Justiça manda soltar Deolane Bezerra

Por: Brado Jornal 23.set.2024 às 20h27
Justiça manda soltar Deolane Bezerra

A Justiça de Pernambuco determinou a soltura da influenciadora Deolane Bezerra na noite desta segunda-feira (23/9). Além da advogada, a determinação judicial atinge outros alvos da Operação Integration, que apura esquema que envolve lavagem de dinheiro e jogos ilegais.

Deolane está presa desde 10 de setembro, quando teve a prisão domiciliar revogada após descumprimento de medidas cautelares. A influenciadora e a mãe, Solange Bezerra, foram presas no início do mês por suspeita de usar bets (sites de apostas) ilegais para lavar dinheiro do crime.

Nesta segunda-feira, no âmbito das mesmas apurações a Justiça de Pernambuco decretou a a prisão preventiva de Gusttavo Lima. O mandado de prisão preventiva foi expedido pela juíza Andrea Calado da Cruz, da 12ª Vara Criminal do Recife.

A decisão expedida nesta segunda detalha que Gusttavo Lima teria protegido foragidos. “É imperioso destacar que Nivaldo Batista Lima [nome de registro de Gusttavo Lima], ao dar guarida a foragidos, demonstra uma alarmante falta de consideração pela Justiça”, escreveu.

Na determinação, a juíza cita que Gusttavo Lima fez viagem à Grécia junto com investigados no âmbito da Operação Integrations. Há indícios de que os foragidos teriam sido deixados no exterior e não retornaram ao Brasil.



📲 Baixe agora o aplicativo oficial da BRADO
e receba os principais destaques do dia em primeira mão
O que estão dizendo

Deixe sua opinião!

Assine agora e comente nesta matéria com benefícos exclusivos.

Sem comentários

Seja o primeiro a comentar nesta matéria!

Carregar mais
Carregando...

Carregando...

Veja Também
Mendonça concede liminar a São Paulo para adesão ao programa de refinanciamento de dívidas com União
Ministro do STF reconhece eficácia do aditivo contratual no Propag após cumprimento de requisitos pelo estado, suspendendo sanções federais e exigências antigas de pagamento
Motociclista morre após cair e ser atropelado por ônibus da Ufba em Salvador
Acidente na Avenida Milton Santos, em Ondina, deixou Márcio Souza Ribeiro, de 32 anos, sem vida; micro-ônibus do Buzufba estava sem passageiros e vítima foi ejetada para debaixo do veículo
Ivete Sangalo é denunciada ao MP-BA por dança com criança em show
Cantora baiana vira alvo de representação após menor subir ao palco para dançar e cantar “Vampirinha”, música considerada imprópria por parte da letra; MP-BA apura sob sigilo para proteger direitos de crianças e adolescentes
Ação alega que corretoras omitiram riscos de CDBs emitidos pelo Banco Master
Investidores processam grandes corretoras por suposta falta de informação sobre perigos dos títulos de renda fixa do Banco Master, que foram liquidados com prejuízo bilionário após fraudes detectadas pelo Banco Central
Moraes nega pedido de encontro com ex-presidente do BRB e controlador do Banco Master
Moraes nega pedido de encontro com ex-presidente do BRB e controlador do Banco Master
Mendonça mantém prisão do Careca do INSS e rejeita revogação
Ministro do STF nega pedido de liberdade ao empresário investigado por esquema bilionário de fraudes em benefícios previdenciários, citando risco de reiteração de crimes e complexidade das operações financeiras
Carregando..