PF abre inquérito para investigar ameaças a juiz que mandou prender Milton Ribeiro

Ex-ministro da Educação foi preso no dia 22 de junho e está sendo investigado por corrupção passiva, prevaricação, advocacia administrativa e tráfico de influência
Por: Brado Jornal 09.jul.2022 às 11h45
PF abre inquérito para investigar ameaças a juiz que mandou prender Milton Ribeiro
Divulgação

A Polícia Federal abriu um inquérito para apurar ameaças que estão sendo feitas ao juiz Renato Borelli, de Brasília. A intenção é investigar e buscar autores de ameaças virtuais, assim como o ataque que o magistrado sofreu quando saia de casa, no Distrito Federal, e seu veículo foi atingido por fezes e ovos. Ele foi responsável por autorizar a prisão do ex-ministro da Educação, Milton Ribeiro, em 22 de junho, e foi solto um dia depois, e é investigado por corrupção passiva, prevaricação, advocacia administrativa e tráfico de influência por suposto envolvimento no esquema de liberação de verba no MEC favorecendo pastores.



📲 Baixe agora o aplicativo oficial da BRADO
e receba os principais destaques do dia em primeira mão
O que estão dizendo

Deixe sua opinião!

Assine agora e comente nesta matéria com benefícos exclusivos.

Sem comentários

Seja o primeiro a comentar nesta matéria!

Carregar mais
Carregando...

Carregando...

Veja Também
Pai de Neymar responde a vídeo de Renan Santos
Neymar da Silva Santos rebate ilações sobre supostas ligações do filho com pessoas investigadas por tráfico de drogas e anuncia que explicará o caso “no palco adequado”
Alexandre Ramagem critica a Polícia Federal após ser liberado nos Estados Unidos
O ex-parlamentar Alexandre Ramagem (PL-RJ) rebateu duramente o diretor-geral da Polícia Federal, Andrei Rodrigues, e defendeu a legalidade de sua permanência em solo americano, após passar dois dias detido pelas autoridades migratórias.
Carregando..