Flávio Bolsonaro cobra nova investigação sobre facada de Adélio Bispo no presidente

Senador e filho de Jair Bolsonaro não acredita que a facada tenha sido um crime cometido apenas por uma única pessoa
Por: Brado Jornal 28.jul.2022 às 14h28
Flávio Bolsonaro cobra nova investigação sobre facada de Adélio Bispo no presidente
Crédito: Agência Brasil/ Wilson Dias

O senador Flávio Bolsonaro, filho do presidente Jair Bolsonaro (PL), voltou a falar nesta quarta-feira, 27, sobre o caso Adélio Bispo. Na última segunda, 25, Adélio passou por uma nova avaliação emocional e psicológica, para saber se ele continua na mesma situação de quando o juiz federal deu a sentença ou se houve qualquer evolução no quadro dele, podendo chegar à liberdade de Adélio Bispo. O resultado do exame deverá sair em 30 dias. Bispo foi detido em Juiz de Fora no ano de 2018 horas após esfaquear o então candidato à presidência Jair Bolsonaro. Na delegacia, Bispo confessou o crime e disse que agiu sozinho. Entretanto, o senador Flavio colocou essa questão sob suspeita, que aguarda que a Polícia Federal investigue se Bispo agiu de fato sozinho. “Eu particularmente não acredito que ele tenha agido sozinho. Ninguém consegue se movimentar pelo Brasil estando desempregado, gastando dinheiro com hospedagem, com transporte, com comida, com alibi que foi falsamente montado para ele, como se ele estivesse na Câmara dos Deputados no momento em que ele tentou matar o presidente. Eu fico satisfeito que as investigações estejam indo para essa linha, porque há um grande atentado à democracia. E o presidente Bolsonaro, mais do que ninguém, é contra a violência na política, porque ele foi a principal vítima, de verdade, lá em 2018”, disse Flavio.



📲 Baixe agora o aplicativo oficial da BRADO
e receba os principais destaques do dia em primeira mão
O que estão dizendo

Deixe sua opinião!

Assine agora e comente nesta matéria com benefícos exclusivos.

Sem comentários

Seja o primeiro a comentar nesta matéria!

Carregar mais
Carregando...

Carregando...

Veja Também
Renan Santos defende debate sobre inclusão de psilocibina e canabidiol no SUS para tratamento de depressão e ansiedade
Pré-candidato à Presidência pelo Partido Missão esclarece uso de microdosagem de cogumelos mágicos e defende aplicação controlada na rede pública de saúde
AGU pede censura no X sobre o PL da Misoginia a pedido da deputada Erika Hilton
Ação inclui conta paródia do humorista Léo Lins e a jornalista Madeleine Lacsko
Alexandre Ramagem critica a Polícia Federal após ser liberado nos Estados Unidos
O ex-parlamentar Alexandre Ramagem (PL-RJ) rebateu duramente o diretor-geral da Polícia Federal, Andrei Rodrigues, e defendeu a legalidade de sua permanência em solo americano, após passar dois dias detido pelas autoridades migratórias.
Pai de Neymar responde a vídeo de Renan Santos
Neymar da Silva Santos rebate ilações sobre supostas ligações do filho com pessoas investigadas por tráfico de drogas e anuncia que explicará o caso “no palco adequado”
Irã retoma controle rigoroso sobre Estreito de Ormuz e limita tráfego de navios
Governo iraniano acusa Estados Unidos de descumprir acordo e justifica medida após breve período de liberação; via estratégica responde por cerca de 20% do petróleo e gás mundial
Trump critica taxação de ricos em Nova York
Presidente Donald Trump acusou o prefeito Zohran Mamdani de arruinar a maior cidade americana com uma nova política de impostos sobre propriedades de luxo.
Carregando..