Leo Condé lamenta resultado mas vê jogo equilibrado com Palmeiras

Para treinador, rubro-negro pecou por ansiedade e marcação do time paulista foi preponderante
Por: Brado Jornal 15.abr.2024 às 06h41
Leo Condé lamenta resultado mas vê jogo equilibrado com Palmeiras
Léo Condé acredita que ansiedade prejudicou o Vitória contra o Palmeiras - Foto: (Foto: Victor Ferreira / Esporte Clube Vitória)

Após perder a invencibilidade de 23 jogos no Barradão na derrota para o Palmeiras por 1x0, o técnico Léo Condé procurou destacar o equilíbrio entre as equipes. Na análise do técnico, a forte marcação palmeirense e a precipitação dos jogadores rubro-negros pesaram no resultado.


"A gente lamenta o resultado, a gente nunca quer perder, mas acho que foi um jogo bastante equilibrado com algumas alternâncias", ponderou Condé. Para ele, o Vitória "pecou muito no penúltimo passe", o time estava ansioso para finalizar.


Ainda assim, Léo Condé lembrou as situações claras que resultaram nas finalizações de Alerrandro e Oswaldo, e que quase terminaram em gol. Por outro lado, o treinador destacou a eficiência do atual bicampeão brasileiro. "O Palmeiras não precisa muitas chances pra fazer o gol", disse o comandante do Leão, que viu na forte marcação adversária um ponto decisivo.


"O Palmeiras marcou muito bem, foi quase o jogo inteiro de muita marcação e a gente acabou errando mais que normalmente a gente erra". A ausência do volante Dudu, que se lesioonou ainda no primeiro tempo, também foi sentida. "Ele (Dudu) consegue tirar nosso time de trás e a gente não tem jogador com essa característica", lamenta.


Sobre as substituições que deixarm o time com quatro atacantes no final do jogo, Condé explicou: "O que a gente fez no final foi o que a gente fez no BaVi, mas cada jogo tem suas peculiaridades".



📲 Baixe agora o aplicativo oficial da BRADO
e receba os principais destaques do dia em primeira mão
O que estão dizendo

Deixe sua opinião!

Assine agora e comente nesta matéria com benefícos exclusivos.

Sem comentários

Seja o primeiro a comentar nesta matéria!

Carregar mais
Carregando...

Carregando...

Veja Também
Escândalo em Entre Rios revela suposto esquema de desvio de emenda parlamentar envolvendo presidente do PCdoB
Nos áudios, Tatiane, que também é assessora do deputado federal Daniel Almeida (PCdoB-BA), teria dado orientações detalhadas sobre como desviar os recursos,
Ministro Moraes em jogo do Corinthians: gesto polêmico e sanções dos EUA
Gesto obsceno marca presença de Moraes em clássico
Polícia Federal investiga Samir Xaud, presidente da CBF, por suposta compra de votos
Operação Caixa Preta apura irregularidades nas eleições de 2024 em Roraima
Carregando..