Medo de assalto: Esposa de Lucas Paquetá tira joias para ir ao Pelourinho

Influenciadora digital fez gravação no ‘close friends’ do Instagram, mas o vídeo vazou e viralizou nas redes sociais, nesta terça-feira (19)
Por: Brado Jornal 20.nov.2024 às 09h42
Medo de assalto: Esposa de Lucas Paquetá tira joias para ir ao Pelourinho
Reprodução/Instagram

A esposa do jogador da seleção brasileira Lucas Paquetá, Duda Fournier, viralizou, nesta terça-feira (19), ao relatar nas redes sociais que tirou as joias para visitar o Pelourinho, no Centro Histórico de Salvador, por medo de ser assaltada.

O casal está na capital baiana porque o atleta está escalado para jogar contra o Uruguai, em uma partida pela seleção brasileira nas Eliminatórias da Copa do Mundo 2026, nesta terça, na Casa de Apostas Arena Fonte Nova.

No vídeo, a influenciadora digital estava acompanhada de uma amiga e publicou o desabafo no "close friends", recurso do Instagram utilizado para publicar conteúdo para pessoas próximas. No entanto, a imagem vazou e viralizou nas redes sociais.

“Karina vai me fazer ir no Pelourinho. Tirei todos os meus adereços, até o brinco, com medo de alguém vir e arrancar a minha orelha”, disse Duda.

“Depois ela quer me levar no Farol da Barra. Ah gente, 'peraí', até minha aliança eu tirei, a pessoa 'tá' um pouco assustada”, falou a influenciadora.

Após as imagens viralizarem nas redes sociais, Duda Fournier se pronunciou e disse que foi uma brincadeira entre entre ela e a amiga. Ela contou que, assim que soube que o jogo da seleção brasileira seria em Salvador, se organizou para viajar porque tinha vontade de conhecer a capital baiana.

"Quando a gente chegou aqui, várias pessoas daqui me falaram que o lugar estava perigoso e a gente até brincou porque somos do Rio [de Janeiro] e é um lugar que também está perigoso. No carro, o motorista mesmo falou para a gente tirar os 'brilhos'".

A influenciadora digital reforçou que foi uma brincadeira e disse que adorou o passeio no Pelourinho. Ela pediu desculpas aos soteropolitanos sobre as falas em que relatava o receio de ser assaltada. Segundo ela, a intenção "nunca foi ofender ninguém".

"Eu passeei, amei, tirei muita foto linda e fiquei todo o tempo falando que o sotaque [baiano] é lindo. Desculpa se eu ofendi. Tanto que quando as pessoas falam que vão para o Rio [de Janeiro] eu digo que está perigoso e tomo meus cuidados lá", finalizou.



📲 Baixe agora o aplicativo oficial da BRADO
e receba os principais destaques do dia em primeira mão
O que estão dizendo

Deixe sua opinião!

Assine agora e comente nesta matéria com benefícos exclusivos.

Sem comentários

Seja o primeiro a comentar nesta matéria!

Carregar mais
Carregando...

Carregando...

Veja Também
EUA impõem sanções a brasileiros e empresas ligadas ao PCC; PF prende um dos alvos
Departamento do Tesouro americano sanciona rede de lavagem de dinheiro; operação policial cumpre mandados no Brasil
Sul da Bahia: acordo com MPF leva investigado por desvio em obra de esgoto de Almadina a admitir participação no caso
Caso envolve recursos federais destinados ao sistema de esgotamento sanitário de município da região de Itabuna e Ilhéus; investigado deverá pagar R$ 40 mil para evitar processo criminal
Nikolas Ferreira propõe até 6 anos de prisão por celular em presídio
Deputado do PL-MG sugere crime específico e penas mais duras para posse e uso de aparelhos de comunicação em unidades prisionais
Flávio Bolsonaro anuncia viagem aos EUA para defender o PIX e pedir adiamento de tarifas
Senador critica governo Lula, envia documento ao órgão americano e participa de audiência sobre taxação de produtos brasileiros
Turista paulista morre afogado em cachoeira da Chapada Diamantina
Eliton Leão desapareceu na segunda-feira enquanto tomava banho; corpo foi encontrado três dias depois
Deputado do MBL critica taxa de acesso a Morro de São Paulo e promete interferir
Kim Kataguiri acusa prefeitura de Cairu de prejudicar o turismo com sucessivos aumentos no pedágio
Carregando..