O Vitória mostrou sinais de recuperação e apresentou um bom futebol diante do Atlético-MG, na noite do último domingo (13), pela terceira rodada da Série A do Brasileirão. No entanto, falhas defensivas nos momentos decisivos impediram o Leão de sair com os três pontos, e o jogo terminou empatado em 2 a 2, no Mineirão.
A equipe baiana saiu na frente duas vezes, mas não conseguiu segurar a vantagem. O desempenho lembrou o time aguerrido da arrancada no returno da Série A de 2024, mas ainda precisa de ajustes no sistema defensivo para transformar boas atuações em vitórias.
O técnico Léo Condé fez duas alterações em relação ao time que enfrentou o Defensa y Justicia na Sul-Americana. Cáceres assumiu a lateral direita no lugar de Claudinho, enquanto Gustavo Mosquito entrou no ataque pela esquerda, deslocando Janderson para o centro do ataque, com Carlinhos ficando no banco.
Escalação do Vitória:
Lucas Arcanjo; Cáceres, Lucas Halter, Zé Marcos e Jamerson; Willian Oliveira, Baralhas e Matheusinho; Erick, Gustavo Mosquito e Janderson.
Com o empate, o Vitória segue em busca da primeira vitória no Brasileirão 2025. O próximo desafio do Leão será fundamental para embalar na temporada e corrigir os erros que ainda pesam nos resultados.
Deixe sua opinião!
Assine agora e comente nesta matéria com benefícos exclusivos.
Sem comentários
Seja o primeiro a comentar nesta matéria!
Carregando...