Renato Trezoitão Inicia série de encontros pelo Brasil para discutir bitcoin Red Pill

Essa série de encontros representa uma oportunidade única para os interessados em compreender melhor o universo do Bitcoin e suas implicações
Por: Brado Jornal 27.mar.2024 às 12h44
Renato Trezoitão Inicia série de encontros pelo Brasil para discutir bitcoin Red Pill

No dia 23/03/2024, na cidade de Salvador, Bahia, teve início uma série de encontros liderada por Renato Trezoitão, com o objetivo de discutir o livro "Bitcoin Red Pill". O evento contou com a presença de admiradores, seguidores e alunos, lotando o auditório para prestigiar a ocasião. Além disso, o co-autor do livro, Alan Scrhamm, também marcou presença, enriquecendo o debate e a troca de conhecimento.

Para os idealizadores, Tarcísio Prado e Danilo Herege, a agenda tem uma função crucial no sentido de alertar e orientar as pessoas sobre a importância de adquirir um conhecimento aprofundado sobre a usabilidade e funcionalidades do Bitcoin. Eles expressaram a intenção de levar essa iniciativa para as principais cidades do Brasil, visando disseminar informações relevantes sobre o tema.

Essa série de encontros representa uma oportunidade única para os interessados em compreender melhor o universo do Bitcoin e suas implicações, proporcionando um espaço para discussões e aprendizado sobre o assunto.

A iniciativa liderada por Renato Trezoitão e seus colaboradores promete ser um marco na disseminação de conhecimento sobre o Bitcoin, oferecendo uma plataforma para a troca de ideias e aprofundamento no entendimento das potencialidades dessa criptomoeda.

O próximo encontro será dia 20/04/2024, na cidade de São Paulo, onde será festejado o HALVING.



📲 Baixe agora o aplicativo oficial da BRADO
e receba os principais destaques do dia em primeira mão
O que estão dizendo

Deixe sua opinião!

Assine agora e comente nesta matéria com benefícos exclusivos.

Sem comentários

Seja o primeiro a comentar nesta matéria!

Carregar mais
Carregando...

Carregando...

Veja Também
Anderson Leonardo, cantor do Molejo morre aos 51 anos
Ele estava internado e seu quadro vinha piorando desde domingo (21)
PGR quer que Filipe Martins autorize EUA a divulgarem dados de viagens
Paulo Gonet defendeu também que Moraes acione o Ministério da Justiça
Carregando..