de eventos semelhantes, visando contribuir para o bem-estar espiritual e social dos moradores do Nordeste de Amaralina e de toda a cidade de Salvador”.

O evento, além disso, contou ainda com a participação da banda Homens de Fé, das cantoras Rebeca Santos e Giovana Martins, entre outras personalidades do segmento.



📲 Baixe agora o aplicativo oficial da BRADO
e receba os principais destaques do dia em primeira mão
O que estão dizendo

Deixe sua opinião!

Assine agora e comente nesta matéria com benefícos exclusivos.

Sem comentários

Seja o primeiro a comentar nesta matéria!

Carregar mais
Carregando...

Carregando...

Veja Também
Nome do principal pré-candidato da direita em Salvador é lançado na noite deste sábado (27)
Alexandre Moreira, pré-candidato a vereador de Salvador pelo PL, mesmo partido do ex-presidente Jair Bolsonaro
Carregando..