Bahia vai receber mais de um milhão de doses de vacina contra Covid-19 até terça-feira, diz Sesab

De acordo com a Sesab, voo que vai transportar os imunizantes produzidos pela Pfizer/BioNTech está previsto para pousar no aeroporto de Salvador às 9h35.
Por: Brado Jornal 06.set.2021 às 15h35 - Atualizado: 06.set.2021 às 15h57
Bahia vai receber mais de um milhão de doses de vacina contra Covid-19 até terça-feira, diz Sesab
Cargas com vacinas contra a Covid-19 chegaram no aeroporto de Salvador na manhã desta segunda-feira — Foto: Divulgação/Sesab

A Bahia receberá mais cinco remessas de vacinas contra a Covid-19 nesta segunda (6) e terça-feira (7), totalizando 1.007.130 de doses, de acordo com a Secretaria de Saúde do Estado. Os imunizantes da Coronavac e Pfizer serão utilizados para primeira e segunda aplicações.

Por volta das 9h30 da manhã desta segunda, pousou no aeroporto um avião que transportou duas remessas com 517.200 e 268.800 doses de Coronavac. Às 16h25, está prevista a chegada de 74.880 doses do imunizante produzido pela Pfizer, conforme a Sesab.

Na terça-feira, serão entregues lotes com 69.030 e 77.220 vacinas da Pfizer. As duas remessas chegarão em um voo com pouso previsto às 9h35.

Após a conferência das cargas pela equipe de Imunização do Estado, as vacinas serão enviadas para as regionais de saúde, de onde serão encaminhadas para os municípios.

Com estas cargas, a Bahia chegará ao total de 17.890.118 doses de vacinas recebidas, sendo 7.170.718 da Sinovac/Coronavac; 6.751.580 da Oxford/AstraZeneca; 3.706.720 da Pfizer e 261.100 da Janssen.

Bahia vai receber mais de um milhão de doses de vacinas contra Covid-19 — Foto: Divulgação / Sesab

Bahia vai receber mais de um milhão de doses de vacinas contra Covid-19 — Foto: Divulgação / Sesab



📲 Baixe agora o aplicativo oficial da BRADO
e receba os principais destaques do dia em primeira mão
O que estão dizendo

Deixe sua opinião!

Assine agora e comente nesta matéria com benefícos exclusivos.

Sem comentários

Seja o primeiro a comentar nesta matéria!

Carregar mais
Carregando...

Carregando...

Veja Também
Itambé: Funerária contratada pela prefeitura entrega caixão com pó de serra sobre corpo
"Isso é uma vergonha, isso é desumano, muita humilhação" disse um familiar.
Irmão da presidente da Câmara Municipal de Feira de Santana é morto dentro casa
Irmão de Eremita Mota (PP) foi morto a golpes de picareta por vizinho
Porsche que causou acidente estava a mais de 150 km/h, diz laud
O empresário Fernando Sastre de Andrade Filho, de 24 anos, dirigia o veículo da marca Porsche a 156 km/h, instantes antes de se envolver em um acidente que matou o motorista de aplicativo Ornaldo da Silva Viana, em 31 de março, na Zona Leste de São Paulo. A velocidade máxima permitida na via é de 50 km/h. A informação sobre a velocidade do veículo, que estava três vezes acima do limite, foi confirmada pelo Ministério Público de São Paulo, que complementou dizendo que foi solicitada uma perícia scanner em 3D “para elucidar o acidente com detalhes”, segundo a nota. Na manhã desta terça-feira, a Secretaria de Segurança Pública de São Paulo (SSP-SP) informou que os policiais envolvidos na abordagem ao jovem logo após o acidente serão responsabilizados por falha de procedimento.
Alckmin posta meme após cobrança de Lula para ser 'mais ágil'
O vice-presidente e ministro da Indústria, Comércio e Serviços publicou um meme em suas redes sociais com o personagem Papa-légua
8/1: Moraes tomou mais de 8.000 decisões sobre o ato
88 presos, 13 condenados e 43 denúncias recebidas, diz gabinete de Moraes
Carregando..