Salvador Exclusivo

Morre o narrador esportivo Ed Santiago em Salvador

Ed apresentou em 2023 o programa “Bola na Brado”
Por: Rebeca Costa 16.out.2024 às 20h12 - Atualizado: 16.out.2024 às 20h22
Morre o narrador esportivo Ed Santiago em Salvador

O narrador esportivo Edwin Conceição de Oliveira, conhecido como Ed Santiago, morreu na madrugada desta quarta-feira (16). 

Ed lutava há três meses contra um câncer de pele que afetou diretamente sua voz. Após o diagnóstico, o radialista precisou se afastar dos microfones. 

Além do BOLA NA BRADO, o comunicador trabalhou em veículos como o Bahia Esportivo e o Mosaico Esportivo, além do setor de esportes do site BNews. 

Com profundo pesar, o grupo Brado recebeu a notícia do falecimento de Ed Santiago. Ele foi uma pessoa admirável, sempre dedicado e inspirador, e seu legado permanecerá entre nós. 

Nossas mais sinceras condolências à família e amigos neste momento de dor. 

Que encontrem conforto nas memórias e no amor que ele deixou.



📲 Baixe agora o aplicativo oficial da BRADO
e receba os principais destaques do dia em primeira mão
O que estão dizendo

Deixe sua opinião!

Assine agora e comente nesta matéria com benefícos exclusivos.

Sem comentários

Seja o primeiro a comentar nesta matéria!

Carregar mais
Carregando...

Carregando...

Veja Também
Fim de semana em Salvador segue com calor intenso e tempo seco
Já no sábado (3), os ventos ganham força, podendo chegar a 37 km/h, com probabilidade de chuva de apenas 15% e temperaturas variando de 23 °C a 40 °C.
Irmãos Bolsonaro acertam quadra na Mega da Virada no dia da alta hospitalar
Após receber alta nesta quinta-feira (1º), depois de mais de uma semana internado, Bolsonaro retornou à cela na superintendência da Polícia Federal em Brasília.
Ex-assessor de Bolsonaro tem prisão preventiva decretada pelo STF
Martins cumpria prisão domiciliar desde 27 de dezembro de 2025, imposta após a tentativa de fuga de Silvinei Vasques, ex-diretor-geral da Polícia Rodoviária Federal.
Polícia Federal determina retorno de Eduardo Bolsonaro ao posto de escrivão
O ex-deputado federal estava afastado da corporação desde que assumiu o mandato na Câmara dos Deputados.
Ex-ministro Geddel Vieira Lima sofre agressão em festa de réveillon na Bahia
O ex-ministro chegou a cair no chão, mas foi auxiliado por pessoas no local, que conseguiram imobilizar o agressor. Ele afirmou não conhecer o autor do ataque.
Banhista comemora prisão de Bolsonaro em entrevista ao vivo na praia do Paraná; assista
“Mandei um ‘Bolsonaro preso’ ao vivo!”. Ele também compartilhou outra postagem animada: “Mãe, eu tô na Globo comemorando Bolsonaro preso!”
Carregando..