Empresa de home center oferece 50 vagas de emprego em Salvador

Ferreira Costa está com mais de 50 vagas sazonais de fim de ano para a loja da Avenida Paralela
Por: Brado Jornal 04.out.2023 às 13h17
Empresa de home center oferece 50 vagas de emprego em Salvador

As campanhas promocionais e os festejos de fim de ano movimentam o comércio e o Home Center Ferreira Costa está com mais de 50 vagas abertas para reforçar o time de colaboradores da loja da Avenida Paralela. Há vagas para caixa, atendente, vendedor, auxiliar de depósito (carga e descarga) e auxiliar de serviços gerais. Os interessados devem cadastrar o currículo no site https://carreiras.ferreiracosta.com.

 

De acordo com a supervisora de Recursos Humanos, Glenda Ramos, as vagas sazonais de fim de ano podem ser uma oportunidade para ingressar na empresa e fazer carreira. Um exemplo disso é Daniel Alves, que foi admitido em uma das vagas temporárias em novembro de 2022, como atendente, e conseguiu permanecer no emprego, sendo promovido este ano a vendedor.

 

A gestora de RH informa que algumas qualidades são importantes para se destacar e crescer na carreira, como: proatividade, comprometimento, bom atendimento ao cliente e boa comunicação. “As vagas são para todos aqueles que estão em busca de um trabalho, querem ganhar experiência ou retornar ao mercado profissional, além de ser uma oportunidade para Pessoas com Deficiência (PCDs)”, comenta Glenda Ramos. 

 

Os inscritos no site de carreira da Ferreira Costa vão passar por processo seletivo online que inclui testes comportamentais e entrevistas com o time de recrutamento e seleção.



📲 Baixe agora o aplicativo oficial da BRADO
e receba os principais destaques do dia em primeira mão
O que estão dizendo

Deixe sua opinião!

Assine agora e comente nesta matéria com benefícos exclusivos.

Sem comentários

Seja o primeiro a comentar nesta matéria!

Carregar mais
Carregando...

Carregando...

Veja Também
Nome do principal pré-candidato da direita em Salvador é lançado na noite deste sábado (27)
Alexandre Moreira, pré-candidato a vereador de Salvador pelo PL, mesmo partido do ex-presidente Jair Bolsonaro
Carregando..