Porteiro é baleado enquanto trabalhava em condomínio em Lauro de Freitas

Suspeito fugiu
Por: Brado Jornal 26.mar.2024 às 15h19
Porteiro é baleado enquanto trabalhava em condomínio em Lauro de Freitas
Foto: Prefeitura Lauro de Freitas

Um porteiro de um condomínio foi baleado enquanto trabalhava, na noite de segunda-feira (25), no bairro Caji, em Lauro de Freitas, na Região Metropolitana de Salvador. Uma câmera de segurança flagrou o momento do crime.

As imagens mostram o porteiro no ambiente de trabalho até que ele olha para o lado e se surpreende com os disparos. Ele faz menção de se proteger com os braços e, em seguida, tenta fugir do local, mas acaba no chão depois de alvejado.

De acordo com testemunhas, um homem chegou na frente do condomínio, localizado na Rua Theocrito Batista, disparou ao menos cinco vezes contra a vítima e fugiu.

O crime aconteceu por volta das 19h e foi presenciado por alguns moradores, inclusive crianças, que estavam próximas da portaria.



📲 Baixe agora o aplicativo oficial da BRADO
e receba os principais destaques do dia em primeira mão
O que estão dizendo

Deixe sua opinião!

Assine agora e comente nesta matéria com benefícos exclusivos.

Sem comentários

Seja o primeiro a comentar nesta matéria!

Carregar mais
Carregando...

Carregando...

Veja Também
Bap elogia contribuição de Filipe Luís e deseja sucesso ao ex-treinador
O presidente do Flamengo, Luiz Eduardo Baptista, conhecido como Bap, defendeu o reconhecimento ao ex-técnico Filipe Luís após a conquista do Campeonato Carioca
André Ventura divulga outdoor acusando culpa por corrupção com foto de Lula em Lisboa durante posse presidencial
Líder do Chega publica imagem de cartaz gigante nas redes sociais no dia da tomada de posse, criticando presença de líderes lusófonos e priorizando retornados e antigos combatentes
Advogada e amiga são abordadas em assalto com sequestro em Stella Maris
Vítima permanece sob poder de criminosos por horas; veículo roubado é recuperado pela polícia
Programadores poderão se formalizar como MEI
Deputado Kim Kataguiri protocolou PLP 25/2026 para incluir atividades de desenvolvimento de software no regime simplificado e reduzir a informalidade no setor de tecnologia.
Governo Trump prepara classificação de PCC e CV como organizações terroristas estrangeiras
Medida pode ser formalizada nos próximos dias e permitir bloqueio de ativos e restrições financeiras nos EUA
Renato Gaúcho assume Vasco com histórico impressionante de triunfos
O novo comandante do Vasco, Renato Gaúcho, destaca-se como o treinador com o maior número de vitórias no futebol brasileiro nos últimos dez anos
Carregando..