Pai de prefeito baiano é investigado por trabalho escravo de funcionários

A Bahia tem 24 nomes de empregadores que submeteram trabalhadores a condições análogas à escravidão. Os dados são com base nas investigações do governo federal.
Por: Brado Jornal 11.out.2023 às 15h41 - Atualizado: 11.out.2023 às 15h44
Pai de prefeito baiano é investigado por trabalho escravo de funcionários

A Bahia tem 24 nomes de empregadores que submeteram trabalhadores a condições análogas à escravidão. Os dados são com base nas investigações do governo federal. Entre eles, está Manoelito Argolo dos Santos, pai do prefeito do município de Entre Rios, Manoelito Argolo Júnior. 

Em 2018, fiscais do Ministério do Trabalho resgataram um homem que era mantido em condições análogas às de escravidão com seu filho na Fazenda Riachão, pertencente a Manoelito Argolo dos Santos. 




📲 Baixe agora o aplicativo oficial da BRADO
e receba os principais destaques do dia em primeira mão
O que estão dizendo

Deixe sua opinião!

Assine agora e comente nesta matéria com benefícos exclusivos.

Sem comentários

Seja o primeiro a comentar nesta matéria!

Carregar mais
Carregando...

Carregando...

Veja Também
Ouvinte denuncia abandono da BA-403 entre Nova Soure e Sátiro Dias
Relato enviado à Rádio Brado aponta três pontes danificadas, piora no período de chuva e cobrança para o governo do Estado concluir a via; prefeito Alan Camilo é elogiado, mas sofre pressão para acelerar a obra
Junior Marabá promove o maior 7 de Setembro da história de Luís Eduardo Magalhães
Desfile cívico na Avenida Kiichiro Murata reuniu escolas, forças de segurança, entidades e famílias, além de marcar a inauguração da Alameda Imperial
Carregando..