Medo de assalto: Esposa de Lucas Paquetá tira joias para ir ao Pelourinho

Influenciadora digital fez gravação no ‘close friends’ do Instagram, mas o vídeo vazou e viralizou nas redes sociais, nesta terça-feira (19)
Por: Brado Jornal 20.nov.2024 às 09h42
Medo de assalto: Esposa de Lucas Paquetá tira joias para ir ao Pelourinho
Reprodução/Instagram

A esposa do jogador da seleção brasileira Lucas Paquetá, Duda Fournier, viralizou, nesta terça-feira (19), ao relatar nas redes sociais que tirou as joias para visitar o Pelourinho, no Centro Histórico de Salvador, por medo de ser assaltada.

O casal está na capital baiana porque o atleta está escalado para jogar contra o Uruguai, em uma partida pela seleção brasileira nas Eliminatórias da Copa do Mundo 2026, nesta terça, na Casa de Apostas Arena Fonte Nova.

No vídeo, a influenciadora digital estava acompanhada de uma amiga e publicou o desabafo no "close friends", recurso do Instagram utilizado para publicar conteúdo para pessoas próximas. No entanto, a imagem vazou e viralizou nas redes sociais.

“Karina vai me fazer ir no Pelourinho. Tirei todos os meus adereços, até o brinco, com medo de alguém vir e arrancar a minha orelha”, disse Duda.

“Depois ela quer me levar no Farol da Barra. Ah gente, 'peraí', até minha aliança eu tirei, a pessoa 'tá' um pouco assustada”, falou a influenciadora.

Após as imagens viralizarem nas redes sociais, Duda Fournier se pronunciou e disse que foi uma brincadeira entre entre ela e a amiga. Ela contou que, assim que soube que o jogo da seleção brasileira seria em Salvador, se organizou para viajar porque tinha vontade de conhecer a capital baiana.

"Quando a gente chegou aqui, várias pessoas daqui me falaram que o lugar estava perigoso e a gente até brincou porque somos do Rio [de Janeiro] e é um lugar que também está perigoso. No carro, o motorista mesmo falou para a gente tirar os 'brilhos'".

A influenciadora digital reforçou que foi uma brincadeira e disse que adorou o passeio no Pelourinho. Ela pediu desculpas aos soteropolitanos sobre as falas em que relatava o receio de ser assaltada. Segundo ela, a intenção "nunca foi ofender ninguém".

"Eu passeei, amei, tirei muita foto linda e fiquei todo o tempo falando que o sotaque [baiano] é lindo. Desculpa se eu ofendi. Tanto que quando as pessoas falam que vão para o Rio [de Janeiro] eu digo que está perigoso e tomo meus cuidados lá", finalizou.



📲 Baixe agora o aplicativo oficial da BRADO
e receba os principais destaques do dia em primeira mão
O que estão dizendo

Deixe sua opinião!

Assine agora e comente nesta matéria com benefícos exclusivos.

Sem comentários

Seja o primeiro a comentar nesta matéria!

Carregar mais
Carregando...

Carregando...

Veja Também
Nikolas Ferreira inicia campanha contra extremistas em empresas
Deputado expõe perfis e cobra ações após comemorações pela morte de ativista conservador
Anísio Madeirol exonera 90 servidores em Conde e aponta gastos com aniversário como causa
Medida emergencial para ajustar finanças públicas gera impacto na economia local
Jair Bolsonaro deixa prisão domiciliar para tratar lesões de pele em Brasília
O trajeto até o hospital foi feito com escolta da Polícia Penal do Distrito Federal, e o local contava com cerca de 20 policiais militares e federais,
PUC-RS cancela evento de Eduardo Bueno após polêmica sobre morte de Charlie Kirk
No sábado (13.set), outro compromisso do escritor foi suspenso na Livraria da Travessa, também na capital gaúcha, em uma decisão conjunta com o estabelecimento.
Valdemar Costa Neto critica condenação de Jair Bolsonaro, mas defende respeito ao STF
“O Supremo tomou sua decisão, e temos que respeitá-la”, declarou.
Carregando..