Incêndio de grande proporção assusta moradores em Lauro de Freitas

As chamas atingiram dois galpões, na rua Dr. Gerino de Souza Filho, na região do Caji, por volta das 5h30.
Por: Brado Jornal 26.mai.2023 às 06h50
Incêndio de grande proporção assusta moradores em Lauro de Freitas

Um incêndio de grande proporção assusta moradores no bairro de Itinga, em Lauro de Freitas, na Região Metropolitana de Salvador (RMS), na manhã desta sexta-feira (26). As chamas atingiram dois galpões, na rua Dr. Gerino de Souza Filho, na região do Caji, por volta das 5h30.


Equipes do Corpo de Bombeiros foram acionadas e se encaminharam ao local para tentar conter o incêndio, que se espalha para galpões vizinhos. Ainda não há informações sobre o que teria provocado as chamas.



📲 Baixe agora o aplicativo oficial da BRADO
e receba os principais destaques do dia em primeira mão
O que estão dizendo

Deixe sua opinião!

Assine agora e comente nesta matéria com benefícos exclusivos.

Sem comentários

Seja o primeiro a comentar nesta matéria!

Carregar mais
Carregando...

Carregando...

Veja Também
MPF abre inquérito sobre sumiço de 64 computadores para creche em Simões Filho
Procuradoria apura possível desvio de equipamentos comprados com verba pública que deveriam beneficiar crianças em situação de vulnerabilidade
Efeito Renan Santos? MP-BA recomenda suspensão de show de Natanzinho Lima
Prefeitura de Formosa do Rio Preto contratou cantor por R$ 800 mil para vaquejada; valor é considerado excessivo.
Carregando..