Após queima de ônibus, transporte volta a circular em São Marcos

A mudança acorreu após um ônibus (linha 1308 – Castelo Branco x Shopping da Bahia – via São Rafael) ter sido incendiado na noite da sexta-feira (31)
Por: Brado Jornal 03.jun.2024 às 14h57
Após queima de ônibus, transporte volta a circular em São Marcos
Betto Jr./Secom

Após três dias com o serviço suspenso, os ônibus voltaram a circular na tarde desta segunda-feira (3), no bairro de São Marcos, em Salvador. A interrupção do transporte aconteceu devido à queima de um ônibus na última sexta-feira (31). 

O retorno foi decidido só depois de uma reunião entre representantes da pasta, Polícia Militar, Integra e Sindicato dos Rodoviários, quando houve garantias por parte das autoridades de segurança pública da retomada da ordem na região.

Durante a crise, o itinerário das linhas foi alterado e equipes da Secretaria de Mobilidade (Semob) acompanharam a operação.



📲 Baixe agora o aplicativo oficial da BRADO
e receba os principais destaques do dia em primeira mão
O que estão dizendo

Deixe sua opinião!

Assine agora e comente nesta matéria com benefícos exclusivos.

Sem comentários

Seja o primeiro a comentar nesta matéria!

Carregar mais
Carregando...

Carregando...

Veja Também
Chuva persiste em Salvador, mas melhora no fim de semana
Frente fria mantém instabilidade nesta sexta, com sol ganhando força a partir de sábado
Marcha para Jesus 2026 em São Paulo registra o menor público dos últimos anos, com cerca de 34 mil participantes segundo estimativas
A prefeitura de São Paulo também se referiu ao evento como reunindo “milhares”, sem citar a casa dos milhões.
Suspensão no ferry-boat afeta veículos pesados e motos por causa do tempo ruim
Mar agitado e ventos fortes obrigam operadora a priorizar segurança e interromper parte das travessia
Carregando..