Idosa de 83 anos é feita refém após criminosos invadirem casa em Salvador

Uma pistola foi apreendida com os dois homens. A dupla foi presa e encaminhada à Central de Flagrantes
Por: Brado Jornal 23.jan.2023 às 06h21
Idosa de 83 anos é feita refém após criminosos invadirem casa em Salvador
(Divulgação/SSP-BA)

Policiais militares resgataram uma idosa de 83 anos feita refém em sua própria casa na tarde deste domingo (22), na localidade de Buracão, no bairro de Tancredo Neves, em Salvador. De acordo com a Secretaria de Segurança Pública (SSP-BA), dois homens em fuga  invadiram o imóvel. A negociação durou mais de uma hora. Uma arma foi apreendida com a dupla. 


As ações policiais na localidade foram iniciadas ainda durante a manhã, quando policiais da 23ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM/ Tancredo Neves) foram acionados para apurar uma denúncia de homens armados na região. Ao perceberem a presença dos agentes, suspeitos dispararam com arma de fogo e fugiram, diz a polícia. Na ação, um PM foi atingido no colete e um homem acabou ferido, socorrido, mas não resistiu aos ferimentos 


Horas depois, uma nova denúncia levou outra equipe da Rondas Especiais (Rondesp) Central ao local. Uma granada foi encontrada. Uma equipe do Batalhão de Operações Policiais Especiais (BOPE) também foi enviada ao local. Um novo confronto entre policiais e bandidos teria ocorrido. Na fuga, a dupla invadiu o referido imóvel, mantendo a residente de 83 anos refém.


Uma pistola foi apreendida com os dois homens. A dupla foi presa e encaminhada à Central de Flagrantes da Polícia Civil.



📲 Baixe agora o aplicativo oficial da BRADO
e receba os principais destaques do dia em primeira mão
O que estão dizendo

Deixe sua opinião!

Assine agora e comente nesta matéria com benefícos exclusivos.

Sem comentários

Seja o primeiro a comentar nesta matéria!

Carregar mais
Carregando...

Carregando...

Veja Também
Salvador começa vacinação gratuita contra gripe
Campanha municipal prioriza grupos de risco a partir desta quarta-feira; Dia D de mobilização ocorre no sábado para aumentar cobertura vacinal.
Polícia Federal deflagra operação contra fraudes de R$ 500 milhões na Caixa
Investigação aponta envolvimento de funcionários de banco e empresários em esquema de estelionato e lavagem de dinheiro.
Ameaça do BDM gera pânico em Lauro de Freitas
Suposto alerta de facção exige cancelamento do show de MC Poze no dia 18 de abril e deixa rodoviários e moradores temerosos na região metropolitana de Salvador
Vorcaro ocupa cela onde Bolsonaro ficou preso na PF
Ex-banqueiro é transferido para sala reservada a autoridades na Superintendência da Polícia Federal em Brasília enquanto negocia delação premiada
Pai de santo é preso em Salvador após condenação por estupro
Homem de 61 anos foi sentenciado a mais de 30 anos de prisão por abusar sexualmente de três meninas, filhas de frequentadoras do terreiro onde atuava como líder religioso.
Carregando..