Bruno Reis fala sobre alianças nas eleições do ano que vem

O prefeito de Salvador também afirmou que conta com o apoio do PL em 2024
Por: Brado Jornal 14.set.2023 às 17h38
Bruno Reis fala sobre alianças nas eleições do ano que vem

O prefeito de Salvador, Bruno Reis (UB), conversou com a imprensa na manhã desta quinta-feira (14) e falou sobre as articulações para formação de alianças com os partidos, mirando as eleições 2024.

Ao ser questionado sobre a batida de martelo nas alianças, Bruno pediu calma e disse que segue conversando com os partidos.

“Isso vale para o PP, para o PL e outras lideranças. Tenho uma excelente relação com todos. O que é que norteiam as relações políticas? Palavras, princípios, valores, que eu levo comigo na minha trajetória, na vida pública. Eu hoje, pela relação de respeito que mantenho com todos, não tenho dificuldade de dialogar com qualquer partido. Até de partidos que estão na oposição... faço política construtiva, de resultados, políticas para mudar e transformar a vida das pessoas, com P maiúsculo”, disse.

Durante o lançamento da campanha “Letramento Digital, na Sala de Aula: Trilha para o Futuro!”, Bruno Reis revelou que vem conversando com o ex-ministro da Cidadania, João Roma (PL), e que deseja contar com o apoio do PL na disputa pela prefeitura de Salvador no ano que vem. 

“Eu tenho conversado com o ex-ministro João Roma. É um amigo de longa data. Temos muitos pensamentos em comum. Mas ainda não são conversas em torno de qualquer parceria política. Quero ter o apoio do PL. Vou trabalhar para isso, mas, como eu já disse, primeiro, tomar a decisão de que serei o candidato à reeleição e depois, no momento certo, [tratar] com os demais partidos”, disse Bruno Reis.



📲 Baixe agora o aplicativo oficial da BRADO
e receba os principais destaques do dia em primeira mão
O que estão dizendo

Deixe sua opinião!

Assine agora e comente nesta matéria com benefícos exclusivos.

Sem comentários

Seja o primeiro a comentar nesta matéria!

Carregar mais
Carregando...

Carregando...

Veja Também
Aliados de Janones mentiram ao negar rachadinha, diz PF
Polícia Federal aponta contradições em depoimentos de aliados de Janones que negaram existência de rachadinha: “Não falaram a verdade”
Moraes determina que hospitais informem se estão cumprindo decisão sobre aborto
A intimação aconteceu nesta quarta-feira (19)
Moraes recua e reativa vídeo e textos sobre acusação contra Lira
Para Moraes, todos os conteúdos são reportagens jornalísticas que já haviam sido veiculadas anteriormente, sem juízo de valor
Carregando..