Filho é preso em flagrante pela morte da mãe na Barra da Tijuca

Segundo a Delegacia de Homicídios, a motivação do crime está sendo investigada. A Polícia Militar foi acionada pelos vizinhos
Por: Brado Jornal 18.nov.2024 às 09h19
Filho é preso em flagrante pela morte da mãe na Barra da Tijuca

Um homem foi preso em flagrante pela morte da própria da própria mãe em um condomínio de luxo na Avenida Embaixador Abelardo Bueno, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio, neste domingo (17).

O corpo de Marly Ferreira Paes, de 63 anos, foi encontrado pelos vizinhos dentro do apartamento. De acordo com os moradores, a vítima ia comemorar o aniversário com um churrasco neste data.

A Polícia Militar foi acionada pelos próprios vizinhos. Segundo a Delegacia de Homicídios, a motivação do crime está sendo investigada.

O corpo de Marly foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML), no Centro.



📲 Baixe agora o aplicativo oficial da BRADO
e receba os principais destaques do dia em primeira mão
O que estão dizendo

Deixe sua opinião!

Assine agora e comente nesta matéria com benefícos exclusivos.

Sem comentários

Seja o primeiro a comentar nesta matéria!

Carregar mais
Carregando...

Carregando...

Veja Também
Ônibus param de circular em Tancredo Neves após morte de policial civil
Investigador da Polícia Civil foi baleado na cabeça durante operação e não resistiu aos ferimentos.
Bolsa Família atinge 18,9 milhões de famílias em abril
Pagamento começa nesta quinta-feira (16) com investimento de R$ 12,79 bilhões e valor médio de R$ 678,22.
Morre último pracinha da FEB em Fortaleza
Sargento José Barbosa Sobrinho faleceu aos 108 anos, sendo um dos dois últimos brasileiros que combateram na Segunda Guerra Mundial.
Carregando..