Medo de assalto: Esposa de Lucas Paquetá tira joias para ir ao Pelourinho

Influenciadora digital fez gravação no ‘close friends’ do Instagram, mas o vídeo vazou e viralizou nas redes sociais, nesta terça-feira (19)
Por: Brado Jornal 20.nov.2024 às 09h42
Medo de assalto: Esposa de Lucas Paquetá tira joias para ir ao Pelourinho
Reprodução/Instagram

A esposa do jogador da seleção brasileira Lucas Paquetá, Duda Fournier, viralizou, nesta terça-feira (19), ao relatar nas redes sociais que tirou as joias para visitar o Pelourinho, no Centro Histórico de Salvador, por medo de ser assaltada.

O casal está na capital baiana porque o atleta está escalado para jogar contra o Uruguai, em uma partida pela seleção brasileira nas Eliminatórias da Copa do Mundo 2026, nesta terça, na Casa de Apostas Arena Fonte Nova.

No vídeo, a influenciadora digital estava acompanhada de uma amiga e publicou o desabafo no "close friends", recurso do Instagram utilizado para publicar conteúdo para pessoas próximas. No entanto, a imagem vazou e viralizou nas redes sociais.

“Karina vai me fazer ir no Pelourinho. Tirei todos os meus adereços, até o brinco, com medo de alguém vir e arrancar a minha orelha”, disse Duda.

“Depois ela quer me levar no Farol da Barra. Ah gente, 'peraí', até minha aliança eu tirei, a pessoa 'tá' um pouco assustada”, falou a influenciadora.

Após as imagens viralizarem nas redes sociais, Duda Fournier se pronunciou e disse que foi uma brincadeira entre entre ela e a amiga. Ela contou que, assim que soube que o jogo da seleção brasileira seria em Salvador, se organizou para viajar porque tinha vontade de conhecer a capital baiana.

"Quando a gente chegou aqui, várias pessoas daqui me falaram que o lugar estava perigoso e a gente até brincou porque somos do Rio [de Janeiro] e é um lugar que também está perigoso. No carro, o motorista mesmo falou para a gente tirar os 'brilhos'".

A influenciadora digital reforçou que foi uma brincadeira e disse que adorou o passeio no Pelourinho. Ela pediu desculpas aos soteropolitanos sobre as falas em que relatava o receio de ser assaltada. Segundo ela, a intenção "nunca foi ofender ninguém".

"Eu passeei, amei, tirei muita foto linda e fiquei todo o tempo falando que o sotaque [baiano] é lindo. Desculpa se eu ofendi. Tanto que quando as pessoas falam que vão para o Rio [de Janeiro] eu digo que está perigoso e tomo meus cuidados lá", finalizou.



📲 Baixe agora o aplicativo oficial da BRADO
e receba os principais destaques do dia em primeira mão
O que estão dizendo

Deixe sua opinião!

Assine agora e comente nesta matéria com benefícos exclusivos.

Sem comentários

Seja o primeiro a comentar nesta matéria!

Carregar mais
Carregando...

Carregando...

Veja Também
Carnaval de Salvador 2026 registra recordes em inclusão, limpeza e atendimentos
Prefeito Bruno Reis apresenta balanço positivo com destaque para segurança infantil, refeições gratuitas e coleta histórica de resíduos
Presença de autoridades em festas de Vorcaro motiva representação no TCU por possível irregularidade
Ministério Público pede apuração sobre participação de figuras dos Três Poderes em eventos na casa de veraneio do banqueiro em Trancoso; defesa nega alegações e fala em narrativa difamatória
Banco Pleno é liquidado e FGC vai ressarcir R$ 4,9 bilhões a cerca de 160 mil credores
Liquidação extrajudicial anunciada pelo Banco Central nesta quarta-feira eleva rombo total do caso Master para mais de R$ 50 bilhões; pagamentos dependem de solicitação via app
Atrito entre Daniela Mercury e Bell Marques agita bastidores do Carnaval
Vice-prefeita Ana Paula Matos defende autonomia do Comcar e minimiza impacto do desentendimento
Trump intensifica preparativos contra Irã
Negociações nucleares avançam, mas mobilização militar dos EUA sugere possível confronto armado
Suposto estupro em posto da PM durante o Carnaval de Salvador
Delegada revela depoimentos de 12 policiais e identificação por câmeras externas no circuito barra-ondina
Carregando..