Feira de Santana registra 5 homicídios em menos de 1 dia

O município chega a 27 casos no mês e 145 no ano
Por: Brado Jornal 26.mai.2023 às 15h37
Feira de Santana registra 5 homicídios em menos de 1 dia

Cinco homicídios foram registrados nesta quinta-feira (25) em Feira de Santana. Com isso, o município chega a 27 casos no mês e 145 no ano, segundo informou o Acorda Cidade. Os últimos casos ocorreram em menos de 24 horas. O primeiro homicídio vitimou Josias Lima Oliveira, de 19 anos. O jovem foi morto por volta das 9h, quando estava no residencial Campo Belo, no bairro Campo do Gado Novo.

Já pela tarde, dois jovens, ainda não identificados, foram encontrados mortos às margens de um riacho situado no bairro Conceição. No início da noite, André Luiz Atayde Porto, de 29 anos, foi morto na residência onde morava no bairro São João. Já por volta das 19h, Robson Brito da Silva, de 19 anos, morreu após ser atingido por tiros no distrito de Tiquaruçu.

O crime ocorreu na noite da quarta-feira (24), mas o jovem chegou a ficar internado nesta quinta no Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA), onde não resistiu. A autoria e a motivação dos homicídios devem ser investigados pela Polícia Civil de Feira de Santana. 



📲 Baixe agora o aplicativo oficial da BRADO
e receba os principais destaques do dia em primeira mão
O que estão dizendo

Deixe sua opinião!

Assine agora e comente nesta matéria com benefícos exclusivos.

Sem comentários

Seja o primeiro a comentar nesta matéria!

Carregar mais
Carregando...

Carregando...

Carregando..