Justiça manda soltar Deolane Bezerra

Por: Brado Jornal 23.set.2024 às 20h27
Justiça manda soltar Deolane Bezerra

A Justiça de Pernambuco determinou a soltura da influenciadora Deolane Bezerra na noite desta segunda-feira (23/9). Além da advogada, a determinação judicial atinge outros alvos da Operação Integration, que apura esquema que envolve lavagem de dinheiro e jogos ilegais.

Deolane está presa desde 10 de setembro, quando teve a prisão domiciliar revogada após descumprimento de medidas cautelares. A influenciadora e a mãe, Solange Bezerra, foram presas no início do mês por suspeita de usar bets (sites de apostas) ilegais para lavar dinheiro do crime.

Nesta segunda-feira, no âmbito das mesmas apurações a Justiça de Pernambuco decretou a a prisão preventiva de Gusttavo Lima. O mandado de prisão preventiva foi expedido pela juíza Andrea Calado da Cruz, da 12ª Vara Criminal do Recife.

A decisão expedida nesta segunda detalha que Gusttavo Lima teria protegido foragidos. “É imperioso destacar que Nivaldo Batista Lima [nome de registro de Gusttavo Lima], ao dar guarida a foragidos, demonstra uma alarmante falta de consideração pela Justiça”, escreveu.

Na determinação, a juíza cita que Gusttavo Lima fez viagem à Grécia junto com investigados no âmbito da Operação Integrations. Há indícios de que os foragidos teriam sido deixados no exterior e não retornaram ao Brasil.



📲 Baixe agora o aplicativo oficial da BRADO
e receba os principais destaques do dia em primeira mão
O que estão dizendo

Deixe sua opinião!

Assine agora e comente nesta matéria com benefícos exclusivos.

Sem comentários

Seja o primeiro a comentar nesta matéria!

Carregar mais
Carregando...

Carregando...

Veja Também
Capitão Alden "larga o doce" e detona "direita" baiana: “É muita fofoca e pouco trabalho”
Deputado federal afirma que a “direita” da Bahia vive de discursos vazios e não entrega resultados concretos
Esquema "DESCONTÃO" do INSS: Cecília Mota é investigada por lavagem de dinheiro em operação da PF
Entre janeiro e novembro de 2024, Cecília realizou 33 viagens ao exterior, além de oito em 2023, acompanhada por seis pessoas que receberam transferências de suas empresas.
Líder do PL intimado pelo STF a esclarecer fala sobre emendas e anistia do 8 de Janeiro
A intimação, emitida pelo ministro Flávio Dino, foi entregue às 10h36 na sala da liderança do PL, conforme informou o parlamentar.
Efeito Lula: desemprego avança e Brasil amarga criação pífia de vagas em março; queda de 70%
Reflete uma queda de 70,83% em relação a março de 2024, quando foram criados 245.395 postos.
Carregando..