Carro de pré-candidato da oposição em Esplanada é alvejado por tiros

A princípio o caso foi registrado como tentativa de latrocínio
Por: Brado Jornal 27.mai.2024 às 09h21
Carro de pré-candidato da oposição em Esplanada é alvejado por tiros
Foto: Acervo Pessoal

O pré-candidato à prefeitura de Esplanada, Glauco Alves Mendes, mais conhecido como Dr. Glauco (PP), teve o carro alvejado com diversos tiros, na noite do último domingo, 26, na zona rural de Esplanada. Apesar do susto, ninguém ficou ferido na ação criminosa.

De acordo com o boletim de ocorrência registrado na Delegacia Territorial de Esplanada, Dr. Glauco e o carona, George Santos, foram interceptados por um homem em uma motocicleta que disparou contra os dois enquanto trafegavam pela rodovia que liga a localidade de Mulungu à sede da cidade. A princípio o caso foi registrado como tentativa de latrocínio.

Policiais da 56ª Companhia Independente encontraram o automóvel atingido por tiros, fizeram buscas na região, mas nenhum suspeito foi encontrado.



📲 Baixe agora o aplicativo oficial da BRADO
e receba os principais destaques do dia em primeira mão
O que estão dizendo

Deixe sua opinião!

Assine agora e comente nesta matéria com benefícos exclusivos.

Sem comentários

Seja o primeiro a comentar nesta matéria!

Carregar mais
Carregando...

Carregando...

Veja Também
Moradores votam expulsão de jovem de condomínio
Estudante foragido após episódio na academia aguarda decisão dos vizinhos em Feira de Santana
Justiça do Rio bloqueia R$ 135 mi por prejuízo do Rioprevidência
Decisão determina bloqueio de até R$ 135,2 milhões de gestoras e diretores por perdas no fundo do Master
Ônibus queimado deixa São Cristóvão sem transporte
Morte de vendedor de lanches em confronto policial provoca protesto e suspensão do serviço na região
Bahia lidera mortes de motociclistas em rodovias federais
Estado registrou 97 óbitos e 886 acidentes com motos no primeiro semestre de 2026
Defesa nega ligação de Bolsonaro a Frota
Advogado afirma que ex-presidente não atendeu telefonema durante entrevista ao vivo
Lula sanciona lei que proíbe foie gras no Brasil
Norma entra em vigor em 180 dias e veda produção e venda de produtos obtidos por alimentação forçada, inclusive importados
Carregando..