Perturbador: Há 17 anos atrás em São Sebastião do Passé (BA), outro avião caiu no mesmo lugar e mesma data de hoje (14)

A prefeitura de São Sebastião do Passé confirmou a morte do piloto da aeronave, mas não informou se há mais vítimas.
Por: Brado Jornal 14.mar.2024 às 11h45 - Atualizado: 14.mar.2024 às 11h59
Perturbador: Há 17 anos atrás em São Sebastião do Passé (BA), outro avião caiu no mesmo lugar e mesma data de hoje (14)

Um piloto morreu após a queda de um avião de pequeno porte na manhã desta quinta-feira (14), na na zona rural de São Sebastião do Passé, cidade do interior da Bahia. A informação foi confirmada pela prefeitura do município.

Ainda não há informações se há outras vítimas no acidente, que aconteceu na localidade da Sereia, ao lado de uma fábrica de velas. O nome do piloto do Seneca PT-REY ainda não foi divulgado pela prefeitura do município.

Segundo a Anac, o avião é de propriedade da empresa Easy Táxi Aéreo. Ainda conforme o site da Anac, a aeronave estava com operação negada para táxi aéreo. Do mesmo modo, segundo o portal, o operador da aeronave é a empresa CJMD Marketing Serviço LTDA.

A aeronave saiu de Caruaru, em Pernambuco, e tinha Guanambi, no sudoeste baiano, como destino. Existia a previsão de que a aeronave parasse para abastecer em São Sebastião do Passé.

A assessoria do Corpo de Bombeiros informou que agentes foram acionados e estão a caminho do local.

No dia 14 de março de 2007, um avião bimotor carregado com R$ 5,56 milhões caiu na Fazenda Nossa Senhora de Lourdes, no povoado de Maracangalha, que integra o município de São Sebastião do Passé matando quatro pessoas. 



📲 Baixe agora o aplicativo oficial da BRADO
e receba os principais destaques do dia em primeira mão
O que estão dizendo

Deixe sua opinião!

Assine agora e comente nesta matéria com benefícos exclusivos.

Sem comentários

Seja o primeiro a comentar nesta matéria!

Carregar mais
Carregando...

Carregando...

Veja Também
Déficit de 14,5 mil policiais na Bahia compromete segurança, aponta TCE
Falta de efetivo sobrecarrega tropa e eleva riscos à população
Transparência Internacional critica prisão domiciliar de Bolsonaro
Organização questiona fundamentos jurídicos e alerta para riscos ao Estado de Direito
Moraes mantém prisão domiciliar de Bolsonaro e descarta recuo
Embora parte do STF considere a medida “excessiva” ou “desnecessária” com o julgamento final da ação penal sobre a suposta trama golpista
Hugo Motta critica obstrução na Câmara e retoma comando da sessão
Protestos contra prisão de Bolsonaro intensificam tensões no Congresso
Barroso considera deixar STF e Lula avalia nomes para substituição
Desânimo na Corte e possíveis sucessores
Fábio de Oliveira é condenado pelo STF a 17 anos por atos de 8 de janeiro
Mecânico filmado em cadeira do STF enfrenta pena por crimes contra a democracia
Carregando..