Filme “Nefarious” já tem data de estreia no Brasil

O suspense está sendo considerado o filme mais fiel sobre possessão demoníaca já produzido
Por: Brado Jornal 03.out.2023 às 08h44
Filme “Nefarious” já tem data de estreia no Brasil

O suspense “Nefarious”, considerado por padres católicos como o melhor filme já produzido sobre possessão diabólica, ganhou data de estreia no Brasi. A produção entrará em cartaz nos cinemas no dia 2 de novembro de 2023.

“Posso dizer, sem hesitar, que é o melhor filme já produzido em termos de retratar a possessão demoníaca. Em vez de ficar imerso, como qualquer outro filme, em fenômenos e poderes diabólicos (levitação, força extraordinária e outros sinais que são ‘mais do mesmo’), este filme traz o espectador para dentro da mente demoníaca”, disse Padre Carlos Martins, sacerdote canadense, que há 20 anos exerce o ministério de exorcismo. O padre informou também que deu consultoria teológica para a produção do filme.

Segundo o Padre Francisco Amaral, da arquidiocese de Cuiabá, no Mato Grosso, “Nefarious”é diferente de outros filmes de exorcismo, pois reflete o tema de forma “muito realista”. “É um filme que você pode ver tranquilamente, não tem nenhuma heresia e revela as obras das trevas”, explicou o sacerdote em suas redes sociais.

A recomendação também vem do Padre Martins: “Como exorcista, eu posso afirmar que [o filme] é verossímil e imperdível para quem deseja entender o inimigo. Achei envolvente”.


O filme

A trama narra a história de um assassino em série que deve passar por uma última avaliação com um psiquiatra antes de ser executado. No entanto, o médico e o condenado entram em um duelo de fé quando o criminoso afirma ser um demônio e que tem uma missão a cumprir ainda.

“Nefarious” foi produzido por dois católicos devotos e fiéis: Cary Solomon e Chuck Konzelman”. A dupla também produziu e dirigiu o filme pró-vida “Unplanned“, sobre a trajetória de conversão de Abby Johnson, ex-diretora no conglomerado multinacional de clínicas de aborto Planned Parenthood e hoje ativista pró-vida.



📲 Baixe agora o aplicativo oficial da BRADO
e receba os principais destaques do dia em primeira mão
O que estão dizendo

Deixe sua opinião!

Assine agora e comente nesta matéria com benefícos exclusivos.

Sem comentários

Seja o primeiro a comentar nesta matéria!

Carregar mais
Carregando...

Carregando...

Veja Também
R$ 1 bi em viagens: Lula pede mais viagens pelo Brasil e menos ao exterior
Para impulsionar o turismo regional, Lula incentivou a compra de aviões da Embraer, que são menores que das concorrentes como Airbus e Boeing
Roberto Jefferson tem condição de receber alta médica, diz hospital
Ex-deputado federal está preso desde outubro de 2022
Eduardo Bolsonaro tem contas bloqueadas por dívida de R$ 1 mil
Decisão ocorreu por conta de uma dívida de advogado
Carregando..