Claudia Leitte é criticada nas redes sociais após show em São Paulo

Cantora foi duramente criticada por promover aglomeração em meio à pandemia
Por: Brado Jornal 29.nov.2021 às 06h47
Claudia Leitte é criticada nas redes sociais após show em São Paulo

O nome de Claudia Leitte, 41, ficou entre os assuntos mais comentados do Twitter no Brasil neste domingo (28). No entanto, a causa não foi positiva, a hashtag #ClaudiaLeitteGenocida teve destaque um dia após a cantora apresentar o trio elétrico Blow Out, no estacionamento do Espaço das Américas, em São Paulo.

O Instagram da cantora informou neste sábado (27) que o show respeitaria os cuidados para conter proliferação da Covid-19. "Evento realizado com limitação de público, exigência de comprovante de vacina e outras exigências sanitárias estabelecidas pela secretaria de saúde de São Paulo", dizia a publicação com uma foto de Leitte pronta para subir no trio.

As imagens do bloco da cantora, porém, contrastavam com a informação, já que era possível ver uma grande aglomeração formada por pessoas sem máscaras, o que não é permitido na capital paulista. A previsão é que a população possa abdicar do item em ambientes abertos somente a partir do dia 11 de dezembro.

“O que se viu na verdade foi muita hipocrisia! Claudia Leitte faz show em São Paulo e o que se viu foi aglomeração sem uso de máscaras ou distanciamento”, comentou um seguidor ao compartilhar um vídeo do evento. “Este foi o show da Claudia Leitte realizado com limitação de público e obedecendo os protocolos sanitários. Estão vendo alguém de máscara??? Mas teve exigência de passaporte [de vacina]”, escreveu outro. “Claudia Leitte, que vergonha! Cadê os defensores da vida que mandou o povo ficar em casa e a economia agente ver depois?”, acrescentou mais um. A flexibilização do uso de máscara ao ar livre em São Paulo já foi anunciada, mas a medida ainda não entrou em vigor. A nova medida passa a valer no próximo dia 11 de dezembro.

"Ué, achei que ainda estávamos em pandemia", escreveu uma. "Primeiro um stories com máscara nos bastidores, pra depois aglomerar enfim a hipocrisia", falou outra.

No Twitter os comentários condenando a atitude da cantora ganharam força. "O show da Claudia Leitte ontem em SP já pode ser considerado como o marco do retorno à normalidade? Ou, para as igrejas e escolas, o distanciamento e as máscaras continuam?", perguntou um.

Siga o Brado Jornal no Google Notícias e receba os principais destaques do dia em primeira mão
Veja Também
Hospital divulga boletim sobre quadro clínico de Bolsonaro
Em novo boletim médico, o hospital Vila Nova Star, em São Paulo, notifica que o presidente teve melhora significativa após a passagem de uma sonda nasogástrica.
Dr. Leandro de Jesus ingressa com duas ações contra decretos de Moema Gramacho
O decreto exige passaporte vacinal da petista para cidadãos entrarem em estabelecimentos comerciais, incluindo supermercados, shoppings, restaurantes e bares. Também para ingresso em órgãos públicos, inclusive escolas, igualmente é exigido o comprovante de vacina contra COVID-19.
Moraes libera para julgamento ação contra Daniel Silveira por críticas a ministros do STF
Agora, na prática, o presidente do Supremo, Luiz Fux, tem que marcar o dia do julgamento.
Objeto espacial misterioso emite ondas de rádio a cada 18 minutos
Astrônomos acreditam na possibilidade de que sejam restos de uma estrela que colapsou, ou uma estrela de nêutros densa
Com fogos de artifício em locais estratégicos, Salvador celebra chegada de 2022
Queima de fogos ocorreu em 21 pontos da capital baiana.
Bolsonaro veta renegociação de dívidas para MEIs, micro e pequenas empresas
Bolsonaro justificou que a proposta incorre em vício de inconstitucionalidade e contrariedade ao interesse público, uma vez que, ao instituir o benefício fiscal, implicaria em renúncia de receita.
Carregando..