Copa do Catar: Neymar e Danilo estão fora do jogo contra a Suíça

Atletas sofreram lesões na estreia da seleção diante da Sérvia
Por: Brado Jornal 25.nov.2022 às 14h44
Copa do Catar: Neymar e Danilo estão fora do jogo contra a Suíça
Giuseppe Cacace/AFP

Horas após o atacante Neymar e o lateral Danilo realizarem exames de ressonância magnética em um hospital de Doha, nesta sexta-feira (25), o médico da seleção brasileira, Rodrigo Lasmar, anunciou que os jogadores estão fora do segundo compromisso do Brasil na Copa do Catar, na próxima segunda-feira (28) contra a Suíça.

“Os exames mostram uma lesão ligamentar lateral no tornozelo direito do Neymar, junto com um pequeno edema ósseo, e uma lesão ligamentar medial no tornozelo esquerdo do Danilo […]. Já podemos adiantar que não teremos os dois jogadores para o nosso próximo jogo, mas eles permanecem em tratamento com no objetivo de tentar recuperá-los a tempo para essa competição”, declarou Lasmar em vídeo divulgado pela CBF.

Neymar sofreu, na última quinta-feira (24), uma entorse no tornozelo direito durante o primeiro compromisso do Brasil pelo Grupo G do Mundial. Na mesma partida o lateral Danilo sofreu uma entorse no tornozelo esquerdo.



📲 Baixe agora o aplicativo oficial da BRADO
e receba os principais destaques do dia em primeira mão
O que estão dizendo

Deixe sua opinião!

Assine agora e comente nesta matéria com benefícos exclusivos.

Sem comentários

Seja o primeiro a comentar nesta matéria!

Carregar mais
Carregando...

Carregando...

Veja Também
Vorcaro preso por tramar violência contra adversários
Mensagens em grupo de WhatsApp revelam planos de agressões simuladas, incluindo jornalistas entre os alvos; PF prendeu banqueiro e mais três envolvidos
Execução em via movimentada no trecho de Pirajá e Calabetão
Um homem foi assassinado a tiros enquanto dirigia pela BR-324, em Salvador, nesta quarta-feira (4)
Vorcaro alega que mensagem com ameaça a jornalista foi interpretada fora do contexto
Fundador do Banco Master nega intenção de violência e diz que texto era desabafo privado após prisão em operação da PF
Irã lança míssil balístico contra a Turquia e aciona alerta na OTAN
Interceptação no Mediterrâneo Oriental deixa detritos em Hatay sem vítimas; incidente marca primeira ação direta iraniana contra membro da aliança em meio a escalada regional
Carregando..