Morre segundo PM do Bope baleado durante operação no Complexo da Maré

Policiais foram atingidos por tiros
Por: Brado Jornal 17.jun.2024 às 12h40 - Atualizado: 17.jun.2024 às 11h30
Morre segundo PM do Bope baleado durante operação no Complexo da Maré
Tânia Rego/Agência Brasil

O sargento do Batalhão de Operações Especiais (Bope), da Polícia Militar do Estado do Rio, Rafael Wolfgramm Dias, morreu nesta segunda-feira (17). Ele estava internado no Hospital Federal de Bonsucesso desde terça-feira (11) quando foi ferido em uma operação policial no Complexo da Maré, na zona oeste da cidade.

Além dele, outro policial morreu em decorrência de confrontos na operação da Maré: o sargento do Bope Jorge Galdino Cruz. Um terceiro policial ficou ferido.

Segundo a PM, os policiais foram atacados por homens armados quando faziam patrulhamento em busca do esconderijo de lideranças do grupo criminoso que mantém o controle armado ilegal de comunidades da Maré.

O sargento Wolfgram tinha 37 anos e estava na Polícia Militar desde 2008. Ele deixou esposa e um filho.



📲 Baixe agora o aplicativo oficial da BRADO
e receba os principais destaques do dia em primeira mão
O que estão dizendo

Deixe sua opinião!

Assine agora e comente nesta matéria com benefícos exclusivos.

Sem comentários

Seja o primeiro a comentar nesta matéria!

Carregar mais
Carregando...

Carregando...

Veja Também
Rodovias baianas registram fluxo elevado durante as Festas Juninas
Projeções para o período de 19 a 25 de junho apontam mais de 740 mil veículos nas principais estradas do estado; operações de fiscalização e monitoramento reforçadas nas BRs e sistemas estaduais
Pré-candidato pelo Missão lança “Operação Pix na Viola” no Paraná
Gabriel Bertolucci divulga ranking das cidades que mais gastaram com shows e eventos e oferece relatório gratuito
Thiago Brennand vai se casar com a própria advogada Karina Kufa de dentro da prisão
Cerimônia está marcada para o dia 2 de julho e será realizada por procuração
Carregando..