Bahia

Exibindo 10 de 5231 resultados encontrados

ACM Neto tem encontro com Geddel para tentar ‘segurar’ MDB, diz site
O MDB, que integra a base apoio do prefeito de Salvador, Bruno Reis (UB), e caminhou com Neto durante sua gestão municipal, não tem dado certeza sobre sua permanência ao lado do líder democrata.
Lula critica moqueca da Bahia e revolta baianos nas Redes Sociais 'Perdeu meu voto'
“Moqueca é capixaba e o resto é peixada” a frase dita por Lula irritou internautas baianos
Leandro de Jesus ingressa com ações contra decretos restritivos do prefeito petista de Amargosa-BA
Neste sábado (29) Leandro ingressou com duas ações na justiça contra o último decreto do prefeito Júlio Pinheiro (PT) da cidade de Amargosa-BA.
ACM Neto vai vestir as camisas de Lula e Bolsonaro
Dr. Leandro de Jesus ingressa com duas ações contra decretos de Moema Gramacho
O decreto exige passaporte vacinal da petista para cidadãos entrarem em estabelecimentos comerciais, incluindo supermercados, shoppings, restaurantes e bares. Também para ingresso em órgãos públicos, inclusive escolas, igualmente é exigido o comprovante de vacina contra COVID-19.
Wagner sobre Bolsonaro: “Não sei como alguém que se diz cristão defenda tanto ódio”
Wagner ainda criticou a política econômica do governo Bolsonaro. Para o senador, o país precisa de uma “política mais sadia” para voltar ao “rumo da prosperidade”.
Propaganda enganosa: ouvinte denuncia obra inacabada do Governo da Bahia
Conforme o ouvinte no vídeo, 'a estrada que dá o acesso à BR -242 foi "foi reformada", mas logo depois de 36km existe uma ponte inacabada', afirmou o ouvinte.
Chuva volta a causar estragos em municípios da Bahia
Previsão é de mais chuvas para o litoral sul do estado
Bahia chega a 19.665 casos ativos e registra 3 mortes por Covid
Última vez que o estado registrou número maior de casos ativos foi em 14 de março de 2021
Dr. Leandro de Jesus em evento no PTB lança pré-candidatura com apoio do Ministro João Roma e aliados
Aliados e leais a Bolsonaro, João Roma e Leandro de Jesus devem caminhar juntos em projeto para a Bahia e pela reeleição do Presidente.
Carregando..