Obras em Salvador alteram itinerário de linha de ônibus a partir de segunda (20)

A mudança temporária na linha 1103 ocorre devido a intervenções em Pernambués e afetará o trajeto até o Terminal Acesso Norte
Por: Brado Redação 17.jul.2026 às 16h48
Obras em Salvador alteram itinerário de linha de ônibus a partir de segunda (20)
Foto: Lucas Moura/Secom PMS

As obras da Secretaria de Manutenção (Seman) em Pernambués vão provocar alterações temporárias no itinerário da linha 1103 – Alto do Cruzeiro/Pernambués x Terminal Acesso Norte a partir desta segunda-feira (20).

Os ônibus continuarão saindo da Rua Escritor Edson Carneiro, mas seguirão por um caminho alternativo, passando pela Praça Arthur Lago e pelo Acesso Norte antes de retomar o percurso habitual.

Os passageiros que precisam chegar à Rua Thomaz Gonzaga, no sentido da antiga Rodoviária, deverão fazer integração na Praça Arthur Lago. Para completar a viagem, é possível embarcar nas linhas 1133 (Terminal Acesso Norte x Pernambués) ou 1137 (Pernambués x Barra).

A Secretaria de Mobilidade (Semob) informou que a linha 1103 receberá um ônibus extra durante o período das obras para aumentar a oferta de viagens e reduzir os impactos aos usuários.

As demais linhas que atendem a região de Pernambués seguirão operando normalmente. Equipes da Semob vão acompanhar a operação para orientar os passageiros. O itinerário alternativo deve valer até o fim das intervenções da Seman.



📲 Baixe agora o aplicativo oficial da BRADO
e receba os principais destaques do dia em primeira mão
O que estão dizendo

Deixe sua opinião!

Assine agora e comente nesta matéria com benefícos exclusivos.

Sem comentários

Seja o primeiro a comentar nesta matéria!

Carregar mais
Carregando...

Carregando...

Veja Também
Após prisão por tráfico, influenciador de conteúdo adulto ganha quase 100 mil seguidores
Júnior Honorato, preso em Salvador, viu perfil no Instagram saltar de 27,7 mil para 122 mil em três dias
Lulinha altera sede comercial da Synapta em Madri
Empresa de tecnologia do filho do presidente muda para prédio valorizado a 650 metros do Santiago Bernabéu
Governo empenha R$ 884 milhões em emendas de quem rejeitou indiciamento de Lulinha
Recursos liberados após votação da CPMI do INSS que livrou o filho do presidente
Carregando..