Moraes recebe vaias durante a homenagem a Temer

Deputado Wellington Luiz (MDB), presidente da Câmara Legislativa do DF, interveio no evento para solicitar "respeito" ao ministro do STF
Por: Brado Jornal 04.abr.2024 às 08h02
Moraes recebe vaias durante a homenagem a Temer
Foto: Reprodução / CanalGov

O ministro do STF, Alexandre de Moraes, foi vaiado durante uma homenagem ao ex-presidente Michel Temer (MDB) na Câmara Legislativa do Distrito Federal nesta quarta-feira (3 de abril de 2024). 

Moraes foi recebido com aplausos e vaias ao ser introduzido, levando o presidente da Câmara do DF, deputado Wellington Luiz (MDB), a interromper o evento e pedir respeito à plateia em relação ao ministro.

“Gostaria, gentilmente, de pedir para que respeitem o ministro Alexandre de Moraes, pessoa que é muito bem recebida nesta casa. Não existe ninguém nesta mesa que não mereça aplauso. Eu quero deixar bem claro nosso carinho e respeito por Vossa Excelência, ministro, por tudo que o senhor tem feito pelo povo brasileiro”, afirmou Fagundes....

Moraes chegou à Câmara do DF ao lado de Temer, por volta das 19h20, para participar da cerimônia de concessão do título de Cidadão Honorário de Brasília ao ex-presidente. O ministro do STF Dias Toffoli e o governador do Distrito Federal, Ibaneis Rocha (MDB), também estiveram presentes.



📲 Baixe agora o aplicativo oficial da BRADO
e receba os principais destaques do dia em primeira mão
O que estão dizendo

Deixe sua opinião!

Assine agora e comente nesta matéria com benefícos exclusivos.

Sem comentários

Seja o primeiro a comentar nesta matéria!

Carregar mais
Carregando...

Carregando...

Carregando..